O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conta PSN com GT7, Spiderman 2, Ninja Gaiden 2 Black, DriveClub (PS Plus), Silent Hill 2, Granblue, Elden Ring (total de 549 jogos)

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.088
Pontos
834
Galerinha, boa noite.

Estou vendendo minha conta pessoal da PSN. Ela não tem hoje PS PLUS ativa, mas tem alguns jogos comprados de PS5. Vou deixar uma lista no Google Drive com todos os jogos listado na PLAYSTATION (dessa lista, não sei informar se entram APENAS os mensais, se tem alguns daqueles que já saíram do catálogo da Playstation ou se são demos/app, etc...).

Nessa lista tem o DriveClub lançado na PLAYSTATION PLUS.

Nessa conta também tinha o PT. Se ainda tiver como restaurar, pode tentar baixar...

Os jogos comprados de PS5 são:

NINJA GAIDEN 2 Black

Silent Hill 2

Gran Turismo® 7

Granblue Fantasy: Relink

ELDEN RING

The Witcher 3: Wild Hunt

Marvel's Spider-Man 2

Para ver a lista do PSPLUS acesse o drive abaixo:

Se fechar até amanhã, 01/04/2026, eu consigo ainda dar como brinde uma conta Original 01 do Final Fantasy VII Rebirth.

Estou pedindo a R$ 400,00. Aceito PIX (podemos ver desconto) e cartão de crédito.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Ultima Edição:

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Reações
14.248
Pontos
353
Que legal que vc comprou um demo de DMC5 e vários jogos grátis.
Espero que vc não tenha pago muito caro pelo youtube.

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.088
Pontos
834
Galerinha, vou baixar para R$ 400,00. Quem tiver interesse, pode me procurar. Lembrando que a lista dos jogos são os que foram baixados e os que foram comprados. Todo o histórico da conta está aí. Só que dessa vez não vai mais o FFVII Rebirth.

Estou à disposição.

Topo Fundo