O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta do Paypal Limitada

purplez

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Tive minha conta escolhida como "felizarda" no sistema de segurança do Paypal, eles limitaram a minha conta (não posso mandar nem fazer retiradas de dinheiro) exigiram que eu trocasse a minha senha, e verificasse meu endereço (o cartão de crédito já estava verificado desde o começo), acessei lá e fiz o upload da fatura do cartão de crédito, da conta de luz e aproveitei para enviar um Photo ID, só que na tela do Resolution Center não mudou nada então não sei se eles receberam os arquivos, se estão analisando, etc.

Já aconteceu isto com alguém aqui do fórum?
como vcs resolveram?
deveria aparecer alguma mensagem de que eles estão analisando seus doctos ou só aparece alguma mudança quando eles já analisaram?
quanto tempo demora para eles analisarem os doctos e desbloquearem a minha account.

Estou com medo de levar um negativo, pois ganhei um leilão e fui bloqueado bem na hora em que ia pagar. Quem compra no ebay deve conhecer a impaciência de alguns vendedores que, se não recebem logo, saem negativando sem dó e nem piedade.
 

purplez

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
ninguém teve isto?

fiquei sabendo que estava acontecendo com muitos estrangeiros...

alguém sabe o quanto demora para o paypal responder um e-mail, mandei a reclamação hj de manhã...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Minha conta está ok. O prazo para responderem varia. Já tem mandaram o e-mail informando que receberam sua reclamação?

Neste e-mail normalmente vem o prazo que eles te dão para uma resposta.
 
Topo Fundo