O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CONSULTA] R$ 120 pra trocar peça eject do PS4 tá justo?

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Atualizando a consulta: meu ps4 agora tá com problema na peça eject. Me cobraram 120 pra repor. Tá certo isso daí?
 
Ultima Edição:

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Quando você liga o cooler do PS4 funciona?
Acho difícil o problema ser o cooler, deve ser poeira acumulada e pasta térmica. Esse preço aí tá salgado.
Quanto tempo tem de uso o PS4?
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Quando você liga o cooler do PS4 funciona?
Acho difícil o problema ser o cooler, deve ser poeira acumulada e pasta térmica. Esse preço aí tá salgado.
Quanto tempo tem de uso o PS4?

Menos de dois anos de uso, ficava num lugar sem ventilação porque sou burro. Meu bairro tem um problema de poeira também. E honestamente não sei identificar se o cooler tá ou não funcionando, como vejo isso?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
50 pilas um cooler novo no ali...ae vc coloca uma pasta de sua confiança e profit!

tem tutorial de como abrir o ps4 no youtube..abri o meu pro antes mesmo de ligar ele e ja mandei uma pasta MX-4
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
50 pilas um cooler novo no ali...ae vc coloca uma pasta de sua confiança e profit!

tem tutorial de como abrir o ps4 no youtube..abri o meu pro antes mesmo de ligar ele e ja mandei uma pasta MX-4
Você pode me mandar uma foto desse cooler ?
 


napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Preço abusivo man..

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.665
Reações
10.651
Pontos
1.479
Aproveitando, o meu parece um avião de tanto barulho, mas não esquenta muito. Como diminuir o barulho?
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
mais negócio levar o PS4 num posto, usar a maquininha de calibrar pneu pra soltar um vento cabuloso pelo buraco do cooler. Vai voar poeira pra todo lado e resolve o problema :kkk
com 300 mangos dá até pra comprar um soprador pra fazer isso haha. e ainda sobra grana pro cooler novo .
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Meu PS4 começou a desligar sozinho, não dura 10min mais ligado. Entrei em contato via Facebook com uma assistência técnica, relatei o problema, e o cara, sem analisar o videogame, já disse que é problema no cooler e que é preciso trocar a pasta térmica. E que isso sai por 300 dinheiros. Venho aos senhores pra saber: esse preço tá na média ou o cara quer meter a mão grande? Desde já, obrigado.

Caraca!! R$ 300,00 para limpeza e trocar pasta! Faz você mesmo em casa, eu troquei a pasta do meu recentemente.

Para verificar o cooler é só ouvir se está ligado, faz um bom barulho.

Bom, para estar desligando, realmente pode ser o cooler zuado.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Menos de dois anos de uso, ficava num lugar sem ventilação porque sou burro. Meu bairro tem um problema de poeira também. E honestamente não sei identificar se o cooler tá ou não funcionando, como vejo isso?
Você pode tirar a tampa do PS4 que é removível e verificar se o cooler funciona.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Meu PS4 Fat fez 5 anos e 2 meses e começou a aparecer a mensagem de desligar o console porque está muito quente, o que provavelmente é poeira acumulada no cooler pelo barulho que faz. No meu caso mesmo que não sendo apenas poeira no cooler vale a pena trocar já que tem mais de 5 anos, você que tem apenas 2 anos não precisa e basta uma limpeza se realmente não tiver com problema.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Você devia ter chamado a polícia, o cara queria lhe dar um golpe na cara dura... :klol

Não sei quanto custaria isso, mas creio que um cara honesto cobraria umas 50 pratas para trocar a pasta térmica, não deve ser algo trabalhoso, mas ai se tivesse que trocar o cooler seria outra história...
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Levei em uma assistência perto da minha casa, o cara, aparentemente, é de confiança. Me cobrou 50 pela limpeza e troca de pasta térmica. Abriu o console na minha frente, o cooler tá funcionando. Mas olha que beleza: o problema é na fonte. Conserto ficou em 400 conto. Mais uma vez, pergunto: tá na faixa?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Quando comecei a ler o tópico imaginei que o problema fosse na fonte. 400 ta salgado, se consegue por 300 aqui na minha cidade. Fonte + mão de obra
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Também é possível comprar uma no Mercado livre por 150 a 250 e trocar você mesmo, não é muito complicado, tem até uns tutoriais no YouTube
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Problema resolvido. Acabei pagando as 400 facadas no conserto do console, porque não há possibilidade de ficar sem ele. O cara me deu "de brinde" a limpeza e a troca de pasta térmica. Agora tô tomando cuidado redobrado com o PS4 (e todos os meus outros consoles), deixando sempre desligado da tomada depois de jogar. Obrigado, galera, pelas dicas e sugestões.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Problema resolvido. Acabei pagando as 400 facadas no conserto do console, porque não há possibilidade de ficar sem ele. O cara me deu "de brinde" a limpeza e a troca de pasta térmica. Agora tô tomando cuidado redobrado com o PS4 (e todos os meus outros consoles), deixando sempre desligado da tomada depois de jogar. Obrigado, galera, pelas dicas e sugestões.
Você usa filtro? Eu recomendo usar um clamper.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Meu ps4 só pode tá de sacanagem comigo. Agora tá com problema na peça do eject, não entra ou sai mais disco, e fica com um bipe intermitente. O cara me cobrou 120 pra repor a peça. Achei um absurdo de caro. Mais uma vez pergunto: alguém já teve o mesmo problema, sabe me dizer se esse preço é absurdo assim mesmo?
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Meu ps4 só pode tá de sacanagem comigo. Agora tá com problema na peça do eject, não entra ou sai mais disco, e fica com um bipe intermitente. O cara me cobrou 120 pra repor a peça. Achei um absurdo de caro. Mais uma vez pergunto: alguém já teve o mesmo problema, sabe me dizer se esse preço é absurdo assim mesmo?

Se tiver uma chave torx 8.Abre só a parte de baixo e limpa os contatos de eject,se não resolver faz o que eu fiz amassei o ferrinho pra não da mais contato e passei a ejetar só pelo controle
Tem que ver também se não travor o drive,pela parte de fora do lado do leitor encontra tipo um parafuso philips é só girar pra colocar o drive no lugar
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
meu eject deu probema e abri eu mesmo e fiz a raspagem, nunca mais deu problema. Segui um video tutorial de 3min do yt

mas quando deu problema na fonte foi 420 reais numa assistencia. Super caro.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Se for o Ps4 Fat, só limpa e posiciona o suporte de borracha que fica embaixo encostado no botão eject que pode resolver.

Agora se realmente danificou a peça, ai você pesquisa o valor da peça, compra e troca você mesmo! ou pelo menos negocia sabendo quanto vale.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Levei em uma assistência perto da minha casa, o cara, aparentemente, é de confiança. Me cobrou 50 pela limpeza e troca de pasta térmica. Abriu o console na minha frente, o cooler tá funcionando. Mas olha que beleza: o problema é na fonte. Conserto ficou em 400 conto. Mais uma vez, pergunto: tá na faixa?
Fonte tá uns R$200,00 no ML. Fácil trocar até.
 
Ultima Edição:

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Se tiver uma chave torx 8.Abre só a parte de baixo e limpa os contatos de eject,se não resolver faz o que eu fiz amassei o ferrinho pra não da mais contato e passei a ejetar só pelo controle
Tem que ver também se não travor o drive,pela parte de fora do lado do leitor encontra tipo um parafuso philips é só girar pra colocar o drive no lugar

Passando pra agradecer pela dica de ejetar pelo controle. Sugeri isso pro cara da assistência, e ele fez. O que me surpreendeu foi ele próprio não ter me sugerido isso antes, o que me leva a crer que, afinal, ele não é tão confiável assim...
 
Topo Fundo