O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta PJ

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Galera, queria abrir uma conta PJ em algum banco que não cobre caro. Hoje tenho no BB e nego me cobra os incríveis 92 reais por mês, tô desesperado com isso. Alguém me indica algum banco que não cobre caro e seja legal, tipo queria ter acesso a App e coisas desse tipo. No BB é absurdamente travado, tudo se tem que ir na agência, uma verdadeira m****. Tenho minha conta pessoal, banco maneiro de trabalhar, tudo caro tbm mas como não uso nada pra está legal. Mas quando preciso resolver coisas faço tudo, 100 % tudo pelo App. Não me lembro quando fui a última vez que fui na agência.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo