O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Consultando o valor de uma possível compra!! Vale a pena ou está caro?

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Galera retrô, esse pacote vale R$ 1.000? ( o valor estava mais alto, ai o vendedor quebrou um pouco, mas ainda estou tentando trazer para uns R$ 800 ).....nenhum acessório possui caixa\manual ( nem o console ), todos os jogos são japoneses e estão completos!! O pacote inteiro está muito bem conservado!!

Sega Saturn Cinza;
Controle original;
Controle turbo ( não sei se é original );
Controle arcade;
Simulador de voo;
Volante;
40 jogos originais e completos.


Não consegui fotos maiores, desculpem!!

O dono mora perto de casa!! Queria apenas o volante, mas ai ele veio com essa proposta!!

O que acham?

rkzwpl.jpg
wrdhj9.jpg
2dtmx42.jpg
rcsvew.jpg
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
pra mim vale sim, tanto pelos acessórios quanto pela quantidade de games.
compre logo antes que o fulano pesquise no ML e peça um apartamento em troca
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
pra mim vale sim, tanto pelos acessórios quanto pela quantidade de games.
compre logo antes que o fulano pesquise no ML e peça um apartamento em troca

:klol:klol:klol:klol

Vontade não falta kkkkkk......tentei apenas o volante e uns 4 jogos, mas ele negou fogo. Só vende o pacote!!

que jogos o cara tem ?

Não cheguei a anotar os títulos, mas tem bastante coisa boa ( no sentido de R$ ). Uns 5 de corrida, uns 3 de luta, alguns de "navinha" ( espero que tenha raridade, pois o Saturn teve vários desse gênero né? ), etc......preciso conferir certinho.
Vou conversar com ele amanhã..
 
Ultima Edição:

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Se tiver a grana, compre sem duvidas o preço está excelente!

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
2.528
Pontos
954
Deixa o contato dele para eu tirar umas dúvidas com ele para ver se vale a pena. :coolface:kdiabo
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Só me diga umas coisinhas:

1º - Você é de Goiânia?
2º - O vendedor é um biruta chamado Harrisson Pablo?

(se for, cuidado com ele! Ele tentou me vender a coleção de Saturn dele por R$ 6.000 e eu PRONTAMENTE mandei ele pra Q@$¨T(@#%¨@U!!!!!!!!!!):kkk
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Se tiver a grana, compre sem duvidas o preço está excelente!

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk

Vou tentar fechar com ele amanhã!! Quero negociar um pouco melhor!! Se conseguir chegar nos R$ 800 seria o ideal pois estaria dentro do "possível", pra mim, neste momento!!

Deixa o contato dele para eu tirar umas dúvidas com ele para ver se vale a pena. :coolface:kdiabo

Safadinho kkkkkkkkkkkkkk


Só me diga umas coisinhas:

1º - Você é de Goiânia?
2º - O vendedor é um biruta chamado Harrisson Pablo?

(se for, cuidado com ele! Ele tentou me vender a coleção de Saturn dele por R$ 6.000 e eu PRONTAMENTE mandei ele pra Q@$¨T(@#%¨@U!!!!!!!!!!):kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Não pras 2 perguntas!!
R$ 6 mil? Ai é osso!!
 
Ultima Edição:

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
@juvebrit80 ,tem interesse em um volante original do Sega Saturn?

Oi meu amigo!!
Tenho sim. Na verdade é o acessório do Saturn que mais quero. Estou tentando fechar esse pacote, mas caso não dê certo terei que partir pra outra.
Achei um absurdo os valores praticados no ML. Os mais em conta geralmente estão bem judiados, encardidos, etc.
Tenho preferência pelo modelo cinza!!
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Eu diria que depende MUITO dos jogos. Jogos japoneses tem a venda no ebay em caixas com 100 ou mais por preços bem baixos, a maioria são uma porcaria e injogaveis a não ser que tu leia japonês.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Eu diria que depende MUITO dos jogos. Jogos japoneses tem a venda no ebay em caixas com 100 ou mais por preços bem baixos, a maioria são uma porcaria e injogaveis a não ser que tu leia japonês.

Tem razão. Creio que dificilmente haverá algum "raro" nesse pacote. Eu ficaria apenas com alguns jogos, o restante tentaria passar pra frente.
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Tem razão. Creio que dificilmente haverá algum "raro" nesse pacote. Eu ficaria apenas com alguns jogos, o restante tentaria passar pra frente.

Eu pensei em comprar uma dessas caixas com 100 jogos de Saturn, fui procurar no google e achei um post de um cara que comprou. De acordo com ele 95% dos jogos são mahjong, corrida de cavalos, pescaria, software interativos eróticos... Fui conferir no detalhe as fotos no eBay e confirmei que é isso mesmo. Eles selecionam o lixo do lixo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Eu pensei em comprar uma dessas caixas com 100 jogos de Saturn, fui procurar no google e achei um post de um cara que comprou. De acordo com ele 95% dos jogos são mahjong, corrida de cavalos, pescaria, software interativos eróticos... Fui conferir no detalhe as fotos no eBay e confirmei que é isso mesmo. Eles selecionam o lixo do lixo.

tem essa também
mas creio que o Saturn com os acessórios já vale uns 500/600 tranquilo. Se conseguir fechar por 800 e tiver uns 5 bons games no meio desses 40 já vale o investimento.
Ou você pode vender todos os games para recuperar parte do investimento e depois comprar um action replay para rodar games alternativos
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
tem essa também
mas creio que o Saturn com os acessórios já vale uns 500/600 tranquilo. Se conseguir fechar por 800 e tiver uns 5 bons games no meio desses 40 já vale o investimento.
Ou você pode vender todos os games para recuperar parte do investimento e depois comprar um action replay para rodar games alternativos

Aparentemente não vai dar negócio. Por mais de R$ 800 eu prefiro deixar passar. Sei que vou ter uma boa dor de cabeça pra vender os jogos.

Mas tranquilo!! Com calma eu consigo encontrar um volante legal por um preço bacana. Iniciei a coleção do Saturn a pouco tempo. Ainda tem muito chão pela frente!!

Valeu pela ajuda galera!!

P.S ----> caso o cara mude de ideia eu atualizo o tópico!!

P.S 1 ----> @Legiao-RJ depois mando MP para conversarmos sobre o teu volante!!
 
Topo Fundo