O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ConspiratóriOS] O poder paralelo já está programando a morte de milhões em 2022 no Brasil para melar as eleições?

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Lí as 4 páginas e essa foi a resposta mais sensata que achei.

A mesma coisa em SP pelas ruas, isso em horário diurno e perto de um hospital: galera inventa de andar com uma garrafa de água ou um cigarro que vai queimar sem nenhuma tragada só pra andar sem máscara, imagino a noite. Já tacaram o f**a-se.

Ví algumas fotos do Rio, galera nos busões fazendo um verdareiro "Winzip" pra voltar da praia, gente até no escapamento. "Mais um dia normal".

E se for pra vacinar e continuar confinado, vacinar pra quê? Quantas doses pra não mudar nada?

Gostaria de discutir isso sem rotulagem política, se for possível!
Pois é. Os críticos queria que as pessoas saíssem de casa sem vacina nenhuma e agora que a maioria se vacinou quer todo mundo em casa.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Percebi que citou Lula e o PT.
mas só bolsonarista pode citar o PT e Lula agora... exclusividade de vcs :klolwtf

E também entendi que vai votar nele, pelo tom.
menos TEATRO bolsonarista amigo para tentar fugir do FATO que vc mesmo se encurralou na métrica que usa para os outros mas não aplica para o Minto e seus asseclas, no mais como já falei antes NÃO voto no Lula ou PT e isso nos leva a:

Pode ter seu bandido de estimação, não me importo, mas sempre vou lembrar.
que é EXATAMENTE o que bolsopetistas tem... bandido de estimação... e essa tecnica de acusar os outros do que faz e chama-los do que é é BEM a representação disso, do próprio petismo

Pode ter seu bandido de estimação, não me importo, mas sempre vou lembrar.
NOVAMENTE, como já fez em outras discussões quando EMPAREDADO pelo falha na sua narrativa não consegue justificar porque o Lula e o PT recebiam dos minions um tratamento DIFERENTE do qual eles dão ao Bozo ou ate mesmo a sua base de apoio no congresso :kpensa

E, de novo, o PP que se exploda.
olha a IRONIA na qual o cara se mete... o PP se exploda tanto que vc esta aqui tentando "DEFENDER" o partido :klolwtf
Situação: Alguém diz que um partido é o mais metido em crimes de corrupção. Eu vou ver e tem mais suspeitas, mas provado é no partidão.
Ou seja, o partido mais metido e comprovado que está mentido em corrupção é um.

Estou usando a lógica para demonstrar a falácia. Trump foi acusado de ter se elegido com conluio dos russos por dois anos, até investigado foi. Depois se descobriu que era só a imprensa criando factóides para vender jornal.

Explicado o óbvio ululante, se não vai votar no PT mas prefere não dizer que ele é o mais envolvido em corrupção, eu sei muito bem que vai votar nele. Lógica pura, nada de defesa de PP ou PSL, mas dá verdade.

Sinto, lindinho, lindinha, mas aqui não rola tentar inverter o ônus da culpa. Vai pro tópico do Bolsonaro que lá você consegue.

:-)

Abraços.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
Situação: Alguém diz que um partido é o mais metido em crimes de corrupção. Eu vou ver e tem mais suspeitas, mas provado é no partidão.
Ou seja, o partido mais metido e comprovado que está mentido em corrupção é um.

Estou usando a lógica para demonstrar a falácia. Trump foi acusado de ter se elegido com conluio dos russos por dois anos, até investigado foi. Depois se descobriu que era só a imprensa criando factóides para vender jornal.

Explicado o óbvio ululante, se não vai votar no PT mas prefere não dizer que ele é o mais envolvido em corrupção, eu sei muito bem que vai votar nele. Lógica pura, nada de defesa de PP ou PSL, mas dá verdade.

Sinto, lindinho, lindinha, mas aqui não rola tentar inverter o ônus da culpa. Vai pro tópico do Bolsonaro que lá você consegue.

:-)

Abraços.
só que enrolou e enrolou e não falou NADA sobre a logica da metrica a qual me refiro... :kzonzo

sinto, lindinho, lindinha, mas talvez essa enrolação funciona bem nos seus grupos de zapzap mas aqui não cola... :ksorriso

vou reforçar para vc o que JÁ disse... se para minions não pode "chamar"/dizer que o PP (ex partido do Bozo e agora base de APOIO que ele INCLUSIVE DEFENDE) de corrupto por SUSPEITAS, porque a mesma logica não era aplicada ao Molusco e ao PT (aqui mesmo nesse forum) quando eles eram chamados de LADRÃO/CORRUPTO antes mesma de ter denuncia apresentada ou se quer de se tornarem reus... apenas suspeitas já eram suficientes (e ainda são em muitos casos) para minions taxar de ladrão... :kpensa

então vê se não foge da resposta DE NOVO e justifica essa logica de bolsominions pra gente dessa vez... :rox
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
só que enrolou e enrolou e não falou NADA sobre a logica da metrica a qual me refiro... :kzonzo

sinto, lindinho, lindinha, mas talvez essa enrolação funciona bem nos seus grupos de zapzap mas aqui não cola... :ksorriso

vou reforçar para vc o que JÁ disse... se para minions não pode "chamar"/dizer que o PP (ex partido do Bozo e agora base de APOIO que ele INCLUSIVE DEFENDE) de corrupto por SUSPEITAS, porque a mesma logica não era aplicada ao Molusco e ao PT (aqui mesmo nesse forum) quando eles eram chamados de LADRÃO/CORRUPTO antes mesma de ter denuncia apresentada ou se quer de se tornarem reus... apenas suspeitas já eram suficientes (e ainda são em muitos casos) para minions taxar de ladrão... :kpensa

então vê se não foge da resposta DE NOVO e justifica essa logica de bolsominions pra gente dessa vez... :rox
Lula foi condenado por crimes de corrupção. Ele não foi declarado inocente, mas o STF, simpático ao mesmo declarou que o julgamento não era válido.

O PP foi suspeito - suspeito - de vários crimes, os quais foram julgados e considerados improcedentes. Ou ainda não foram julgados.

Diferente, não?

E, por fim, volto a dizer - o que você bem esquerdamente esquece - que exploda PP, o que me moveu foi a defesa stealth do PT, esse sim, condenado em primeiro lugar.

Aliás, o julgamento de Lula foi desjulgado, mas os outros crimes da lava Jato, de PTistas e aliados, não.

Então, querido(a), tenta inverter a questão não.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.587
Pontos
1.024
Lula foi condenado por crimes de corrupção. Ele não foi declarado inocente, mas o STF, simpático ao mesmo declarou que o julgamento não era válido.

O PP foi suspeito - suspeito - de vários crimes, os quais foram julgados e considerados improcedentes. Ou ainda não foram julgados.

Diferente, não?

E, por fim, volto a dizer - o que você bem esquerdamente esquece - que exploda PP, o que me moveu foi a defesa stealth do PT, esse sim, condenado em primeiro lugar.

Aliás, o julgamento de Lula foi desjulgado, mas os outros crimes da lava Jato, de PTistas e aliados, não.

Então, querido(a), tenta inverter a questão não.
cara DE NOVO tu foge... putz já ta ficando RIDICULO... :ksorriso

vou REPETIR o que disse

se para minions não pode "chamar"/dizer que o PP (ex partido do Bozo e agora base de APOIO que ele INCLUSIVE DEFENDE) de corrupto por SUSPEITAS, porque a mesma logica não era aplicada ao Molusco e ao PT (aqui mesmo nesse forum) quando eles eram chamados de LADRÃO/CORRUPTO antes mesma de ter denuncia apresentada ou se quer de se tornarem reus... apenas suspeitas já eram suficientes (e ainda são em muitos casos) para minions taxar de ladrão

fica cada vez mais claro que nessa sua logica CORROMPIDA para defender tudo relacionado ao Minto vc cavou um buraco que agora simplesmente não consegue sair... fala de tudo MENOS do que foi questionado... :kkk

e NOVAMENTE vc diz "exploda o PP" mas ta aqui numa defesa VIGOROSA do mesmo :kpensa
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
É aqui que bolsonaristas que pediam pra ninguém ficar em casa agora falam "fiquem em casa"?
Bolsolovers passaram a pandemia inteira incentivando todas as formas de sabotagem contra as medidas de isolamento social, quarentena, lockdowns etc, inclusive com o próprio patife mamateiro promovendo aglomerações quase que diariamente desde que esse tormento começou.

Agora quando a situação parece melhorar um pouco e alguns governantes já confiram a realização do carnaval a patota vai lá botar o chapéu de alumínio e falar que um conluio contra o governo, existe um complô dos governadores para prejudicar o minto.

Cidadão com a mentalidade dessas não tem rivotril que salve.
Que hipocrisia da esquerda? Quem está querendo o povo trancado em casa no carnaval de 2022 são bolsonaristas, não a "esquerda".

Não há mais quarentenas e até o carnaval provavelmente teremos 95% de vacinados (se antivaxxers não atrapalharem ainda mais) e um tratamento realmente eficaz (vocês não ivermectina/cloroquina!). Então esse argumento de que "a esquerda quer causar um genocídio liberando o carnaval", além de ser extremamente hipócrita, é sem sentido.
23:59 - TA VENDO AS CONSEQUÊNCIAS DO "FIQUE EM CASA"???????

00:00 - ELES VÃO FAZER TODOS SAÍREM DE CASA PRA PREJUDICAR O GOVERNO!!!!!!!!
Já podem fechar o tópico.

Não há o que acrescentar.
Os caras sabotam todas as medidas de isolamento, defendem cloroquina até hoje, foram responsaveis diretos pelo grande número de Variantes e.... Agora tão preocupados com o carnaval


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Essa lógica não vale para o Bolsonaro, né?

Apesar de ter sido ele quem atacou qualquer tipo de isolamento, atacou as máscaras, promoveu remédio ineficaz como cura, e fez tudo isso antes das vacinas começarem a ser aplicadas, ou seja, quando a população estava totalmente exposta. E por falar em vacinas..., não vou nem comentar sobre essa parte em diante.

Mas mesmo assim, muitas pessoas (eu incluso) não devem achar que ele quis propositalmente que as pessoas morressem. E sim, que ele simplesmente fazia o que era de seu interesse político, sem se importar se as consequências disso fossem mais mortes ou não.
Daí eu te pergunto, o COVID é uma doença perigosa ou uma gripezinha para quem tem histórico de atleta?

Se for uma doença perigosa, não seria inteligente seguir medidas de distanciamento social, ter restrições quanto a aglomerações e adotar as medidas sanitárias possíveis (tipo usar máscaras) para conter seu espalhamento?

Agora, se for um hoax, uma "FRAUDEMIA" e tal, não é melhor fazer o Carnaval e deixar o povo viver?

Me responda sem prolixidade, por favor
Fora que liberar carnaval, abrir comércio, ao menos tem um ponto de vista econômico

Mas bolsonaro incentivava aglomerações inúteis e desintentivava medidas protetitivas que não prejudicavam a economia, como o uso de máscara, sei lá por que. Talvez por puro sadismo.
Também não quero. Quem quer que as pessoas fiquem em casa é o OP, não eu.

E sim, falei e repito, se for Lula e Bolso no segundo turno, anulo.
O que o brasileiro não faz para atrapalhar o homem que centenas de vezes falou dos problemas psicológicos que o lockdown trazia?
O que essa oposição não faz para atrapalhar o trabalho do homem que disse que a melhor maneira de vencer o vírus, era deixá-lo comer solto?
O erro desse homem foi amar demais o Brasil.

A ciência, que negacionistas defensores do lockdown ignoram, é clara quanto ao que está sendo discutido neste tópico.

Fechar o comércio, retirar o sustento das pessoas e consequentemente sua dignidade, são medidas desnecessárias de acordo com a ciência. Pessoas que defendem lockdown, são negacionistas e autoritárias, cúmplices de um grave crime contra a liberdade.

A renomada Universidade de Stanford, publicou um detalhado estudo onde mostra que, cuidados como o distanciamento social e outras medidas sanitárias, são a melhor opção para lidar com a pandemia.

Carnaval vai contra tudo o que está escrito no parágrafo acima... Gera aglomeração, contato entre inúmeros estranhos vindos de diversos locais diferentes, etc.

Assim sendo, vcs e outros users que compartilham da mesma visão "turva" sobre a pandemia, conseguiram o feito absurdo de serem DUPLAMENTE NEGACIONISTAS :facepalm:facepalm:facepalm

Parabéns :kbozo





"Conclusions
While small benefits cannot be excluded, we do not find significant benefits on case growth of more restrictive NPIs. Similar reductions in case growth may be achievable with less-restrictive interventions."
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
A ciência, que negacionistas defensores do lockdown ignoram, é clara quanto ao que está sendo discutido neste tópico.

Fechar o comércio, retirar o sustento das pessoas e consequentemente sua dignidade, são medidas desnecessárias de acordo com a ciência. Pessoas que defendem lockdown, são negacionistas e autoritárias, cúmplices de um grave crime contra a liberdade.

A renomada Universidade de Stanford, publicou um detalhado estudo onde mostra que, cuidados como o distanciamento social e outras medidas sanitárias, são a melhor opção para lidar com a pandemia.

Carnaval vai contra tudo o que está escrito no parágrafo acima... Gera aglomeração, contato entre inúmeros estranhos vindos de diversos locais diferentes, etc.

Assim sendo, vcs e outros users que compartilham da mesma visão "turva" sobre a pandemia, conseguiram o feito absurdo de serem DUPLAMENTE NEGACIONISTAS :facepalm:facepalm:facepalm

Parabéns :kbozo





"Conclusions
While small benefits cannot be excluded, we do not find significant benefits on case growth of more restrictive NPIs. Similar reductions in case growth may be achievable with less-restrictive interventions."
Concordei em 2020 e concordaria com tudo isso hoje se ainda não tivéssemos vacinas. Já temos vacinas, o número de casos graves e mortes caem dia a dia. Ou seja, a situação mudou para melhor.

Além disso, para o carnaval ainda falta quase 6 meses. Provavelmente até lá teremos remédios e tratamentos eficazes, além das vacinas.

O curioso desse tópico é todo o surrealismo da tese de que só vão liberar o carnaval pra aumentar as mortes e prejudicar o presidente! Logo ele, o presidente que mais pedia pra que se liberassem tudo!!
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Pois é! Sou!! Agora é libera tudo!!! Uhuuuu!!!!

Você também quer que liberem? Saiam sem máscaras em lugares abertos, que tenha festa de Natal, ano novo e carnaval ?

Sair sem máscara em lugares abertos: Sim.

Festa de Natal com a família: Sim.

Carnaval com aglomeração e desrespeito às medidas sanitárias próprias para uma pandemia viral: Não, pois não sou negacionista e anti-ciência.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.753
Pontos
703
A ciência, que negacionistas defensores do lockdown ignoram, é clara quanto ao que está sendo discutido neste tópico.

Fechar o comércio, retirar o sustento das pessoas e consequentemente sua dignidade, são medidas desnecessárias de acordo com a ciência. Pessoas que defendem lockdown, são negacionistas e autoritárias, cúmplices de um grave crime contra a liberdade.

A renomada Universidade de Stanford, publicou um detalhado estudo onde mostra que, cuidados como o distanciamento social e outras medidas sanitárias, são a melhor opção para lidar com a pandemia.

Carnaval vai contra tudo o que está escrito no parágrafo acima... Gera aglomeração, contato entre inúmeros estranhos vindos de diversos locais diferentes, etc.

Assim sendo, vcs e outros users que compartilham da mesma visão "turva" sobre a pandemia, conseguiram o feito absurdo de serem DUPLAMENTE NEGACIONISTAS :facepalm:facepalm:facepalm

Parabéns :kbozo





"Conclusions
While small benefits cannot be excluded, we do not find significant benefits on case growth of more restrictive NPIs. Similar reductions in case growth may be achievable with less-restrictive interventions."
Não emiti opinião sobre fazer ou não o carnaval.

O assunto do tópico é a "tese" de que vão fazer o carnaval para ter muitas mortes e com isso prejudicar o mito.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Meu deus, olha o nível dos Bolsonaristas. Quem diria que chegaria nesse fundo do poço de retórica conspiracionista... Confesso que nunca imaginei que seria algo histérico assim. Inclusive ainda boto fé que o bolsonarismo terá vida curta, pois não é ideológico como o petismo e sim centralizado numa figura só, mas com esse nível de burrice e fé cega dos defensores do Minto, estou começando a desconfiar que dure por tempo demais...
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Bolsolovers passaram a pandemia inteira incentivando todas as formas de sabotagem contra as medidas de isolamento social, quarentena, lockdowns etc, inclusive com o próprio patife mamateiro promovendo aglomerações quase que diariamente desde que esse tormento começou.

Agora quando a situação parece melhorar um pouco e alguns governantes já confiram a realização do carnaval a patota vai lá botar o chapéu de alumínio e falar que um conluio contra o governo, existe um complô dos governadores para prejudicar o minto.

Cidadão com a mentalidade dessas não tem rivotril que salve.

Trabalhar não pode, suruba a céu aberto pode.

Prioridades.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.856
Reações
62.925
Pontos
1.253
Bolsolovers passaram a pandemia inteira incentivando todas as formas de sabotagem contra as medidas de isolamento social, quarentena, lockdowns etc, inclusive com o próprio patife mamateiro promovendo aglomerações quase que diariamente desde que esse tormento começou.

Agora quando a situação parece melhorar um pouco e alguns governantes já confiram a realização do carnaval a patota vai lá botar o chapéu de alumínio e falar que um conluio contra o governo, existe um complô dos governadores para prejudicar o minto.

Cidadão com a mentalidade dessas não tem rivotril que salve.
A crítica está sendo feita em relação a hipocrisia ou a falta de coerência desse grupo.

O pessoal que era a favor de deixar todo mundo em casa e era contra aglomerações, de repente está ficando solto demais, andando sem máscara, não respeitando distanciamento social e inclusive permitindo eventos que vão promover aglomerações.

No caso de Bolsonaro, por exemplo, a estratégia dele falhou miseravelmente, mas não por ter não ter adotado um lockdown, e sim porque ele não fez nada para ajudar a economia nem para tratar os doentes, identificar os casos de maneira efetiva (através dos testes), coisa que países como Coreia do Sul e Suécia fizeram e até certo ponto obtiveram sucesso.
Independentemente disso, a posição dele de sair aglomerando com todo mundo, sair andando sem máscara pra lá e pra cá é coerente com o que ele pregava, por mais b*sta que isso seja.

Então pelo menos eu enxergo dessa forma, o grupo "#ficaemcasa" não está agindo conforme pregam desde o início da pandemia, daí o motivo para tantas críticas.

Outro ponto importante, e aí eu não sei se estão discutindo, é que o Carnaval é financiado através de dinheiro público.
Levando em conta que as vacinas não são capazes (até o momento) de conter a transmissão do Coronavirus, há um grande risco de surgirem infectados em massa nas festas, com grandes chances de impactar negativamente na saúde pública.
Tem que pensar bem se vale a pena ter uma festa dessas em um momento delicado como estamos passando.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Trabalhar não pode, suruba a céu aberto pode.

Prioridades.

Espantalho desonesto hein? Bom, devo dizer que em nada me supreende, não é de se esperar embasamento retórico e dignidade intelectual em um debate com bolsonaristas.

Trabalhar sempre pôde, aliás, o que não se teve de verdade nesse país foi uma paralisação o bastante para conter o avanço do vírus, houvesse de fato, e quem sabe sem um presidente criminoso, que brinca com a vida das pessoas e faz cálculo eleitoral às custas de milhares de vítimas, inclusive fazendo conluio junto à plano de saúde maquiavélico que usava pacientes de cobaias para falsificar resultado de pesquisa tratamento experimental não autorizado, as coisas não seriam diferentes.

Nunca houve um lockdown de verdade no Brasil, muito menos uma quarentena bem feita. Sempre foram medidas de isolamento meia bomba, maquiadas, só pra cumprir tabela. Agora, antes mesmo da vacinação avançar com maior rapidez já não havia mais isolamento social nenhum no Brasil, povo tá há mais de 1 ano aí sofrendo, tendo que ir trabalhar do outro lado da cidade, passando horas com um máscara no rosto, encarando riscos de aglomeração em transporte público e locais de trabalho ambientes fechados e pouca circulação de ar.

Então nesse momento atual, em que a média móvel está baixando, a vacinação avança e os números estão controlados, sim, é hora de olhar para o futuro e pensar na liberação de grandes eventos culturais com multidões, inclusive o carnaval, que é muito mais do que "suruba a céu aberto", conotação pejorativa de gente reacionária e ignorante, que não à toa bate palminha pra milico mamateiro. O Carnaval é festa histórica, com mais 100 anos de existência, sendo uma legítima manifestação cultural brasileira, de dança, música, caracterizações de tipos sociais e personagens no vestuário e sim, festa, muita festa também, pois ninguém é de ferro e o povo precisa de um escapismo para esquecer o pesadelo de país em que vive.

Mas micaretinha de verde amarelo pra tietar o bandidinho do Queiroz e tirar foto com cartaz do Roberto Jefferson na Paulista pode né, essa aí é aglomeração patriótica, do bem.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
E quem dera haja mesmo em 2022 um surubão de verdade no Brasil inteiro ecoando um gigantesco fora bozo.

Tudo de bom ver tiozão metido a cidadão de bem que trai a esposa com travesti e tem narina de aspirador de pó + madame velha preconceituosa endividada que se acha de elite e espalha correntezinha de desinformação no zap zap se escandalizarem
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Sair sem máscara em lugares abertos: Sim.

Festa de Natal com a família: Sim.

Carnaval com aglomeração e desrespeito às medidas sanitárias próprias para uma pandemia viral: Não, pois não sou negacionista e anti-ciência.
Os mesmos motivos para festas de fim de ano e fim das máscaras também possibilitarão o Carnaval. Vamos aos mais recentes:




E o que nos reserva pro futuro, se tudo der certo:



A questão é que o que bota medo em bolsonaristas não são as prováveis mortes imputadas ao presidente ou "surubas" somar livre como dito acima. O que bota medo é que nesse carnaval teremos centenas manifestações políticas espontâneas contra o presidente. Um número muito maior (e agora, com razões) do que as eventuais de 2019 e 2020. E como carnaval é sempre cheio, ninguém poderá dizer que 'flopou'.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Meu deus, olha o nível dos Bolsonaristas. Quem diria que chegaria nesse fundo do poço de retórica conspiracionista... Confesso que nunca imaginei que seria algo histérico assim. Inclusive ainda boto fé que o bolsonarismo terá vida curta, pois não é ideológico como o petismo e sim centralizado numa figura só, mas com esse nível de burrice e fé cega dos defensores do Minto, estou começando a desconfiar que dure por tempo demais...
Se eu dissesse "Fé cega e burrice dos defensores do Lula" dois anos atrás ou "Fé cega e burrice dos coronalovers" ano passado ia ganhar um belo sabão d moderação.

De qualquer forma, eu percebo a desonestidade esquerdista quando a leio.

A pessoa não tem coragem de dizer "É claro que nenhum político deixaria pessoas morrerem por ganhos políticos", porque sabe que há políticos que o fariam por poder ou dinheiro. Então, de forma nem um pouco honesta dizem "Vocês são malucos", sem afirmar algo que ele sabe que acontece.

Tem coragem de dizer " Nenhum político deixaria pessoas morrerem por ganhos políticos ou financeiros, vocês são loucos de afirmarem isso?" ou vai ficar só na covardia?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Espantalho desonesto hein? Bom, devo dizer que em nada me supreende, não é de se esperar embasamento retórico e dignidade intelectual em um debate com bolsonaristas.

Trabalhar sempre pôde, aliás, o que não se teve de verdade nesse país foi uma paralisação o bastante para conter o avanço do vírus, houvesse de fato, e quem sabe sem um presidente criminoso, que brinca com a vida das pessoas e faz cálculo eleitoral às custas de milhares de vítimas, inclusive fazendo conluio junto à plano de saúde maquiavélico que usava pacientes de cobaias para falsificar resultado de pesquisa tratamento experimental não autorizado, as coisas não seriam diferentes.

Nunca houve um lockdown de verdade no Brasil, muito menos uma quarentena bem feita. Sempre foram medidas de isolamento meia bomba, maquiadas, só pra cumprir tabela. Agora, antes mesmo da vacinação avançar com maior rapidez já não havia mais isolamento social nenhum no Brasil, povo tá há mais de 1 ano aí sofrendo, tendo que ir trabalhar do outro lado da cidade, passando horas com um máscara no rosto, encarando riscos de aglomeração em transporte público e locais de trabalho ambientes fechados e pouca circulação de ar.

Então nesse momento atual, em que a média móvel está baixando, a vacinação avança e os números estão controlados, sim, é hora de olhar para o futuro e pensar na liberação de grandes eventos culturais com multidões, inclusive o carnaval, que é muito mais do que "suruba a céu aberto", conotação pejorativa de gente reacionária e ignorante, que não à toa bate palminha pra milico mamateiro. O Carnaval é festa histórica, com mais 100 anos de existência, sendo uma legítima manifestação cultural brasileira, de dança, música, caracterizações de tipos sociais e personagens no vestuário e sim, festa, muita festa também, pois ninguém é de ferro e o povo precisa de um escapismo para esquecer o pesadelo de país em que vive.

Mas micaretinha de verde amarelo pra tietar o bandidinho do Queiroz e tirar foto com cartaz do Roberto Jefferson na Paulista pode né, essa aí é aglomeração patriótica, do bem.
Espantalho desonesto?

Amigo, minha esposa ficou três meses trabalhando menos de 10 dias porque toda hora fechavam a empresa dela. Depois ficou outros três meses trabalhando em horário reduzido.

Se na tua terra não teve lockdowns, ou se foi implementado de forma burra, porque foi feito pela turma (no caso, políticos) de vocês, parabéns.

O fato é que vocês são uns hipócritas do c***lho, e sem espantalho. Ano passado defendiam esses lockdowns imbecis com O importante são as vidas, a economia a gente vê depois!, aí, f*deram a economia e não salvaram vidas. Esse ano? Maldito Bozo e seus seguidores, a carne e a gasolina estão caros! seguido de "Não teve lockdowns, então a culpa é do Bozo!".

Aí, governador do Rio, que defendia lockdown e dinheiro público preso por desviar esse dinheiro. Rio, esse mesmo Rio aí. Ninguém fala nada, porque admitir que houve roubo dos defensores do lockdown beneficia Bolsonaro. A verdade? Dane-se ela.

Morreram milhares no Amazonas? Culpa do Bozo! Até verem que o governador de lá também desviou recursos. Aí, era governador defensor do lockdown, não vamos falar dele.

No caso do lockdown, a Argentina seguiu lindamente suas ideias fabulosas. Por 4 meses o país instituiu cada medida autoritária, cada sonho molhado coronaloverista de estrangular a economia, prender pessoas em casa, proibir demissões em empresas fechadas e sem renda e tudo o mais.

Lembra?

Não, né? Porque pra chamar a verdade de espantalho, você na deve se lembrar da verdade.

E nesses quatro meses "A Argentina tem um presidente". Funcionários públicos, ganhando dinheiro sem trabalhar, sonhavam com o paraíso. Aí a economia ruiu. É, fechar tudo por 4 meses tem esse lado ruim.

O resultado? Desempregados e famintos, sem dinheiro, os argentinos foram obrigados pela realidade (a mesma que eu e meus colegas, chapéus de alumínio) que avisamos que ia acontecer.

Lembra que em outubro do ano passado a economia do país estava quebrada? E lembra que, proporcionalmente à sua população (5 vezes menor que a nossa) eles tinham mais gente morta para o COVID e metade da população caiu para abaixo da linha da pobreza.

Esse foi o cenário que vocês dizem que não aconteceria no Brasil se o Bozo fosse um presidente de verdade!

Aí, tá acusando os outros de espantalho?

Ah, faça-me um favor.

Todas as alternativas que vocês defenderam deram erradas na América Latina. Mas aí esquecem (que conveniência) disso e acham que estavam sempre certos.

Igual eu citei o Vinicam acima, fala diretamente as coisas. Onde está a falácia do espantalho?
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Os mesmos motivos para festas de fim de ano e fim das máscaras também possibilitarão o Carnaval. Vamos aos mais recentes:




E o que nos reserva pro futuro, se tudo der certo:



A questão é que o que bota medo em bolsonaristas não são as prováveis mortes imputadas ao presidente ou "surubas" somar livre como dito acima. O que bota medo é que nesse carnaval teremos centenas manifestações políticas espontâneas contra o presidente. Um número muito maior (e agora, com razões) do que as eventuais de 2019 e 2020. E como carnaval é sempre cheio, ninguém poderá dizer que 'flopou'.

Vc relacionou coisas que não fazem nenhum sentido.

Obrigar as pessoas a usarem máscaras para andar de bicicleta, por exemplo, é uma medida estúpida e autoritária. Com ou sem vacinas. Com ou sem medicamentos.

Impedir as pessoas de receberem os familiares para uma celebração Natalina é uma medida EXTREMAMENTE autoritária e criminosa. Com ou sem vacinas. Com ou sem medicamentos.

O Estado promover uma festa gigantesca, onde pessoas de todos os cantos estarão reunidas fazendo suruba e bêbadas, é negacionismo. Vai contra medidas sanitárias próprias para uma pandemia viral. É simplesmente algo anti-ciência.

Ou vc está dizendo que em seis meses não existirá mais pandemia? Pode provar com um estudo científico duplo-cego-randomizado padrão ouro?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora entendi porque o Goris queria saber minha opinião das coisas aqui.

A gente percebe como a trupe bolsonarista virou um meme ambulante quando agora eles são os defensores do lockdown, passam meses pagando onda com todo tipo de papagaiada de manifestações pró-Mijo e agora que tão falando de um evento que a esquerda costuma ter envolvimento eles são contra.

Deixa pra lá...


maxresdefault.jpg
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.701
Pontos
1.299
Espantalho desonesto?

Amigo, minha esposa ficou três meses trabalhando menos de 10 dias porque toda hora fechavam a empresa dela. Depois ficou outros três meses trabalhando em horário reduzido.

Se na tua terra não teve lockdowns, ou se foi implementado de forma burra, porque foi feito pela turma (no caso, políticos) de vocês, parabéns.

O fato é que vocês são uns hipócritas do c**lho, e sem espantalho. Ano passado defendiam esses lockdowns imbecis com O importante são as vidas, a economia a gente vê depois!, aí, fderam a economia e não salvaram vidas. Esse ano? Maldito Bozo e seus seguidores, a carne e a gasolina estão caros! seguido de "Não teve lockdowns, então a culpa é do Bozo!".

Aí, governador do Rio, que defendia lockdown e dinheiro público preso por desviar esse dinheiro. Rio, esse mesmo Rio aí. Ninguém fala nada, porque admitir que houve roubo dos defensores do lockdown beneficia Bolsonaro. A verdade? Dane-se ela.

Morreram milhares no Amazonas? Culpa do Bozo! Até verem que o governador de lá também desviou recursos. Aí, era governador defensor do lockdown, não vamos falar dele.

No caso do lockdown, a Argentina seguiu lindamente suas ideias fabulosas. Por 4 meses o país instituiu cada medida autoritária, cada sonho molhado coronaloverista de estrangular a economia, prender pessoas em casa, proibir demissões em empresas fechadas e sem renda e tudo o mais.

Lembra?

Não, né? Porque pra chamar a verdade de espantalho, você na deve se lembrar da verdade.

E nesses quatro meses "A Argentina tem um presidente". Funcionários públicos, ganhando dinheiro sem trabalhar, sonhavam com o paraíso. Aí a economia ruiu. É, fechar tudo por 4 meses tem esse lado ruim.

O resultado? Desempregados e famintos, sem dinheiro, os argentinos foram obrigados pela realidade (a mesma que eu e meus colegas, chapéus de alumínio) que avisamos que ia acontecer.

Lembra que em outubro do ano passado a economia do país estava quebrada? E lembra que, proporcionalmente à sua população (5 vezes menor que a nossa) eles tinham mais gente morta para o COVID e metade da população caiu para abaixo da linha da pobreza.

Esse foi o cenário que vocês dizem que não aconteceria no Brasil se o Bozo fosse um presidente de verdade!

Aí, tá acusando os outros de espantalho?

Ah, faça-me um favor.

Todas as alternativas que vocês defenderam deram erradas na América Latina. Mas aí esquecem (que conveniência) disso e acham que estavam sempre certos.

Igual eu citei o Vinicam acima, fala diretamente as coisas. Onde está a falácia do espantalho?

Goris o sujeito é petista pe-tis-ta, não vale a pena despender tempo com gente dessa qualidade.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Vc relacionou coisas que não fazem nenhum sentido.

Obrigar as pessoas a usarem máscaras para andar de bicicleta, por exemplo, é uma medida estúpida e autoritária. Com ou sem vacinas. Com ou sem medicamentos.

Impedir as pessoas de receberem os familiares para uma celebração Natalina é uma medida EXTREMAMENTE autoritária e criminosa. Com ou sem vacinas. Com ou sem medicamentos.

O Estado promover uma festa gigantesca, onde pessoas de todos os cantos estarão reunidas fazendo suruba e bêbadas, é negacionismo. Vai contra medidas sanitárias próprias para uma pandemia viral. É simplesmente algo anti-ciência.

Ou vc está dizendo que em seis meses não existirá mais pandemia? Pode provar com um estudo científico duplo-cego-randomizado padrão ouro?
E onde disse que estas coisas estão sendo IMPLANTADAS? Estou falando justamente o contrário, que estas coisas estão ACABANDO. E estão acabando por quê? POR CAUSA DAS VACINAS. Nem entrei no mérito se sou a favor ou apoio. Acho que no início da pandemia houveram exageros como aquele caso da prisão da banhista.

E sim, acho que em seis meses a pandemia irá virar no máximo uma epidemia. Algo perfeitamente controlável. Os indícios mostram essa tendência. Estão nos links que mostrei. Agora qual sua solução? Cancelar o carnaval? Aí está o "surrealismo" dos bolsonaristas. Passaram mais de um ano pedindo que a vida voltasse ao normal aí quando a vida realmente pode voltar querem lockdown.

Como é algo exageradamente sem sentido até pra militantes cegos prefiro acreditar na hipótese de que vocês não querem carnaval porque num ano eleitoral haverá manifestações de foliões contra Bolsonaro por todo Brasil.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Se eu dissesse "Fé cega e burrice dos defensores do Lula" dois anos atrás ou "Fé cega e burrice dos coronalovers" ano passado ia ganhar um belo sabão d moderação.

De qualquer forma, eu percebo a desonestidade esquerdista quando a leio.

A pessoa não tem coragem de dizer "É claro que nenhum político deixaria pessoas morrerem por ganhos políticos", porque sabe que há políticos que o fariam por poder ou dinheiro. Então, de forma nem um pouco honesta dizem "Vocês são malucos", sem afirmar algo que ele sabe que acontece.

Tem coragem de dizer " Nenhum político deixaria pessoas morrerem por ganhos políticos ou financeiros, vocês são loucos de afirmarem isso?" ou vai ficar só na covardia?

Goris, está até difícil encontrar sentido no que vc está tentando argumentar. Primeiro, pq vc já começa errado e na defensiva assumindo que quem não gosta do Bolsonaro é esquerdista. Segundo, pq ou vc está sendo intelectualmente desonesto ou só sendo burro mesmo pra fazer essa loucura de teoria ter sentido em sua mente.

As pessoas estão sendo travadas por chamarem as outras de burras por aqui mesmo quando elas falam e tentam fazer sentido em claras asnices? Que sensibilidade aflorada, pelamor. O que não falta nesse fórum é gente falando mal de quem apoia o Lula, eu incluso, não seja desonesto. Alias, o que seria um coronalover? Você sabe que não existe realmente um grupo de pessoas organizadas que amam o vírus, mas que existem de pessoas que amam Lula e o Bolso, certo? Chamar alguém que defenda (???) o vírus de burro com certeza não seria injusto, mas acredito ser só mais uma visão esquizofrênica dos bolsonaristas.

Qual seria a minha covardia? Você está fazendo um put* salto lógico pra defender sua teoria maluca, não há covardia alguma em não declarar uma afirmação óbvia a qual você acha que os "esquerdistas" estão com medo de assumir. Até por ser algo... Óbvio. Só que esse fato óbvio não corrobora sua teoria de bolsonarista perseguido.

PS: Engraçado que num grupo de whatsapp majoritariamente esquerdista (de verdade, e não como aqui que se vc não apoiar o Bolsonaro vira de esquerda) já me chamaram de gado várias vezes. :klolwtf
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Quem dera tivessem a mesma benevolência para os remédios do famigerado kit covid. Tão letais que até o médico do Dória tomou e sobreviveu.

O tratamento de David Uip virou questão política porque o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é um entusiasta do medicamento, que ainda carece de mais testes de eficácia e segurança, mas vem sendo usado preliminarmente....
Vem "sendo" usado? A um ano (seu link é de abril/2020) que nenhum país sério usa mais. só Bolsonaro e o Pazuello continuaram insistindo em cloroquina quando o resto do mundo partiu pra outra. Só desistiram em maio/2021:
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Goris, está até difícil encontrar sentido no que vc está tentando argumentar. Primeiro, pq vc já começa errado e na defensiva assumindo que quem não gosta do Bolsonaro é esquerdista. Segundo, pq ou vc está sendo intelectualmente desonesto ou só sendo burro mesmo pra fazer essa loucura de teoria ter sentido em sua mente.

As pessoas estão sendo travadas por chamarem as outras de burras por aqui mesmo quando elas falam e tentam fazer sentido em claras asnices? Que sensibilidade aflorada, pelamor. O que não falta nesse fórum é gente falando mal de quem apoia o Lula, eu incluso, não seja desonesto. Alias, o que seria um coronalover? Você sabe que não existe realmente um grupo de pessoas organizadas que amam o vírus, mas que existem de pessoas que amam Lula e o Bolso, certo? Chamar alguém que defenda (???) o vírus de burro com certeza não seria injusto, mas acredito ser só mais uma visão esquizofrênica dos bolsonaristas.

Qual seria a minha covardia? Você está fazendo um put* salto lógico pra defender sua teoria maluca, não há covardia alguma em não declarar uma afirmação óbvia a qual você acha que os "esquerdistas" estão com medo de assumir. Até por ser algo... Óbvio. Só que esse fato óbvio não corrobora sua teoria de bolsonarista perseguido.

PS: Engraçado que num grupo de whatsapp majoritariamente esquerdista (de verdade, e não como aqui que se vc não apoiar o Bolsonaro vira de esquerda) já me chamaram de gado várias vezes. :klolwtf
Não defendo o PT, nem Boslonaro nem Lula.
Não defendo o PT, nem Bolsonaro.
Não defendo o PT, mas quero alguém que não seja Bolsonaro.
Não defendo o PT, mas qualquer um que apareça será melhor que Bolsonaro.
Defendo o PT, viva Lula.

Parabéns, já está no penúltimo nível. Chamar quem pensa diferente de burro é a norma entre esquerdistas. Você age como esquerdista, defende (ou acredita em) ideias esquerdistas, ataca quem defende ideias de diteita, os chamando de burros, mas não é esquerdista.

Com todo o respeito aos colegas que seguem a orientação sexual homoafetiva, você é o cara que acha homem bonito, paga boquete "na broderagem", mas não se sente gay porque nunca foi penetrado por outro homem e se disseram que suas características são de gays, vai se ofender.

Lembrando, quem chegou chamando os outros de burros foi:

a) Góris
b)Vibicam

Então, não fique puto. Pare e pense "Eu comecei a chamar os outros de burro e me ofendi por dizerem que meu argumento ou eu mesmo somos desonestos, melhor parar com isso e voltar aos argumentos".

Todos saem ganhando, se você tiver argumentos.
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
E onde disse que estas coisas estão sendo IMPLANTADAS? Estou falando justamente o contrário, que estas coisas estão ACABANDO. E estão acabando por quê? POR CAUSA DAS VACINAS. Nem entrei no mérito se sou a favor ou apoio. Acho que no início da pandemia houveram exageros como aquele caso da prisão da banhista.

E sim, acho que em seis meses a pandemia irá virar no máximo uma epidemia. Algo perfeitamente controlável. Os indícios mostram essa tendência. Estão nos links que mostrei. Agora qual sua solução? Cancelar o carnaval? Aí está o "surrealismo" dos bolsonaristas. Passaram mais de um ano pedindo que a vida voltasse ao normal aí quando a vida realmente pode voltar querem lockdown.

Como é algo exageradamente sem sentido até pra militantes cegos prefiro acreditar na hipótese de que vocês não querem carnaval porque num ano eleitoral haverá manifestações de foliões contra Bolsonaro por todo Brasil.

Que loucura esse seu post...

Eu falando em ciência e vc no Bolsonaro :kzonzo
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Que loucura esse seu post...

Eu falando em ciência e vc no Bolsonaro :kzonzo
É o tema do tópico! A tese é que vão liberar o carnaval pra prejudicar a reeleição do presidente!

Mas se você quiser, tem um tópico com o mesmo tema mas sem envolver o 'mito':
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Não defendo o PT, nem Boslonaro nem Lula.
Não defendo o PT, nem Bolsonaro.
Não defendo o PT, mas quero alguém que não seja Bolsonaro.
Não defendo o PT, mas qualquer um que apareça será melhor que Bolsonaro.
Defendo o PT, viva Lula.

Parabéns, já está no penúltimo nível. Chamar quem pensa diferente de burro é a norma entre esquerdistas. Você age como esquerdista, defende (ou acredita em) ideias esquerdistas, ataca quem defende ideias de diteita, os chamando de burros, mas não é esquerdista.

Com todo o respeito aos colegas que seguem a orientação sexual homoafetiva, você é o cara que acha homem bonito, paga boquete "na broderagem", mas não se sente gay porque nunca foi penetrado por outro homem e se disseram que suas características são de gays, vai se ofender.

Lembrando, quem chegou chamando os outros de burros foi:

a) Góris
b)Vibicam

Então, não fique puto. Pare e pense "Eu comecei a chamar os outros de burro e me ofendi por dizerem que meu argumento ou eu mesmo somos desonestos, melhor parar com isso e voltar aos argumentos".

Todos saem ganhando, se você tiver argumentos.

Meu deus. HAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHUHUH

Note que todos esses itens que me transformaram automaticamente em petista, com exceção do primeiro item, estão todos em sua cabeça. E repare também no salto lógico que você precisou fazer pra poder justificar me chamar de esquerdista. Até chamar alguém de burro virou indicativo de que a pessoa é esquerdista, essa foi nova. E depois você ainda acha ruim quando falam dos bolsonaristas lunáticos que acreditam que até a sombra é CO-MU-NIS-TA. :klolwtf

Na sua escala de comparação com homossexualidade eu seria o cara que abraça um amigo homem e você o bobão que vê algo do tipo e diz "ah lá... kkkk... eu hein, que v***ã0!!!!!". Ou seja, está tudo na sua cabeça.


Sobre não conseguir encontrar argumentos pra contestar seu post, simplesmente:
1 - Ele parte de um pressuposto tão absurdo que seria como eu ficar falando de física pra rebater terraplanista que eu sei que não vai mudar de opinião.
2 - Repare que é um tópico inteiro de gente apontando a maluquice da sua conspiração.
3 - Sua resposta ao meu post não apresentou nada, apenas me chamou "sutilmente" de esquerdista e apresentou uma ideia sobre o que eu penso que só existe em sua cabeça, logo foi simplesmente um conteúdo adicional pra maluquice toda.
4 - Essa teoria é realmente burra, ué.
 
Topo Fundo