O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro Conta com os jogos Marvel vs Capcom Origins e Marvel vs Capcom 2 do PS3

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Pessoal, gostaria de comprar uma conta que tivesse os jogos Marvel vs Capcom Origins e Marvel vs Capcom 2 do PS3. A conta pode ter (e provavelmente terá) outros jogos, mas tem de ter esses dois jogos. Obviamente, o valor da conta levará em consideração os outros jogos também, por isso darei preferência pra contas que tenham poucos jogos além desses.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Pessoal, gostaria de comprar uma conta que tivesse os jogos Marvel vs Capcom Origins e Marvel vs Capcom 2 do PS3. A conta pode ter (e provavelmente terá) outros jogos, mas tem de ter esses dois jogos. Obviamente, o valor da conta levará em consideração os outros jogos também, por isso darei preferência pra contas que tenham poucos jogos além desses.
Faz tempo que estou procurando isso :kcry
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Rapaz compensa instalar o hen no seu PS3 e jogar os jogos de maneira alternativa. Só assim consegui esses jogos no meu ps3

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Rapaz compensa instalar o hen no seu PS3 e jogar os jogos de maneira alternativa. Só assim consegui esses jogos no meu ps3

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Não quero desbloquear o PS3. Além disso, queria ganhar os troféus. É possível jogar online e ganhar troféus num PS3 desbloqueado?
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Se vc quer jogar usa o fightcade. Qualquer pc roda tranquilo e ainda dá pra jogar online contra outras pessoas.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
putz, eu tenho uma, mas só com o Origins.
o 2 eu tinha uma conta que comprei no ML uma vez, mas nunca mais...
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Minha conta tem esses jogos mas tem 2 poréns

  • É do xbox360, na xbox live
  • Não daria pra eu vender pq não é uma conta descartável, é a minha conta principal q usa meu email e tal...
Boa sorte na sua procura, porém eu tbm acho q vc devia destravar. Com PS3 destravado vc ganha troféis mas não sei dizer se é seguro se conectar a PSN
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Não quero desbloquear o PS3. Além disso, queria ganhar os troféus. É possível jogar online e ganhar troféus num PS3 desbloqueado?
Creio que possa, mas não é muito recomendado, pois corre risco de levar ban. Achei que usaria mais para jogar offline.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Por que tu nao compra esses jogos? Por acaso eles nao estão mais disponíveis na PSN?

Apenas fiquei na curiosidade.. hehe
 
Topo Fundo