O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Constituir família - Vocês querem? Tem? Como é/foi a experiência? Argumentos contra e argumentos a favor

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Deixar bem claro uma coisa:
Promiscuidade nao define carater. Se a mulher deu pra 10 ou 100 isso nao a define em nenhum tipo de criterio. So na cabeca de pseudoconservadores que isso la tenha valor.
2-Assim como homem com passado e comum. Muie com passado tambem e. Todos trepam. O problema e que as pessoas nao querem cortar lacos com amigos de amigos de ex por conta disso. E ai voce tem uma situacao legal:
To casando com fulana que um cara que ja a comeu ta add no facebook ou grupo de zap. E dar torque nao adianta. Isso se o ex nao for colegade trabalho,mora na mesma rua,etc.
3- As pessoas de nossa geracao nao ficam mais tempos casados. Justamente por nossa geracao pregar o individualismo.

Retomando... meu amigo tá há 7 meses sem transar (talvez até mais tempo, não perguntei mais) e dormindo no sofá.

Está dormindo no sofá pq brigou com a esposa. A esposa ganhou a cama, disse que a cama é dela, e ele não dorme lá, ou algo do tipo.

Enquanto isso, meu avô teve 12 filhos. DOZE. Porra. Tu acha que meu avô ficava 7 meses sem transar?
Eu nunca gostei de criança não. São chatas. Eu prefiro bicho que criança. O único ruim de não ter família é na velhice. Quando você tiver caquético e velho fica sozinho. Ninguém para dar seus remédios trocar suas fraldas. Qualquer coisa eu mesma vou para o asilo. Meus irmãos não devem ter filho então nem sobrinho para eu encostar devo ter. Tenho 3 nenhum para me dar um sobrinho. É osso

Minha mãe teve um tio que lá pelos seus 60 e poucos anos conheceu uma velhinha. A tal velhinha foi a companheira dele no final da vida.

Antes disso, o véio só se fodia. Teve até os móveis da casa roubados por uma ex-mulher.

Os dois já morreram, mas enfim... tiveram alguns anos de felicidade.

Quem sabe tu não tem a mesma sorte? Uma companhia, sei lá.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Até queria ter filhos.. Tentamos por um tempo e depois de quatro abortos espontâneos sofridos pela minha esposa o médico atestou que teríamos uma chance melhor através de inseminação artificial pois ela e eu temos problemas de fertilidade... E com a idade de 39 anos cada dia fica mais difícil para minha companheira engravidar.

Mas onde vou arrumar R$ 20.000 para os procedimentos se sofro até para pagar as contas básicas? Enfim, adiamos essa ideia e talvez no futuro se nada der certo podemos adotar uma menina...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Adoção é um assunto delicado. Fora burocracias, é uma decisão que precisa de muita maturidade do casal.
Se nada der certo para eu no campo amoroso/familiar, vou seguir o conselho de um padre e "cuidar" de crianças que não tenho vínculo legal. Posso bancar um sobrinho ou sobrinho-neto em algo, como um curso ou uma viagem. Tranquilo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Sei lá... ter filho acho sinistro... ficar preso a vida toda com isso... é uma "compra" para vida toda.

Meu psicológico não ta bom para ser pai não e ja sou velhinho.
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Visualizar anexo 129330

Só digo isso pra quem não liga para passado de mulher......
Proximo passo:
cinto-de-castidade-20170320-001.jpeg


Os caras postam como se fossem santos :klolwtf:kkk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Vim aqui atualizar esse tópico.

Infelizmente ela terminou comigo. Eu tive uma conversa com ela, após ela me colocar contra a parede e falei que ela foi a única mulher a qual me fez ter vontade de ter filhos e eu disse que estava disposto, mas não no tempo dela, não como ela quer. Só pra contextualizar pq não coloquei isso no OP: Ela tem planos pra ter filhos daqui a 5 anos, pq ela quer ser mãe relativamente nova, antes dos 30 e como já disse, ter família era o sonho dela. Enfim, ela queria saber se, nosso relacionamento dano certo e seguindo feliz pelo próximo ano, se eu iria querer ter uma família, que tínhamos que fazer planos, comprar coisas pra casa, etc. e eu disse que sim, mas que queria que as coisas fossem naturais e não tipo: Em 2025 no mês tal vamos ter um filho e daqui a 1 ano vamos nos casar. Entendem? Eu queria um processo natural, etapa por etapa, a depender das condições financeiras, no momento certo e tudo mais, tipo... como qualquer casal normal... i guess? Sabe, sem data e hora pré-estabelecida com 5 anos de antecedência, como se colocar um filho fosse uma meta equivalente a sei lá, se formar na faculdade ou ganhar aquela promoção no emprego. Eu não neguei a ela o direito de ser mãe, mas não queria essa coisa engessada, no tempo dela, no momento que ela quer e caso chegasse esses cinco anos e não desse o filho dela eu estaria fazendo ela perder tempo ou a iludindo. Entendem como isso vira uma pressão? Como se fosse uma contagem regressiva pra ter filho... eu pensei muito e ter um filho é um grande passo, nunca foi meu sonho, mas eu imaginei que seria bom com ela, pois ela é uma pessoa incrível, mas assim não... me sinto sufocado e pressionado demais e acho que gerar uma família assim "no susto" não seria o ideal.

Ela disse que entende, mas que era melhor cada um seguir seu caminho, pois ela queria segurança, que que eu "estivesse na mesma sintonia", e terminou numa boa.

Por um lado eu entendo e por outro não. Caras, a gente completou 1,5 de namoro e ela só tem 20 anos! Não entendo essa pressa, não acho legal o fato dela não entender meu lado, não entender que nunca foi uma urgência pra mim, um sonho nesse nível. Por outro lado, eu entendo ela querer ser mãe nova e não querer perder tempo e tals, querer se sentir segura com um cara que tenha essa mesma vontade absoluta que ela.

Então é isso.... To mal pra c***lho, e bla bla bla... término de relacionamento é um inferno emocional. Agora acho que vou me fechar pra essa possibilidade de filhos e focar em mim, ser feliz sozinho ou com uma pessoa que tbm não tenha esse sonho de ter filhos e toda essa urgência biológica e padronizada socialmente falando. Talvez até faça uma vasectomia. Talvez tenha sido melhor assim. Me abri somente pra ela a essa possibilidade e agora chega.

Agradeço aos users que me aconselharam nesse tópico, todos, mas especialmente o @Aran @Sgt. Kowalski @j0kk3r e @caioo que me deram insights e pontos de vista bem bacanas, cada um pro seu lado.

Valeu.

li o tópico por cima e acabei lendo com mais atenção esse seu post
pelo andar do seu relato achei que vocês tinham mais de 30 já, ela entrando em uma idade crítica
até que me deparo com "ela só tem 20 anos"
PQP
com todo o respeito mas acho que foi melhor assim para você
filho não é apenas sonho, é compromisso, entrega, abdicação para o RESTO DA SUA VIDA, não é lá uma decisão pra ser tomada assim e por pessoas tão novas

20 anos você nem se cuidar direito sabe, não tem preparo quase nenhum pra vida, nessa idade creio que o certo é focar em estudar e na parte profissional
passo por uma situação levemente semelhante a sua, com esse papo de PRAZO FIXADO para ter o negócio, sei lá o que vai dar mas é o que falaram ai acima, se a pessoa tem o sonho de ser pai/mãe mas não consegue entender eventualmente o parceiro não ter o mesmo sonho, então é algo individual e não coletivo que ela tá sobrepondo ao bem estar do casal

e só uma curiosidade? ela trabalha já? como ia cuidar da criança financeiramente?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
li o tópico por cima e acabei lendo com mais atenção esse seu post
pelo andar do seu relato achei que vocês tinham mais de 30 já, ela entrando em uma idade crítica
até que me deparo com "ela só tem 20 anos"
PQP
com todo o respeito mas acho que foi melhor assim para você
filho não é apenas sonho, é compromisso, entrega, abdicação para o RESTO DA SUA VIDA, não é lá uma decisão pra ser tomada assim e por pessoas tão novas

20 anos você nem se cuidar direito sabe, não tem preparo quase nenhum pra vida, nessa idade creio que o certo é focar em estudar e na parte profissional
passo por uma situação levemente semelhante a sua, com esse papo de PRAZO FIXADO para ter o negócio, sei lá o que vai dar mas é o que falaram ai acima, se a pessoa tem o sonho de ser pai/mãe mas não consegue entender eventualmente o parceiro não ter o mesmo sonho, então é algo individual e não coletivo que ela tá sobrepondo ao bem estar do casal

e só uma curiosidade? ela trabalha já? como ia cuidar da criança financeiramente?
Penso o mesmo, parece até que eu só sirvo pra realizar o sonho dela do jeito que ela quer, saca? Engraçado q eu tinga o sonho de morar fora, mas depois que passei a ter um sentimento por ela e o relacionamento ficou sério, sabendo que ela não queria siar de vez do Brasil eu conversei e falei que faria somente um intercâmbio durante um temo, ou seja, flexibilizei as coisas em prol do relacionamento, mas ela não foi capaz de fazer o mesmo. Se eu tivesse privado ela de ter fihos, blz, mas eu simplesmente não queria essa contagem regressiva nas minhas costas, só isso. Mas enfim como vc disse, foi melhor assim, vou segurar a barra e seguir com o meus planos individuais e nunca mais abro mão.

Ela trabalha, mas num emprego b*sta. Tá fazendo enfermagem. Ela mora sozinha já (de aluguel, bem num aperto) e apesar da pouca idade já passou por mta coisa, mas mesmo assim, esse prazo dela não tem justificativa nenhuma. Como eu disse uns posts atrás, acho q ela vai acabar se arrependendo, mas enfim....

E sobre a sua situação ser semelhante... Cuidado hein, vai acabar da mesma forma.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.426
Reações
11.411
Pontos
503
Penso o mesmo, parece até que eu só sirvo pra realizar o sonho dela do jeito que ela quer, saca? Engraçado q eu tinga o sonho de morar fora, mas depois que passei a ter um sentimento por ela e o relacionamento ficou sério, sabendo que ela não queria siar de vez do Brasil eu conversei e falei que faria somente um intercâmbio durante um temo, ou seja, flexibilizei as coisas em prol do relacionamento, mas ela não foi capaz de fazer o mesmo. Se eu tivesse privado ela de ter fihos, blz, mas eu simplesmente não queria essa contagem regressiva nas minhas costas, só isso. Mas enfim como vc disse, foi melhor assim, vou segurar a barra e seguir com o meus planos individuais e nunca mais abro mão.

Ela trabalha, mas num emprego b*sta. Tá fazendo enfermagem. Ela mora sozinha já (de aluguel, bem num aperto) e apesar da pouca idade já passou por mta coisa, mas mesmo assim, esse prazo dela não tem justificativa nenhuma. Como eu disse uns posts atrás, acho q ela vai acabar se arrependendo, mas enfim....

E sobre a sua situação ser semelhante... Cuidado hein, vai acabar da mesma forma.

Entendi, veja ai, você abrindo mão de um sonho seu em prol dela e recebe esse tipo de postura, detalhe que você nem disse que não, apenas jogou a real de forma madura que quer as coisas de forma natural e não planejada, quero crer que não seja egoísmo dela, talvez falta de maturidade pela idade, mas na dúvida é melhor você ver o seu lado e tocar em frente

E quanto a minha situação não tenho dúvida alguma de acabar de forma semelhante, mas fazer o que, não vou privar o sonho dela mas ao mesmo tempo não privarei o meu bem estar, na vida tudo tem limites e menos mal que seja agora do que depois, com filho, sem mulher e sem dinheiro

abração e boa sorte ai
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Entendi, veja ai, você abrindo mão de um sonho seu em prol dela e recebe esse tipo de postura, detalhe que você nem disse que não, apenas jogou a real de forma madura que quer as coisas de forma natural e não planejada, quero crer que não seja egoísmo dela, talvez falta de maturidade pela idade, mas na dúvida é melhor você ver o seu lado e tocar em frente

E quanto a minha situação não tenho dúvida alguma de acabar de forma semelhante, mas fazer o que, não vou privar o sonho dela mas ao mesmo tempo não privarei o meu bem estar, na vida tudo tem limites e menos mal que seja agora do que depois, com filho, sem mulher e sem dinheiro

abração e boa sorte ai
Rapaz. O unico digno de sacrificios e Jesus. Faca pelo seu companheiro dentro das possibilidades.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Penso o mesmo, parece até que eu só sirvo pra realizar o sonho dela do jeito que ela quer, saca? Engraçado q eu tinga o sonho de morar fora, mas depois que passei a ter um sentimento por ela e o relacionamento ficou sério, sabendo que ela não queria siar de vez do Brasil eu conversei e falei que faria somente um intercâmbio durante um temo, ou seja, flexibilizei as coisas em prol do relacionamento, mas ela não foi capaz de fazer o mesmo. Se eu tivesse privado ela de ter fihos, blz, mas eu simplesmente não queria essa contagem regressiva nas minhas costas, só isso. Mas enfim como vc disse, foi melhor assim, vou segurar a barra e seguir com o meus planos individuais e nunca mais abro mão.

Ela trabalha, mas num emprego b*sta. Tá fazendo enfermagem. Ela mora sozinha já (de aluguel, bem num aperto) e apesar da pouca idade já passou por mta coisa, mas mesmo assim, esse prazo dela não tem justificativa nenhuma. Como eu disse uns posts atrás, acho q ela vai acabar se arrependendo, mas enfim....

E sobre a sua situação ser semelhante... Cuidado hein, vai acabar da mesma forma.

Enfermagem acho tenso demais. Uma estagiaria falou pra mim q rola muita coisa em hospital. Claro q não são todas pessoas assim mas eu ficaria meio desconfiado sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Enfermagem acho tenso demais. Uma estagiaria falou pra mim q rola muita coisa em hospital. Claro q não são todas pessoas assim mas eu ficaria meio desconfiado sempre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Conheco a historia de um casal de enfermeiros que tem uma filha pequena. E a mulher traia o cara na cara dura com o medico do lugar.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Enfermeira geralmente é muito carente. Presa fácil pra quem foi malandro.

Aqui no hospital em que trabalho basta um sorriso, uma conversinha mole e um pouquinho de camaradagem que vc já descola uns nudes.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Não pretendo. Tô bem somente com minha namorada e sem filhos.
 
Topo Fundo