O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta PSN Banida.

lucashary

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
3
Aconteceu a mesma coisa comigo dia 24 de setembro e so fui saber pelo suporte que minhaconta foi banida no dia do meu aniversario 02/10 e das tentativas de suporte foi totalmente frustantes e fui totalmente desrespeitado, preconceitos total por ser brasileiro. 5x que tentei suporte, conta com mais de 600 platinas e criada desde de 2007 em fevereiro. Fui acusado de tentar roubar contas, usar vpn sendo que não faço ideia de como fazer tais procedimentos. Conta de portugal infelizmente por ser a unica a ter loja na epoca com o mesmo idioma. Era criança demais quando fiz tinha 13 anos. Nao recebi nenhum email, nada da sony. A frustação maior é que fui acusado de crime como eles disseram, perder a conta, perder meus saves que estavam na nuvem. Nunca fui dr conversar em chat, partys e nada. Ja recebi mensagens estranhas como daqueles que estavam bugando o console e de hackers com propagandas de hacks p jogos e contas. Tenho como provar tudo e ja estou entrando na justiça mesmo a conta sendo de ptpt. Desanimo total perder a conta.
 

Loomer

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
Ainda bem que sempre usei conta brasileira e me certifiquei de remover minha conta depois de vender meu PS. Você já vendeu um PS3 ou outro console? Você pode ter ficado logado em um console desbloqueado ou que foi desbloqueado posteriormente. Por esse motivo, eu sempre verifico em quais dispositivos minha conta PSN está conectada e só deixo um. Não ligado de pagar mais para evitar esses riscos.
 

Loomer

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
Já tive uma conta bloqueada com jogos comprados no meu cartão, tudo original nunca acessei a conta fora de casa mas o suporte alegou que eu estava devendo 80 pila e que era pra comprar um cartão PSN e Bla Bla Bla... Isso dps de uns 4 a 5 meses de fatura paga. (Detalhe, nunca comprei nenhum jogo nesse valor de 80).

Um lixo de suporte não fizeram nada pra me ajudar, liguei para a operadora de cartão que confirmou o pagamento.

Resolvi meu problema da seguinte maneira,
só compro jogos da sony exclusivos e em mídia física, não assino mais a Plus.
Multis e online jogo no one, no qual já utilizei o suporte que é ótimo por sinal.
Não sabia que o suporte da Sony era tão lixo. A Apple, por exemplo, quando há uma falha no pagamento, ela simplesmente te informa a falta, bloqueia você de baixar novos itens, mas você pode continuar usando o serviço. A Sony deveria banir apenas quando o cara tem várias fraudes e comprovada má fé. Meio arbitrário esse suporte deles.
 

Loomer

Larva
Mensagens
19
Reações
14
Pontos
3
@jeanmassumi você já fez alteração de IP, DNS e endereço para comprar em outros países por preços menores em alguma outra conta "estrangeira"? Isso dá banimento, tanto em plataformas do PC e console.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
perdi minha conta USA do nada tb, os jogos simplesmente sumiram. quando tentei baixar novamente da library falava que eu nao tinha a licença

tive ela desde que comprei o ps4 em 2014, tinha uns 12 jogos la, sorte que sempre paguei os jogos via sale entao nao foi tao caro assim

so a dor de cabeca de ir em chat e provar por a+b que eu tinha comprado os jogos nem vale a pena,
Hj com a psn br sempre deixo o recibo de compra la no email.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Aconteceu a mesma coisa comigo dia 24 de setembro e so fui saber pelo suporte que minhaconta foi banida no dia do meu aniversario 02/10 e das tentativas de suporte foi totalmente frustantes e fui totalmente desrespeitado, preconceitos total por ser brasileiro. 5x que tentei suporte, conta com mais de 600 platinas e criada desde de 2007 em fevereiro. Fui acusado de tentar roubar contas, usar vpn sendo que não faço ideia de como fazer tais procedimentos. Conta de portugal infelizmente por ser a unica a ter loja na epoca com o mesmo idioma. Era criança demais quando fiz tinha 13 anos. Nao recebi nenhum email, nada da sony. A frustação maior é que fui acusado de crime como eles disseram, perder a conta, perder meus saves que estavam na nuvem. Nunca fui dr conversar em chat, partys e nada. Ja recebi mensagens estranhas como daqueles que estavam bugando o console e de hackers com propagandas de hacks p jogos e contas. Tenho como provar tudo e ja estou entrando na justiça mesmo a conta sendo de ptpt. Desanimo total perder a conta.

Poxa.. Quase uma vida com a conta e acontece isso!!! Gostaria de saber como alguém é acusado de roubar contas?

Desejo sorte pra vc.
 


Topo Fundo