O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Constapano, digo, Constantino é demitido da Jovem Pan por apologia a estupro. Anita faz Constantino chorar.

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
19.591
Pontos
1.124
O que ele fez foi responsabilizar as mulheres e as feministas pelos seus atos.

Só isso.

Se ele fizesse apologia a Pedofilia e fosse de Esquerda, dava nada.

Por mais que ele queira ter falado isso, e não ficou claro, pelo menos no video que eu vi,
a analogia e situação hipotética que ele usou foi muito infeliz, como no caso da filha, ta maluco.

Eu espero muito mesmo que um sujeito feito ele caia no ostracismo mesmo, pelo menos e um bueiro fechado, por que nos
últimos meses,acompanhando o 3 em 1, e com as últimas polêmicas do governo, esse cara parece um assessor de imprensa do governo,
passa pano pra tudo, e histriônico e apela de um jeito que chega a ser desonesto com os fatos da realidade, tudo em prol da palta do governo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu como pai de uma menina de uma ano, compreendo o que ele falou, citou um comportamento de exposição feminina do qual é contra,é opinião dele, compactuo em partes, pois não chegaria ao extremo de castiga-la pelo ocorrido, mas ficaria sim puto pela exposição dela e decepcionado com seu comportamento, acho que qualquer pai ficaria. Não vejo como uma afirmação que o estupro foi justificável e sim que poderia ter sido evitável com um pudor maior para não ocorrer nas circunstancias que expôs.mas nada disso justifica uma demissão, ele não pode mais pensar por si? Deve ter uma concordância imposta para agradar outros? E outra, essa live era na Jovem pan, porque se não foi, é ainda pior essa atitude.

Olha cara, com todo o respeito... Sei que você é usuário de longa data e acredito que você até já foi em encontros da Outer e lembro das infinitas tretas saudáveis e divertidas do passado, principalmente com o Alucard.

Mas DE NOVO com a devida vênia, esta sua opinião foi uma das coisas mais asquerosas que já li...

Cara, entenda, se a mina estiver bebada, com 18 caras, beijando 15 e dormir na mesma casa, mas não quiser "que lhe soquem o pilão", NINGUÉM NESTA PORRA DE MUNDO LHE "PODE SOCAR O PILÃO", c***lho, É DIFÍCIL ENTENDER ESTA PORRA?????

"PODERIA SER EVITADO" é o argumento mais asqueroso, preconceituoso e desrespeitoso que pode sair da boca de um homem, quando o caso é estupro....
Preconceito em seu maior grau.


O que está acontecendo com este mundo de m****...?

Deprimente e lastimável!

T+
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.648
Pontos
503
O bom que esse discurso dele serve pra essa situação, se sabe da patrulha e cancelamento pq dar uma declaração dessa? Acho q o pai dele vai deixar ele de castigo.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.006
Reações
11.324
Pontos
1.049
Bom, eu to falando do caso de maneira isolada, e não querendo abrir uma dissertação sobre a postura geral da esquerda. Na minha opinião, o assunto do tópico não é proveniente de patrulha, e sim de uma b*sta enorme que o cara falou. Ele soltou um peido fedido e e em alto bom som no meio da sala dos coleguinhas - se notaram, não foi porque todos estavam constantemente esperando um peido dele, e sim porque o cara não teve a perícia de soltar aquele silencioso maroto.

Lek, vamos deixar alguns pontos bem claros aqui para não terem duvidas do que estou falando.

- O cara estuprou? Se sim, esse cara tem que morrer e ponto. Sem reabilitação, sem segunda chance, sem nada. A unica hipotese dele ficar vivo é de arrancar o penis dele, cauterizar e depois ele viver sendo p*t1nha em um presidio em prisão perpetua.

- O Constantino foi estupidamente infeliz nas escolhas de palavras dele e deu mole, mas muito mole mesmo ao tentar explicar o ponto de vista dele. Isso é, e eu sempre disse que era, problema dele. Se ele é estupido a esse ponto que arque com as consequencias.

Mas eu lhe digo que o que ele tava explicando é na situação de uma mulher se colocar em uma situação, na qual ela consentir o sexo e qualquer atividade no evento e depois vir e alegar estupro porque estava bebada. Novamente, ele se expressou muito mal, mas foi nessa situação que ele estava argumentando.

- Concordo contigo sobre a patrulha. Eles foram sagazes para perceber a falha dele e cair matando, justo. Mas meu questionamento é aonde estava essa patrulha quando o Marcius Melhem fazia o que fez? O que não aceito é esse duplo parametro.

Se você vai atrás de abusadores, show, eu vou contigo e vamos caçar todos mesmo. O que não pode é você ser seletivo e ficar calado para os membros da sua patota. Isso é hipocrisia.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Ué, se a mulher assumiu o risco, então que pague com as consequências - se ele assumiu o risco de se posicionar de maneira completamente imbecil, que pague com as consequências também :coolface. Acho que uma coisa que quase todos (menos os extremamente fanáticos) podem concordar é que ele expressou a “ideia” que tinha de uma maneira completamente, extremamente, impressionantemente imbecil, burra, idiota.

E aí a culpa é da “lacración” de cair em cima do cara? É só a mesma lógica que ele utilizou. Se o maior retardado foi ele, o que é digno de nota é a burrice do mesmo, e não “hurr feminismo venceu ele não disse NADA de errado”, etc.

Quotando por que não dá para curtir duas vezes.

O cara é inflamado pra cascalho...acusador pra caramba...conspiracionaista delirante...cheio de apontar o dedo na cara das pessoas...vale a máxima: quem bate nunca lembra, mas quem apanha lembra sempre...

Se fudeu porque foi bocaberta. E bem feito. O ruim é que desfalcou o programa do 3 em1. E é um programa de contra pontos, e por isso era interessante. E não aquela lambeção de saco monótona do pingos nos is.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
É estranho ler comentários de gente defendendo esse cidadão. Em certos momentos a Outerspace parece uma realidade alternativa.
Aqui virou uma bolha de homem hetero branco que se nutrem desse tipo de m****.

Mas é bom pra dar umas risadas de todo tipo de b*sta que eles falam, vide defender esse Constantino aí.

E é mais engraçado ainda ser chamado de esquerdista por conta disso :kkk :kkk

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Mano, assiste o vídeo do que ele diz e depois compara com o que vc esta falando.

Cara uma coisa é dizer:
"Minha filha, tenha cuidado não vá ficar bêbada por aí que um estuprador safado pode abusar de você."
Outra coisa é dizer que, caso isso aconteça, o estuprador está certo.
Sabem qual o problema? É que vocês deturpam a realidade e partem de uma premissa totalmente moldada ao que querem provar.

O cara fala (vi o primeiro video) claramente: "-Se minha filha tá lá, bebendo, chapando... FICANDO COM UM, COM DOIS... daí termina transando com vários -implicito aqui a questão CONSENSUAL- e ao se arrepender no dia seguinte vem com essa de estupro, dou uma dura é nela".

E tá errado kct? Nesse caso em que ele colocou como exemplo, não existe estupro algum mas vocês insistem em primeiro criar um estupro para depois se colocarem como contra o tal estupro. Aí é fácil né, afinal quem não concordar então é pró-estupro? Bacana hein

Tática velha essa, usada inclusive pelos "antifascistas", afinal quem não concordar com os tais bandidos auto-proclamados antifascismo então é pró-fascismo automaticamente, não é mesmo?

A propósito, o que os senhores acham das situações abaixo:







Estupro? Assédio? Abusaram dos tais rapazes pela situação fragilizada deles, ou isso é só pra quem tem uma racha no meio das pernas?

E a velha história/piada/situação de que qualquer um passou de pegar um "canhão" porque estava louco no alcool? Acordar com um dragão ao lado da cama? Ou com os amigos lembrando que chapado você acabou pegando a X (onde X=gordona, feiona, ou na pior das hipóteses, até travecona como nos videos?)?

Aí é estupro então? Assédio? Cadê a indignação dos senhores aqui também então?

Acho que é hora de colocar a hipocrisia de lado, parar com esse vitimismo barato onde basta ser mulher que no dia seguinte após se arrepender de ficar facinha, qualquer uma pode alegar estupro.

Me corrijam se eu estiver errado, mas nesse caso da blogueira o inquérito não apurou nenhum fato/prova de estupro, certo? Nenhuma testemunha de situação onde houvesse algum uso de força, sendo que todas as imagens/videos mostram os dois JUNTOS. Mas ainda assim concluiu como estupro só porque a moça diz que foi? Mesmo com as provas não mostrando nada a respeito, apenas um casal? Vocês não acham isso um absurdo mesmo?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Me corrijam se eu estiver errado, mas nesse caso da blogueira o inquérito não apurou nenhum fato/prova de estupro, certo? Nenhuma testemunha de situação onde houvesse algum uso de força, sendo que todas as imagens/videos mostram os dois JUNTOS. Mas ainda assim concluiu como estupro só porque a moça diz que foi? Mesmo com as provas não mostrando nada a respeito, apenas um casal? Vocês não acham isso um absurdo mesmo?

Ela mentiu.

Não teve estupro nenhum.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.382
Pontos
1.369
Sabem qual o problema? É que vocês deturpam a realidade e partem de uma premissa totalmente moldada ao que querem provar.

O cara fala (vi o primeiro video) claramente: "-Se minha filha tá lá, bebendo, chapando... FICANDO COM UM, COM DOIS... daí termina transando com vários -implicito aqui a questão CONSENSUAL- e ao se arrepender no dia seguinte vem com essa de estupro, dou uma dura é nela".

E tá errado kct? Nesse caso em que ele colocou como exemplo, não existe estupro algum mas vocês insistem em primeiro criar um estupro para depois se colocarem como contra o tal estupro. Aí é fácil né, afinal quem não concordar então é pró-estupro? Bacana hein

Tática velha essa, usada inclusive pelos "antifascistas", afinal quem não concordar com os tais bandidos auto-proclamados antifascismo então é pró-fascismo automaticamente, não é mesmo?

A propósito, o que os senhores acham das situações abaixo:







Estupro? Assédio? Abusaram dos tais rapazes pela situação fragilizada deles, ou isso é só pra quem tem uma racha no meio das pernas?

E a velha história/piada/situação de que qualquer um passou de pegar um "canhão" porque estava louco no alcool? Acordar com um dragão ao lado da cama? Ou com os amigos lembrando que chapado você acabou pegando a X (onde X=gordona, feiona, ou na pior das hipóteses, até travecona como nos videos?)?

Aí é estupro então? Assédio? Cadê a indignação dos senhores aqui também então?

Acho que é hora de colocar a hipocrisia de lado, parar com esse vitimismo barato onde basta ser mulher que no dia seguinte após se arrepender de ficar facinha, qualquer uma pode alegar estupro.

Me corrijam se eu estiver errado, mas nesse caso da blogueira o inquérito não apurou nenhum fato/prova de estupro, certo? Nenhuma testemunha de situação onde houvesse algum uso de força, sendo que todas as imagens/videos mostram os dois JUNTOS. Mas ainda assim concluiu como estupro só porque a moça diz que foi? Mesmo com as provas não mostrando nada a respeito, apenas um casal? Vocês não acham isso um absurdo mesmo?


Mano, no vídeo que está no tópico ele diz:
""...acabei dormindo lá e fui abusada. ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses...

Não é questão dela ter trepado com uma penca de cara e se arrependido depois.
É ter sido abusada enquanto dormia bêbada.
Se ela tivesse trepado com consentimento não seria abuso.
Isso foi dito explicitamente no vídeo, não tem nada de realidade deturpada.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
se vcs forem num churras e ficarem locões, tudo bem vir alguém enfiar uma trosoba no seu cu?

Você tem esse costume? De ir em churras e ficar locão a ponto de ficar vulnerável? Apenas responda. Vc tem esse costume?


Aliás, essa pergunta vai pra todos que estão condenando a fala do Constantino:

Vocês tem o costume de irem em eventos cheios de estranhos (pessoas que não são seus amigos pessoais, amigos mesmo) e ficarem locões a ponto de se tornarem vulneráveis? SIM OU NÃO? Por favor, sem enrolação na resposta. SIM OU NÃO?

Depois de responderem SIM OU NÃO, justifiquem suas respostas.
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Sabem qual o problema? É que vocês deturpam a realidade e partem de uma premissa totalmente moldada ao que querem provar.

O cara fala (vi o primeiro video) claramente: "-Se minha filha tá lá, bebendo, chapando... FICANDO COM UM, COM DOIS... daí termina transando com vários -implicito aqui a questão CONSENSUAL- e ao se arrepender no dia seguinte vem com essa de estupro, dou uma dura é nela".

E tá errado kct? Nesse caso em que ele colocou como exemplo, não existe estupro algum mas vocês insistem em primeiro criar um estupro para depois se colocarem como contra o tal estupro. Aí é fácil né, afinal quem não concordar então é pró-estupro? Bacana hein

Tática velha essa, usada inclusive pelos "antifascistas", afinal quem não concordar com os tais bandidos auto-proclamados antifascismo então é pró-fascismo automaticamente, não é mesmo?

A propósito, o que os senhores acham das situações abaixo:







Estupro? Assédio? Abusaram dos tais rapazes pela situação fragilizada deles, ou isso é só pra quem tem uma racha no meio das pernas?

E a velha história/piada/situação de que qualquer um passou de pegar um "canhão" porque estava louco no alcool? Acordar com um dragão ao lado da cama? Ou com os amigos lembrando que chapado você acabou pegando a X (onde X=gordona, feiona, ou na pior das hipóteses, até travecona como nos videos?)?

Aí é estupro então? Assédio? Cadê a indignação dos senhores aqui também então?

Acho que é hora de colocar a hipocrisia de lado, parar com esse vitimismo barato onde basta ser mulher que no dia seguinte após se arrepender de ficar facinha, qualquer uma pode alegar estupro.

Me corrijam se eu estiver errado, mas nesse caso da blogueira o inquérito não apurou nenhum fato/prova de estupro, certo? Nenhuma testemunha de situação onde houvesse algum uso de força, sendo que todas as imagens/videos mostram os dois JUNTOS. Mas ainda assim concluiu como estupro só porque a moça diz que foi? Mesmo com as provas não mostrando nada a respeito, apenas um casal? Vocês não acham isso um absurdo mesmo?

Reveja o vídeo. Você fez a citação dele errado, a filha chega dizendo pra ele que foi abusada e não que se arrependeu de ter feito sexo, isso que vc que disse, está sendo tirado com muito boa vontade da fala dele.

Engraçado que os karas vão nos argumentos mais absurdos. Estupro é sério Kara, ninguém vai fazer uma denuncia por nada não e quando tem esses ínfimos casos ai de mulheres que mentem, são logo desmascaradas tanto por exames médicos e análises psiquiátrica .
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
Eu fico abismado com a burrice do cara, é o lacrar invertido. Quis lacrar (para a direita conservadora) em cima da mídia que o caso recebeu, e se fodeu.

Pior que todo mundo usando hashtag sem ter lido nada, perícias feitas apontando que não tem como comprovar estupro etc... era fácil e fazer um comentário lacration invertido.

Sem condições, mereceu.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.959
Reações
30.903
Pontos
1.654
Você tem esse costume? De ir em churras e ficar locão a ponto de ficar vulnerável? Apenas responda. Vc tem esse costume?


Aliás, essa pergunta vai pra todos que estão condenando a fala do Constantino:

Vocês tem o costume de irem em eventos cheios de estranhos (pessoas que não são seus amigos pessoais, amigos mesmo) e ficarem locões a ponto de se tornarem vulneráveis? SIM OU NÃO? Por favor, sem enrolação na resposta. SIM OU NÃO?

Depois de responderem SIM OU NÃO, justifiquem suas respostas.

Não tenho o costume.

Se tivesse uma filha falaria para ela abertamente sobre os perigos do mundo.

Se ela ficasse locona e fosse abusada eu apoiaria ela totalmente na defesa.

Não adianta passar pano pra babaca.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Eu fico abismado com a burrice do cara, é o lacrar invertido. Quis lacrar (para a direita conservadora) em cima da mídia que o caso recebeu, e se fodeu.

Pior que todo mundo usando hashtag sem ter lido nada, perícias feitas apontando que não tem como comprovar estupro etc... era fácil e fazer um comentário lacration invertido.

Sem condições, mereceu.
Ele nao quis lacrar, ele disse a verdade e o que todo mundo pensa.
Qualquer homem/mulher que ve uma mulher bebada no meio de um monte de homens sendo agarrada e beijada vai pensar na hora "piranha". A verdade é essa e ponto final.
A verdade nao muda só porque agora as pessoas ficam de "mimimi".
E outra, viver é correr riscos. Se voce decide ir para um balada e ficar louca ao ponto de nao saber nem quem é voce esta assumindo riscos de transar com alguem sem nem se lembrar depois (amnesia alcoólica, parece que ngm sabe mais o que é isso) e vai ser extremamente difícil depois voce provar alguma coisa ja que NEM MESMO VOCE SABE O QUE HOUVE.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Como já disse em outro tópico, apesar de eu não comprar essa ideia de que ele fez apologia ao estupro, ele falou b*sta e mereceu ser demitido. Como disse o @O Rei Rubro , o cara trabalha com comunicação social portanto ele tem que tomar cuidado com o que ele fala e a forma que ele fala. E podem escrever: Logo logo a Record também vai dar um pé na bunda dele.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
Ele nao quis lacrar, ele disse a verdade e o que todo mundo pensa.
Qualquer homem/mulher que ve uma mulher bebada no meio de um monte de homens sendo agarrada e beijada vai pensar na hora "piranha". A verdade é essa e ponto final.
A verdade nao muda só porque agora as pessoas ficam de "mimimi".
E outra, viver é correr riscos. Se voce decide ir para um balada e ficar louca ao ponto de nao saber nem quem é voce esta assumindo riscos de transar com alguem sem nem se lembrar depois (amnesia alcoólica, parece que ngm sabe mais o que é isso) e vai ser extremamente difícil depois voce provar alguma coisa ja que NEM MESMO VOCE SABE O QUE HOUVE.

Que o comportamento expõe a maiores riscos, não acho que alguém discorde. Mas ele foi burro e infeliz demais nas palavras, usando o vídeo postado na ultima página como referência.

Independente do que ele contextualiza como comportamento, no exemplo dele a filha diz que foi abusada. Tipo, no exemplo dele não tem dúvida sobre o ocorrido rs, então ele ta sendo bem sonso no próprio exemplo que ele criou.

Se eu tenho meu Iphone roubado enquanto estou andando num bairro zuado, alguém pode me dizer "eeee carai, vc tb deu mole", mas irá fazer o BO comigo, não dizer que eu merecia e me "colocar de castigo" rs
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Ela mentiu.

Não teve estupro nenhum.
Isso que é foda, vivemos em uma época onde cada um quer uma bandeira para defender.

Esse monstro que estão criando ainda vai dar meia volta e morder cada um dos que defendem, seja diretamente ou indiretamente (senão os próprios, seus familiares, amigos, etc).

É sempre assim, mas não aprendem.
Reveja o vídeo. Você fez a citação dele errado, a filha chega dizendo pra ele que foi abusada e não que se arrependeu de ter feito sexo, isso que vc que disse, está sendo tirado com muito boa vontade da fala dele.

Engraçado que os karas vão nos argumentos mais absurdos. Estupro é sério Kara, ninguém vai fazer uma denuncia por nada não e quando tem esses ínfimos casos ai de mulheres que mentem, são logo desmascaradas tanto por exames médicos e análises psiquiátrica .
Mano, no vídeo que está no tópico ele diz:
""...acabei dormindo lá e fui abusada. ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses...

Não é questão dela ter trepado com uma penca de cara e se arrependido depois.
É ter sido abusada enquanto dormia bêbada.
Se ela tivesse trepado com consentimento não seria abuso.
Isso foi dito explicitamente no vídeo, não tem nada de realidade deturpada.
Cara, "esse acabei dormindo lá e fui abusada" no contexto do exemplo que ele fala, é a desculpa dela quando o mesmo contexto deixa claro que o que estava de fato ocorrendo era diferente.

Deve ser difícil trocar uma ideia com vocês se algo tão óbvio assim a nível de contexto não pode ser compreendido.
 

dbzmania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
243
Reações
246
Pontos
994
Ao Constantino - viva o ostracismo e a obscuridade. Que suma para nunca mais ser minimamente relevante.

Aos passadores de pano - que os filhos não sejam imbecis iguais aos pais. E caso resolvam ser, que tenham um velório lindo de caixão lacrado.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Eu ouvi algumas vezes na Joven Pan, no fim de tarde quando retorno do trabalho, jurava que era um personagem. Não sabia que era uma pessoa realmente assim

Tem um outro velhote maluco que fala como se estivesse bebaço, defende o governo pra caramba, também não acreditava que ela era daquele jeito mesmo, eu achava que era meio zueira, aí deu uma treta em um dos programas e ele partiu pra cima de um convidado que acho que era da esquerda e contra o governo, sei lá...
Me impressionou que não rodou, mas acho que é outro vai rodar logo.
Pessoal tá ficando maluco com essas rivalidades políticas, perderam totalmente o bom senso.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.711
Pontos
714
No mínimo não é pai. E se for, não é de menina. Entendo o ponto dele sobre a vulnerabilidade a estupros ao baixar a guarda (bebidas, drogas...), mas realmente foi muito raso, mal explanado.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sabem qual o problema? É que vocês deturpam a realidade e partem de uma premissa totalmente moldada ao que querem provar.

O cara fala (vi o primeiro video) claramente: "-Se minha filha tá lá, bebendo, chapando... FICANDO COM UM, COM DOIS... daí termina transando com vários -implicito aqui a questão CONSENSUAL- e ao se arrepender no dia seguinte vem com essa de estupro, dou uma dura é nela".

E tá errado kct? Nesse caso em que ele colocou como exemplo, não existe estupro algum mas vocês insistem em primeiro criar um estupro para depois se colocarem como contra o tal estupro. Aí é fácil né, afinal quem não concordar então é pró-estupro? Bacana hein

Tática velha essa, usada inclusive pelos "antifascistas", afinal quem não concordar com os tais bandidos auto-proclamados antifascismo então é pró-fascismo automaticamente, não é mesmo?

A propósito, o que os senhores acham das situações abaixo:







Estupro? Assédio? Abusaram dos tais rapazes pela situação fragilizada deles, ou isso é só pra quem tem uma racha no meio das pernas?

E a velha história/piada/situação de que qualquer um passou de pegar um "canhão" porque estava louco no alcool? Acordar com um dragão ao lado da cama? Ou com os amigos lembrando que chapado você acabou pegando a X (onde X=gordona, feiona, ou na pior das hipóteses, até travecona como nos videos?)?

Aí é estupro então? Assédio? Cadê a indignação dos senhores aqui também então?

Acho que é hora de colocar a hipocrisia de lado, parar com esse vitimismo barato onde basta ser mulher que no dia seguinte após se arrepender de ficar facinha, qualquer uma pode alegar estupro.

Me corrijam se eu estiver errado, mas nesse caso da blogueira o inquérito não apurou nenhum fato/prova de estupro, certo? Nenhuma testemunha de situação onde houvesse algum uso de força, sendo que todas as imagens/videos mostram os dois JUNTOS. Mas ainda assim concluiu como estupro só porque a moça diz que foi? Mesmo com as provas não mostrando nada a respeito, apenas um casal? Vocês não acham isso um absurdo mesmo?


O caso da blogueira é uma coisa e o que ele disse é outra. Era fácil ter razão no caso da blogueira, já que a narrativa foi construida pela "vítima" junto ao intercept e provou-se furada, apesar do advogado xarope.

Sobre toda sua defesa do que foi dito, bom, além de mencionar o trecho errado do que gerou revolta ainda esta fazendo uma interpretação criativa do que foi dito pra defender seu ponto de vista.

E to de boa de ver um monte de vídeo que nada tem a ver com a fala do Constantino, que é o assunto do tópico.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O ruim é que ele era peça chave no 3 em 1. Os embates dele com Josias eram muito bons. A Japa lá é igual a Ana Paula que aparece no pingos nos is: ruim demais. As duas são igualmente ruins, apenas com sinal trocado.

O Josias é um Lord, erudito, calmo, instruído. E o Chatinho Constantino, um mala sem alça. Mas eu compartilhava de diversas opiniões dele, assim como compartilho de opiniões do Josias também. Apenas pessoas com pouca visão da vida se agarram a extremos.

O maior problema do Constatino era a "inflamação", muito neurótico, muito conspiracionista...e apesar de eu não discordar de tudo o que ele disse na live que ocasionou a sua auto-destruição, por ser inflamado e por ser muito agarrado em redes sociais...deu mole, e os seus inimigos não perderam a chance e ele perdeu o saco. Bem feito. De nada adianta você ter bons argumentos, se a sua comunicação é neurótica, conspiracionista e delirante.
Tmb gostava do debate do 3 em 1. Provavelmente será o Leandro Narloch o substituto.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.082
Pontos
703
Falou pouco mas falou m****. O exemplo não faz sentido nenhum. Foi pra festinha, bebeu. Ficou com um cara. FOI ESTUPRADA, afinal cu de bêbado não tem dono. A culpa é dela.

Que salto lógico FDP é esse? Culpa dela é ser burra e frequentar esse tipo de ambiente com gente desse tipo, ninguém discorda disso.

A culpa do estupro é do cara que estuprou, uai. Se o cara é pai tem que quebrar o maluco, ou pelo menos ir na polícia. Isso de "eu não denuncio um cara desses" foi o que pegou pior.


Burro pra c***lho, minha nossa senhora. O bicho inverteu totalmente a culpa, c***lho. Aí reclama de ser cancelado, só fala m**** e ainda vem com argumento que até criança desmonta, fica complicada a situação.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Eu entendi o que ele quis dizer, mas nossa senhora, como se expressou mal. Se tem algo que aprendi - e fui vítima, infelizmente - é que criminoso age na oportunidade, e vão existir lugares onde tem maiores riscos.

Mas, é sério que estão passando uma régua para um crime que, nos tempos de fake news e militância, deve ser analisado caso a caso? Sei que muito é bonito e moral o que a maioria aqui faria com estupradores, mas não dá para fazer isso quando a única "prova" é a palavra da mulher. Infelizmente, existe casos onde a colher usa o termo "estupro" depois de ter se arrependido do coito consensual.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.666
Reações
3.606
Pontos
1.354
Eu fico abismado com a burrice do cara, é o lacrar invertido. Quis lacrar (para a direita conservadora) em cima da mídia que o caso recebeu, e se fodeu.

Pior que todo mundo usando hashtag sem ter lido nada, perícias feitas apontando que não tem como comprovar estupro etc... era fácil e fazer um comentário lacration invertido.

Sem condições, mereceu.
A melhor definição. Foi lacrar invertido e se fudeu.

Essa é a mania de querer dar opinião pra tudo, sem nem se ter conhecimento de todos os fatos

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo