O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Consoles mais caros que um saco de batatas... huebr?

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Meio de abril eu comprei um ps4 pro branco para meu irmão... pesquisei bastante e achei numa loja no shop Oriental . Paguei 1680. O preto custava 1650.
Ontem passei nessa mesma loja, perguntei por curiosidade... 1950 o console preto... o branco, qdo chegar, pra mais de 2k.
WTF???? tudo isso por causa de 35 centavos noaumento do preço do dólar?
Será que os vendedores huebr ja sabem que tem muito gamer que paga o que eles querem? parece que sim... OLX e ML os consoles tb aumentaram acima do preço do dólar...:kcaro2:kcaro2:kcaro2.
O preços dos consoles usados tb subiu... PS4 principalmente.
 

iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
Não merecia nem resposta mas faz as contas ... se um Ps4 500GB custa sei la em dolar U$260,00 ... com o dolar a 3,35 ficaria 871,00

Com o dolar a 3,85 ele fica R$1001,00 ... que é o valor de hoje o dolar ... olha quanto foi.

Fora outras coisas, com o pais vai mal das pernas, sobe tudo e alem disso o aparelho pode estar em falta. ...

Não adianta botar a culpa só no vendedor ... 0,35 centavos parece pouco mas aumenta muita coisa.

Esse valor que coloquei é um exemplo qualquer ... pois em cima desse valor ainda tem custos q podem chegar em 30% a 50% ... o cara coloca a margem de lucro, despesa com alguel, transporte essas coisas ...

Ta normal os valores. Ano de eleição, o pais em caos, filho ... acorda.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Não só o dólar, mas o novo desbloqueio que saiu esses dias também está fazendo o preço do ps4 disparar
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Não só o dólar, mas o novo desbloqueio que saiu esses dias também está fazendo o preço do ps4 disparar
Não tô acompanhando, mas tá funcional esse desbloqueio?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Não merecia nem resposta mas faz as contas ... se um Ps4 500GB custa sei la em dolar U$260,00 ... com o dolar a 3,35 ficaria 871,00

Com o dolar a 3,85 ele fica R$1001,00 ... que é o valor de hoje o dolar ... olha quanto foi.

Fora outras coisas, com o pais vai mal das pernas, sobe tudo e alem disso o aparelho pode estar em falta. ...

Não adianta botar a culpa só no vendedor ... 0,35 centavos parece pouco mas aumenta muita coisa.

Esse valor que coloquei é um exemplo qualquer ... pois em cima desse valor ainda tem custos q podem chegar em 30% a 50% ... o cara coloca a margem de lucro, despesa com alguel, transporte essas coisas ...

Ta normal os valores. Ano de eleição, o pais em caos, filho ... acorda.
kkkk que viagem a minha ... pqp . deu até vergonha do tópico :kvergonha:kvergonha:kvergonha:kvergonha... os caras vendem o console por 500 dolares, no caso o ps4 pro. multiplicando 500 x, 035 centavos, dá a diferença no aumento preço. Esqueci que não são os 410 dolares, o que normalmente custa pra eles.
Moderação, apague o tópico por favor...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
kkkk que viagem a minha ... pqp . deu até vergonha do tópico :kvergonha:kvergonha:kvergonha:kvergonha... os caras vendem o console por 500 dolares, no caso o ps4 pro. multiplicando 500 x, 035 centavos, dá a diferença no aumento preço. Esqueci que não são os 410 dolares, o que normalmente custa pra eles.
Moderação, apague o tópico por favor...
Tu quer que os caras vendam o console a preço de custo?

Uma coisa é fato, estão aproveitando e vendendo consoles antigos a preço de novo. Ok essa é uma situação que sim, está errada.

Agora o console a preço normal, convetido diretamente, com o valor do dólar turismo hoje, custa 1600 +ou- (isso direto do py, só olhar no site compras Paraguai). Quer que os caras comprem por 1600 é vendam por 1600?

-----
Tem muita lojinha pequena que nem sabe direito do desbloqueio, tão aumentando os preços por que os outros aumentaram.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694
4K_00.jpg
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
O aumento foi proporcional ao aumento na cotação do dolar.

Mas é normal que alguns vendedores se aproveitem desses aumentos do dolar, mas com a intensa concorrência que existe nesse setor em pouco tempo o preço se ajusta a um valor mais "justo".

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
No boadica daqui do RJ o PS4 Slim tava 1300 reias, agora aumentou pra 1410-1500 reias. Já o PS4 Pro tava 1700-1800, agora tá custando entre 2000-2500 reias.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Meu Pro peguei no ML em março por 1650,00. Os Correios demoraram incríveis 44 dias para entregar, só não cancelei porque nesse meio tempo o preço disparou e percebi que era mais jogo esperar mesmo (o próprio vendedor que comprei o meu nesse meio tempo já havia subido o valor em quase 300,00).

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Acho que foi em janeiro (o melhor mês pra comprar) que eu deu uma pesquisada no preço do play4 no shopping oriental...tava na faixa dos R$1100..agora que estou aguardando meu Wii chegar só lá pro meio do ano que vem devo comprar um..
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
A porcaria do Dolar ta batendo R$4,05 ja na conversão do banco, ta osso
 
Topo Fundo