O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta Nintendo Switch Com 7 Jogos (Mario Odissey E Mais!)

Status
Não está aberto para novas respostas.

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Conta digital com 7 jogos para Nintendo Switch, são estes:

Mário Odissey
Xenoblade 2
Ultra Street Fighter 2
Mário+Rabbids Kingdom Battle
Arms
Splatoon 2
Mario Kart 8

Ideal para quem acabou de comprar o Nintendo Switch ou não tem estes jogos! Cada jogo sai em media 135 reais! Bem abaixo do vendido normalmente.

Após a confirmação do pagamento, já altero o e-mail e a senha da conta e assim somente o comprador terá total acesso aos jogos.

Aceito Mercado Livre. Segue link com o anuncio:
https://produto.mercadolivre.com.br...o-switch-com-7-jogos-mario-odissey-e-mais-_JM

Valor 950,00
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Boas vendas, todo mundo indo pro lado negro da força rss
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
É cada um q me aparece.
7f1dd0dd68604d6fc5783888e8b9612c.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Hahaha,
Imoral é a pobreza dele, um link curto do negão da p*roca pra trolar ele.
Hahaha, da vontade de trolar ele, mas aqui no RJ não é recomendado ficar tirando onda com os outros.

Melhor eu não responder.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Hahaha,Hahaha, da vontade de trolar ele, mas aqui no RJ não é recomendado ficar tirando onda com os outros.

Melhor eu não responder.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sou do Rio tmb, só não pego sua pq eu tenho o Mário bigode... Eu mando direto quando nego é escroto.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Sou do Rio tmb, só não pego sua pq eu tenho o Mário bigode... Eu mando direto quando nego é escroto.
Eu não. Depois q um conhecido meu ficou puto com um desses espertinhos de Olx, aceitou a proposta indecente dele, marcou e quando chegou lá, deu um pau no esperto e ainda tomou o dinheiro dele, eu não arrisco.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O que vai ter de gente querendo contas com 10 jogos AAA por 200 reais não é mole... igual quando saiu desbloqueio do wiiU e automaticamente nego queria que fosse vendido splatoon, xenoblade X, mario 3d world por 50 reais
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
O que vai ter de gente querendo contas com 10 jogos AAA por 200 reais não é mole... igual quando saiu desbloqueio do wiiU e automaticamente nego queria que fosse vendido splatoon, xenoblade X, mario 3d world por 50 reais
Espero que venha pelo menos um equilibrio. Pois o outro extremo que ainda vejo é nego vendendo jogo usado por mais de 200 reais, aí tambem não dá.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Espero que venha pelo menos um equilibrio. Pois o outro extremo que ainda vejo é nego vendendo jogo usado por mais de 200 reais, aí tambem não dá.
Concordo q realmente a galera tá sem noção com os usados do switch. No meu caso, eu acho q 135 reais por cada game é bem em conta.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo