O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Consumidores Respondem com a carteira] Consola Xbox estas a voar pelas prateleiras.

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Fora que o pessoal confunde estar disponível com encalhar e uma coisa não tem nada a ver com a outra. O normal é um produto estar em estoque nas lojas, não quer dizer que não vende e sim que a demanda está sendo suprida. Anormal é o que acontece com o PS5 e Series X onde é um sacrifício conseguir comprar.

Mas não estamos em uma situação normal de mercado, onde há muito mais demanda que oferta. Em uma situação como esta não é normal o produto ficar na prateleira e nem o mercado paralelo trabalhar sem ágio. O que estamos vendo são respostas diferentes do mercado para PS5 (em ambas versões) e Series X para o Series S.

Não creio que o que você falou aconteça, como falei, olhei na Target (que faz vendas de pick up em diferentes regiões pelo site), a foto deste tópico, o Series S fica nas prateleiras, ele não esgota assim que chega. Em suma A demanda dele não é a mesma dos outros consoles de nova geração.

Ao meu ver isso é perspectiva, a ideia era vender Series X como premium, mas o mercado está enxergando este console e PS5 como padrão e Series S como algo capado, só isso explicaria está dinâmica, especialmente em países como o nosso. Se a galera tivesse confiança na experiência que fossem receber ou ficasse claro que tudo é nova geração, duvido que os consoles ficarim a nas prateleiras por tanto tempo. Acho que muitos estão como eu, receosos de comprar o console e esperar o que ele vai receber de resultado, aí agente fica chupando dedo esperando Series X.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Mas não estamos em uma situação normal de mercado, onde há muito mais demanda que oferta. Em uma situação como esta não é normal o produto ficar na prateleira e nem o mercado paralelo trabalhar sem ágio. O que estamos vendo são respostas diferentes do mercado para PS5 (em ambas versões) e Series X para o Series S.

Não creio que o que você falou aconteça, como falei, olhei na Target (que faz vendas de pick up em diferentes regiões pelo site), a foto deste tópico, o Series S fica nas prateleiras, ele não esgota assim que chega. Em suma A demanda dele não é a mesma dos outros consoles de nova geração.

Ao meu ver isso é perspectiva, a ideia era vender Series X como premium, mas o mercado está enxergando este console e PS5 como padrão e Series S como algo capado, só isso explicaria está dinâmica, especialmente em países como o nosso. Se a galera tivesse confiança na experiência que fossem receber ou ficasse claro que tudo é nova geração, duvido que os consoles ficarim a nas prateleiras por tanto tempo. Acho que muitos estão como eu, receosos de comprar o console e esperar o que ele vai receber de resultado, aí agente fica chupando dedo esperando Series X.

Pra mim a demanda pelo Series S ser menor é absolutamente normal. O console mais interessante é o X, o verdadeiro next gen.

O Series S é uma opção econômica para o público de massa, ele vai cumprir seu papel ao longo da geração especialmente quando a fatia mais casual começar a migrar.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Pra mim a demanda pelo Series S ser menor é absolutamente normal. O console mais interessante é o X, o verdadeiro next gen.

O Series S é uma opção econômica para o público de massa, ele vai cumprir seu papel ao longo da geração especialmente quando a fatia mais casual começar a migrar.

Mas isso não faz sentido. A ideia de ter um produto de entrada é justamente vender em massa, ja que voce atende um publico muito maior, é assim em qualquer segmento.

O fato de um produto de entrada vender menos indica que é um segmento onde o valor é acessível e não precisa reduzir a qualidade para permitir acesso. Considerando que os consoles vão cair de preço com o tempo, não vejo a necessidade de reduções mais drásticas ao custo da qualidade da oferta.

É a velha diferença entre preço e valor, nem sempre aquilo que é mais barato entre o melhor valor, existe uma faixa de preço que é o equilíbrio ideal é não enxergo isso no Series S dada a diferença de preço para as outras opções.

Isso sem contar a questão de logística, em um momento de escassez de matéria prima o ideal não seria focar naquilo que vende mais?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Chegaram a me banir no tópico oficial do Xbox Series por sempre descer a lenha no Xbox Series S.

Se já ta peidando nos jogos crossgen agora imagina quando os jogos true nextgen começarem a ser lançados.

A Sony foi muito mais inteligente lançando um PS5 All Digital por U$400.

Ter a disposição um Xbox Series X All Digital por U$400 + Game Pass seria incrível.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Mas isso não faz sentido. A ideia de ter um produto de entrada é justamente vender em massa, ja que voce atende um publico muito maior, é assim em qualquer segmento.

O fato de um produto de entrada vender menos indica que é um segmento onde o valor é acessível e não precisa reduzir a qualidade para permitir acesso. Considerando que os consoles vão cair de preço com o tempo, não vejo a necessidade de reduções mais drásticas ao custo da qualidade da oferta.

É a velha diferença entre preço e valor, nem sempre aquilo que é mais barato entre o melhor valor, existe uma faixa de preço que é o equilíbrio ideal é não enxergo isso no Series S dada a diferença de preço para as outras opções.

Isso sem contar a questão de logística, em um momento de escassez de matéria prima o ideal não seria focar naquilo que vende mais?

Sim cara, mas o perfil do comprador de consoles next gen no início é mais hardcore. O Series S não tem muitos atrativos a esse público, eles querem a experiência completa.

O Xbox 360 foi lançado com dois modelos, o sem HD e com controle com fio era $299 e vendia menos que o modelo de $399 com HD e controle wireless, exatamente pq o público via o modelo mais caro como o padrão.

O Phil Spencer já tinha dito que a princípio esperava demanda maior pelo X e com o tempo o S poderia ultrapassar.

Acho que o Series S terá um papel muito importante na temporada de black friday e dezembro onde o público de massa comparece em peso e tem muita sensibilidade a preço.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Chegaram a me banir no tópico oficial do Xbox Series por sempre descer a lenha no Xbox Series S.

Se já ta peidando nos jogos crossgen agora imagina quando os jogos true nextgen começarem a ser lançados.

A Sony foi muito mais inteligente lançando um PS5 All Digital por U$400.

Ter a disposição um Xbox Series X All Digital por U$400 + Game Pass seria incrível.


Series S deveria ser o Steam Deck, acho que ia bombar, se brincar poderia superar o Playstation em vendas, microsoft perdeu o bonde novamente. Do jeito que está é um console que não faz sentido.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Chegaram a me banir no tópico oficial do Xbox Series por sempre descer a lenha no Xbox Series S.

Se já ta peidando nos jogos crossgen agora imagina quando os jogos true nextgen começarem a ser lançados.

A Sony foi muito mais inteligente lançando um PS5 All Digital por U$400.

Ter a disposição um Xbox Series X All Digital por U$400 + Game Pass seria incrível.
Eu desconfio que esse PS5 DE é mais pra marketing do preço de entrada de $399 do que uma opção real.

Seguramente o subsídio dele é mais agressivo e todos os relatos da época do lançamento dão conta de que o estoque era baixíssimo, tipo 10-15% do total.

Nem interessa muito pra Sony vender esse aparelho agora, até pq a demanda pelo modelo de $499 está maior do que ela consegue atender.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.085
Pontos
703
Começo da geração ainda. Muito cedo p/ tirar conclusões, ainda mais considerando que está tudo bagunçado dada a pandemia.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Series S deveria ser o Steam Deck, acho que ia bombar, se brincar poderia superar o Playstation em vendas, microsoft perdeu o bonde novamente. Do jeito que está é um console que não faz sentido.

Se até no Brasil tem gente que mata cachorro a grito pra comprar um Xbox Series X ou PS5 ao invés do Series S agora imagina como é lá fora.

Eu vejo o Programa do Diguinho no youtube e lá ele posta fotos de quem comprou videogame na loja que faz propaganda, a grande maioria das pessoas compram PS5 ou Xbox Series X, um ou outro que compra o Xbox Series S.

A Microsoft foi burra demais não lançando um Xbox Series X All Digital por R$400 pra quem quer só usar o Game Pass, faria até mais sentido do que o PS5 All Digital já que a Sony é bem sacana em relação a venda de conteúdo digital.

Um Steam Deck da Microsoft seria bem interessante também, pois assim completariam a roda de poder jogar localmente no PC, Xbox e portátil e tendo também como opção o Xcloud no PC, Xbox, portátil, tablets e smartphones, ou seja, dominariam todos os segmentos.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Série S é um Boa ideia sim, o único defeito é não ter leitor de disco

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu desconfio que esse PS5 DE é mais pra marketing do preço de entrada de $399 do que uma opção real.

Seguramente o subsídio dele é mais agressivo e todos os relatos da época do lançamento dão conta de que o estoque era baixíssimo, tipo 10-15% do total.

Nem interessa muito pra Sony vender esse aparelho agora, até pq a demanda pelo modelo de $499 está maior do que ela consegue atender.

O problema do PS5 DE é que a Sony é uma fdp em relação a venda de conteúdo digital, então só mulher de malandro pra comprar essa versão (até fora do Brasil reclamam da postura da Sony).

Já a Microsoft com o Game Pass faria todo sentido ter um Xbox Series X All Digital.

Então na minha opinião tanto o PS5 DE e Xbox Series S tem suas fraquezas, no final em ambos os casos é melhor comprar um PS5 normal ou Xbox Series X.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.807
Pontos
453
Daqui uns 3 ou 4 anos, quando a MS lançar um xbox SS slim por 200$, a galera que já tem um PS5 e Switch vai começar a ver com bons olhos ter um xbox.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
X,S, PS5 vendendo mais que banana na feira e os analistas de mercado da OS falando que a Sony/MS são burras e que não entendem nada, que tal console foi uma decisão burra e sei lá o que, faz me rir
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
O problema do Series S é existir comparação com o PS5 digital. Enquanto um é uma opção econômica, o outro já ganhou estigma de versão capada.

Tenho a impressão que a Microsoft não esperava que o PS5 mais barato fosse só retirar o drive.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
X,S, PS5 vendendo mais que banana na feira e os analistas de mercado da OS falando que a Sony/MS são burras e que não entendem nada, que tal console foi uma decisão burra e sei lá o que, faz me rir

Mas este é justamente o problema, com pandemia está todo mundo vendendo como nunca e console de nova geração é o bem mais requisitado do mercado.

E neste ambiente você vê um monte de Series S parados na prateleira. É óbvio que isso é fruto de algum erro, se estivesse tudo certo Series S deveria ter a mesma procura sem noção do Series X e PS5.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Sim cara, mas o perfil do comprador de consoles next gen no início é mais hardcore. O Series S não tem muitos atrativos a esse público, eles querem a experiência completa.

O Xbox 360 foi lançado com dois modelos, o sem HD e com controle com fio era $299 e vendia menos que o modelo de $399 com HD e controle wireless, exatamente pq o público via o modelo mais caro como o padrão.,,

Não dá para comparar Series S com X360, a linha Series é composta por consoles com poderes diferente e que entregam experiências de jogo diferentes, o que você falou vale para PS5 digital, este sim melhor posicionado neste argumento que mencionou.

Series S pode vender bem no futuro? Pode ser sim, mas como vão justificar a diferença para PS5 por meros U$ 100? Com esta grana você não paga nem o upgrade do SSD e isso apresenta um desafio.

Isso sem contar com a questão de com o vender isso para consumidores comuns, que não acompanham o mercado. A M$ complicou demais sua linha de produtos, vender PS5 digital é fácil, a diferença é tranquila de explicar, mas como explicar GPU e RAM para leigos? Ele vai ver lado a lado e sem a referência de um Xone X vai enxergar diferença de geração.

Nem a ideia de vender console para TV 1080p (que como estamos vendo não é verdadeira) é fácil de lidar. Afinal vendedor quer vender a TV também e hoje o que vende é TV 4K, o cara vai se esforçar para vender algo que quem vai lucrar é a M$ com vendas digitais? Só vai fazer caso o cara não tenha grana para comprar outra coisa.

Acho que early adopter está disposto a gastar mais se tiver justificativa (perceba o SE, PS3 não passou neste crivo), mas o maior problema do Series S é seu custo/benefício pior que qualquer outra opção disponível. O ideal seria derrubar o preço para U$ 200, ai sim poderia viralizar com força.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Não dá para comparar Series S com X360, a linha Series é composta por consoles com poderes diferente e que entregam experiências de jogo diferentes, o que você falou vale para PS5 digital, este sim melhor posicionado neste argumento que mencionou.

Series S pode vender bem no futuro? Pode ser sim, mas como vão justificar a diferença para PS5 por meros U$ 100? Com esta grana você não paga nem o upgrade do SSD e isso apresenta um desafio.

Isso sem contar com a questão de com o vender isso para consumidores comuns, que não acompanham o mercado. A M$ complicou demais sua linha de produtos, vender PS5 digital é fácil, a diferença é tranquila de explicar, mas como explicar GPU e RAM para leigos? Ele vai ver lado a lado e sem a referência de um Xone X vai enxergar diferença de geração.

Nem a ideia de vender console para TV 1080p (que como estamos vendo não é verdadeira) é fácil de lidar. Afinal vendedor quer vender a TV também e hoje o que vende é TV 4K, o cara vai se esforçar para vender algo que quem vai lucrar é a M$ com vendas digitais? Só vai fazer caso o cara não tenha grana para comprar outra coisa.

Acho que early adopter está disposto a gastar mais se tiver justificativa (perceba o SE, PS3 não passou neste crivo), mas o maior problema do Series S é seu custo/benefício pior que qualquer outra opção disponível. O ideal seria derrubar o preço para U$ 200, ai sim poderia viralizar com força.

Na geração passada já tivemos esse modelo de vender dois hardwares de poder diferentes, PS4 Slim/Pro e Xbox One S/X.

Não vejo dificuldade em comunicar ao consumidor que o Series S é um modelo com gráficos mais simples, me parece que está bastante claro pra quem compra. Se compensa pagar $100 dólares a mais por um PS5 DE (sem gamepass) é uma análise de cada consumidor, mas lembrando que no momento é uma opção que quase não existe pois o DE é dificílimo de ser encontrado.

No mais nem temos dados pra afirmar que o Series S não está vendendo bem no momento. Esse fato de não esgotar igual o X pra mim não é motivo pra chegar a essa conclusão.

A demanda ser menor que a do X é normal e a própria Microsoft esperava como disse o Phil Spencer.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se o Xbox Series S não está vendendo bem agora recebendo crossgens imagina quando começar a peidar nos jogos true nextgen que vão rodar em 4k dinâmicos e a 30 fps com quedas no PS5 e Xbox Series X.

Apesar da nova geração já ter começado ainda não lançaram nenhum jogo que extraia o potencial dos novos videogames.

Sem contar que até lá a Nintendo já vai ter lançado um Switch 2 com performance entre PS4 e PS4 Pro.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
[
Na geração passada já tivemos esse modelo de vender dois hardwares de poder diferentes, PS4 Slim/Pro e Xbox One S/X.
Com a óbvia diferença que as versões mais poderosas saíram três anos depois. Quem vê diz que é exatamente a mesma coisa nessa geração, quando evidente que não é.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Se o Xbox Series S não está vendendo bem agora recebendo crossgens imagina quando começar a peidar nos jogos true nextgen que vão rodar em 4k dinâmicos e a 30 fps com quedas no PS5 e Xbox Series X.

Apesar da nova geração já ter começado ainda não lançaram nenhum jogo que extraia o potencial dos novos videogames.

Sem contar que até lá a Nintendo já vai ter lançado um Switch 2 com performance entre PS4 e PS4 Pro.

Vc acha que o público alvo do Series S está realmente preocupado com isso?

Estando jogável é o que importa.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Na geração passada já tivemos esse modelo de vender dois hardwares de poder diferentes, PS4 Slim/Pro e Xbox One S/X.

Mas lá era anos luz mais fácil. Não foi algo feito desde o início, foi uma atualização de algo que já estava estabelecido e ele foi vendido como console para 4K que era a tecnologia que estava despontando no momento.

Series S não tem nada disso, não é fácil explicar para um leigo dizendo que o console mais fraco porque isso o PS4 também é. O cara vai entender que não é a mesma coisa, o complicado é convence-lo que não é uma experiência calada por meros U$ 100, não sem entrar em aspectos técnicos.

Sobre Phil, esqueça cara, o discurso dele é de conveniência. O que nao falta são exemplos de como o cara muda de opinião de acordo com a maré.

Aqui mesmo estão defendendo duas coisas diferentes, uma hora falam que Series S está vendendo mais que o Series X por isso tem mais nas prateleiras (fizeram mais então tem mais), depois falam que a M$ não esperava vender mais Series S que X (então deveria ter menos). Não dá para ter as duas coisas.

Para mim não tem vez, ninguém planeja produto mofando na prateleira com demanda do mercado nas alturas, não duvido que estejam pensando em ajustes internamente, especialmente visando a Black Friday deste ano.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vc acha que o público alvo do Series S está realmente preocupado com isso?

Estando jogável é o que importa.

Sim.

Geralmente as pessoas são guiadas na hora da compra pelo custo benefício.

"O Switch é um videogame com uma performance muito inferior ao do PS4 e Xbox One? Sim, mas eu posso jogá-lo on the go."

Agora na hora de comprar um Xbox Series S: pagando o valor de 1.5 jogo eu compro o PS5 DE ou pagando o valor de 3 jogos eu compro um PS5 ou Xbox Series X que ainda tem drive de disco e poderei economizar nas promoções de jogo físico e jogar os meus jogos antigos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Agora na hora de comprar um Xbox Series S: pagando o valor de 1.5 jogo eu compro o PS5 DE ou pagando o valor de 3 jogos eu compro um PS5 ou Xbox Series X que ainda tem drive de disco e poderei economizar nas promoções de jogo físico e jogar os meus jogos antigos.

Se a pessoa tiver interesse no gamepass a conta não é só pagar $100 dólares a mais e pegar um PS5.

Fora que são $100 dólares, não é uma diferença inexpressiva.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Para mim não tem vez, ninguém planeja produto mofando na prateleira com demanda do mercado nas alturas, não duvido que estejam pensando em ajustes internamente, especialmente visando a Black Friday deste ano.

Quem está dizendo que está mofando nas prateleiras é você. Pra mim ter disponibilidade não é sinônimo de mofar.

A única coisa que dá pra afirmar com certeza é que o interesse pelo Series X é maior, o que eu particularmente já esperava, falava no fórum antes do lançamento que seria assim.

Se rolar promoção na black friday é o normal da época, acho que devem fazer mesmo. Não deve ter oferta no X pq vai vender tudo a preço cheio.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se a pessoa tiver interesse no gamepass a conta não é só pagar $100 dólares a mais e pegar um PS5.

Fora que são $100 dólares, não é uma diferença inexpressiva.

U$100 é troco de pinga pra um videogame que irá durar no mínimo uma geração de 7 anos.

Um lançamento atualmente custa U$70.

Muito pior é gastar U$300 em algo que já nasceu defasado. Daqui 3 anos a pessoa já vai planejando o upgrade e arrependido de ter comprado um Xbox Series S.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
U$100 é troco de pinga pra um videogame que irá durar no mínimo uma geração de 7 anos.

Muito pior é gastar U$300 em algo que já nasceu defasado, daqui 3 anos a pessoa já vai planejando o upgrade e arrependido de ter comprado um Xbox Series S.

Vai estar planejando o upgrade pq?

O Series S receberá os mesmos jogos que o X. É um console pra durar 7 anos se a pessoa quiser.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Vai estar planejando o upgrade pq?

O Series S receberá os mesmos jogos que o X. É um console pra durar 7 anos se a pessoa quiser.

Realmente vai ser uma maravilha jogar em pleno 2023 jogos em 720p e 25 fps numa TV 4k quando começarem a sair os true nextgen. :kkk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Aí é especulação da sua parte de que os jogos vão rodar assim.

Especulação?

Já tem jogos crossgen deixando a desejar no Xbox Series S.

Não precisa ser vidente pra saber que quando começarem a sair jogos conhecidos por extrair o máximo do hardware o videogame vai peidar.

Imagina que delícia vai ser um GTA 6 rodando no Xbox Series S. :kkk

Você acha que a Rockstar vai deixar de mirar no PS5 e Xbox Series X pra focar o desenvolvimento no Xbox Series S? :klolwtf
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Quem está dizendo que está mofando nas prateleiras é você. Pra mim ter disponibilidade não é sinônimo de mofar.

Está mofando, é claro, a reação da foto do tópico não abre espaço para outra interpretação, apenas deixa claro que isso não acontece só aqui.

Estamos em uma realidade onde estoque novo de PS5 e Series X esgotam em minutos, onde a chance de ver em prateleira de loja fisica ou em barraquinha de feira sem ágio é nula.

Daí você vai em uma loja aleatória e acha a parada dando sopa e acha normal? Não faz sentido algum, é como se você dissesse que o Series S vivesse em demanda de PS4 pé pandemia e não de console next gen em 2021.

Em suma, é console de nova geração é não deu sold out? Pode procurar uma explicação para esta anormalidade.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Especulação?

Já tem jogos crossgen deixando a desejar no Xbox Series S.

Não precisa ser vidente pra saber que quando começarem a sair jogos conhecidos por extrair o máximo do hardware o videogame vai peidar.

Imagina que delícia vai ser um GTA 6 rodando no Xbox Series S. :kkk

Você acha que a Rockstar vai deixar de mirar no PS5 e Xbox Series X pra focar o desenvolvimento no Xbox Series S? :klolwtf

Do mesmo jeito que o PS5 e o Series X não estão mostrando todo o seu potencial em jogos crossgen, o Series S tbem não.

É um console com a mesma CPU, ele tem hardware para acompanhar. Esse papo de 720p 25fps é um baita exagero da sua parte.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Esse Series S é uma ideia péssima que ainda foi mal executada. Simplesmente um dos piores consoles de todos o tempos.

O Mark Cerny humilhou a MS com o PS5 DE custando só $100 a mais, não tem nem comparação.
Nossa, tô contentao com meu, já vai fazer aniversário o bixin.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Está mofando, é claro, a reação da foto do tópico não abre espaço para outra interpretação, apenas deixa claro que isso não acontece só aqui.

Estamos em uma realidade onde estoque novo de PS5 e Series X esgotam em minutos, onde a chance de ver em prateleira de loja pública ou em barraquinha de feira sem ágio é nula.

Daí você vai em uma loja aleatória e acha a parada dando sopa e acha normal? Não faz sentido algum, é como se você dissesse que o Series S vivesse em demanda de PS4 pé pandemia e não de console next gen em 2021.

Em suma, é console de nova geração é não deu sold out? Pode procurar uma explicação para esta anormalidade.

Mofar pra mim é produto que não está tendo saída. Estar em estoque não significa que não esteja com fluxo contínuo de vendas e reposição.

Não esgota igual o Series X pq a maioria das pessoas está preferindo o X, não há nada de anormal nisso. Eu mesmo jamais compraria um Series S.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Do mesmo jeito que o PS5 e o Series X não estão mostrando todo o seu potencial em jogos crossgen, o Series S tbem não.

É um console com a mesma CPU, ele tem hardware para acompanhar. Esse papo de 720p 25fps é um baita exagero da sua parte.

Para de viajar.

Você acha que vão continuar investindo em 4k e 60 fps até o final da geração no PS5 e Xbox Series X?

Quando jogos começarem a focar na resolução dinâmica e 30 fps o Xbox Series S vai chorar para rodá-los.
 
Topo Fundo