O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Consulta sobre valores de PS3 Fat na caixa e Super Nes

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
599
Pontos
839
Colegas, comprei para minha coleção mas o bicho pegou para o meu lado e preciso fazer grana.

Sabem dizer, na média, quanto posso pedir neles? Vou tentar vender pela OLX pois entregarei em mãos e acho mais prático assim.
O PS3 tá funcionando 100%, tem manual e caixa até em bom estado, 2 controles originais (um com a carcaça quebrada) e jogos. Posso colocar até 10 jogos pois tenho uma boa coleção aqui. Já o Super Nintendo está sem a caixa e amarelado pelo tempo e 2 controles originais. Tem 5 cartuchos originais: Aladin, Super star soccer, Mario Kart, Pilots wings e The tick.

Bom, seria isso mesmo.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.199
Reações
485
Pontos
533
Creio que o super Nintendo por uns 350 tá um bom preço, já o PS3 uns 500 acho

Enviado de meu Redmi Note 5A usando o Tapatalk
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
599
Pontos
839
Era mais ou menos isso que esperava mesmo. Foda que nem vai resolver meu problema direito. rsrs
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Colegas, comprei para minha coleção mas o bicho pegou para o meu lado e preciso fazer grana.

Sabem dizer, na média, quanto posso pedir neles? Vou tentar vender pela OLX pois entregarei em mãos e acho mais prático assim.
O PS3 tá funcionando 100%, tem manual e caixa até em bom estado, 2 controles originais (um com a carcaça quebrada) e jogos. Posso colocar até 10 jogos pois tenho uma boa coleção aqui. Já o Super Nintendo está sem a caixa e amarelado pelo tempo e 2 controles originais. Tem 5 cartuchos originais: Aladin, Super star soccer, Mario Kart, Pilots wings e The tick.

Bom, seria isso mesmo.
Quer vender só os jogos de snes separado? O lote dos 5 juntos.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Creio que o super Nintendo por uns 350 tá um bom preço, já o PS3 uns 500 acho

Enviado de meu Redmi Note 5A usando o Tapatalk

Eu ja acho que Super Nintendo uns 100-150-200 no maximo, ja PS3 varia, eu vendi um por mais de 800 mais era lacrado todo novo nota fiscal e tudo certinho, raro de achar.
 

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.199
Reações
485
Pontos
533
Eu ja acho que Super Nintendo uns 100-150-200 no maximo, ja PS3 varia, eu vendi um por mais de 800 mais era lacrado todo novo nota fiscal e tudo certinho, raro de achar.
Mas o dele tem jogos originais, isso querendo ou não encarece.

Enviado de meu Redmi Note 5A usando o Tapatalk
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Eu ja acho que Super Nintendo uns 100-150-200 no maximo, ja PS3 varia, eu vendi um por mais de 800 mais era lacrado todo novo nota fiscal e tudo certinho, raro de achar.
pois eh o povo anda meio sem noção de preços, SNES no maximo uns 150 e PS3 fat??? ta doido 500? acho SLIM de 400 quem vai pagar 500 em fat???
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
599
Pontos
839
pois eh o povo anda meio sem noção de preços, SNES no maximo uns 150 e PS3 fat??? ta doido 500? acho SLIM de 400 quem vai pagar 500 em fat???
Colecionadores dão mais valor no fat. Assim como dão mais valor em jogos com case 'black label'. Slim vc acha com certa tranquilidade no OLX, mas procura um fat em perfeito funcionamento com caixa e manual. É muito mais difícil e aí entra lei de mercado demanda x oferta.
Lembro quando anunciei um zelda collection lacrado para o gamecube e um cara falou que não iria pagar o valor pq poderia baixar e jogar pirata.
Quem quer apenas jogar, é muito mais lógico comprar o Slim. Mais barato e sem o problema do console morrer de uma hora para outra. rsrs

Em tempo, ontem eu coloquei o call of duty modern warfare 2 para testar e ainda tem muita gente ativa no online. Jogo envelheceu bem demais pro meu gosto. Hoje jogo mais um pouco rsrs
 
Ultima Edição:

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Colecionadores dão mais valor no fat. Assim como dão mais valor em jogos com case 'black label'. Slim vc acha com certa tranquilidade no OLX, mas procura um fat em perfeito funcionamento com caixa e manual. É muito mais difícil e aí entra lei de mercado demanda x oferta.
Lembro quando anunciei um zelda collection lacrado para o gamecube e um cara falou que não iria pagar o valor pq poderia baixar e jogar pirata.
Quem quer apenas jogar, é muito mais lógico comprar o Slim. Mais barato e sem o problema do console morrer de uma hora para outra. rsrs

Em tempo, ontem eu coloquei o call of duty modern warfare 2 para testar e ainda tem muita gente ativa no online. Jogo envelheceu bem demais pro meu gosto. Hoje jogo mais um pouco rsrs
problema do fat n eh ser colecionador, eh ser uma roleta russa das piores possíveis. com o PS3 fat a única certeza eh q a m**** vai dar pau. colecionador tem so pra deixar guardado e ficar cheirando q nem o @jureg huahuahuahuhuahuhuuauahhuaua
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
599
Pontos
839
problema do fat n eh ser colecionador, eh ser uma roleta russa das piores possíveis. com o PS3 fat a única certeza eh q a m**** vai dar pau. colecionador tem so pra deixar guardado e ficar cheirando q nem o @jureg huahuahuahuhuahuhuuauahhuaua

Isso é mesmo. Mas, cedo ou tarde, todos vão dar pau mesmo. rsrsrs

Se o PS4 tivesse retro ia matar a pau. Não compro esse ps3 que desliza a tampa nem f**en*o. Bicho feio da p*rra kkkk
 
Topo Fundo