O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Conta PSN Plus com Jogos de PS4 e PS5 - - R$250,00

figura souto

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
105
Pontos
469
Amigos tenho uma conta psn plus com assinatura até 10/2022... Tenho essa conta a uns 10 anos, renovei 8 anos e fiquei três anos sem renovar por estar sem PS.
A conta tem 188 jogos de PS4 entre comprados e Plus... Tem muito jogo de PS3, PS Vita e os de PS5 que resgatei da Plus.
To querendo 350,00 nela...

Jogos comprados

Mortal Kombat XL
Plants vs. Zombies™ Garden Warfare 2: Edição Padrão
For Honor
Need for Speed™ Rivals
Dead Rising 2 Off The Record
Injustice™ 2
Tomb Raider: Definitive Edition
resident evil 4
Grand Theft Auto V
FIFA 19
FIFA 18
Max Payne
Injustice Gold Edition

Jogos Plus... 121 PS4 e 16 PS5 - Estou fazendo a lista
 

Anexos

  • PS5.pdf
    457,8 KB · Visualizações: 43
  • PS409.pdf
    317,2 KB · Visualizações: 31
  • PS408.pdf
    422,7 KB · Visualizações: 20
  • PS407.pdf
    400,8 KB · Visualizações: 16
  • PS406.pdf
    475,9 KB · Visualizações: 13
  • PS405.pdf
    467,2 KB · Visualizações: 13
  • PS404.pdf
    501,3 KB · Visualizações: 15
  • PS403.pdf
    450 KB · Visualizações: 14
  • PS402.pdf
    488,4 KB · Visualizações: 16
  • PS401.pdf
    513 KB · Visualizações: 24
Ultima Edição:

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Amigos tenho uma conta psn plus com assinatura até 10/2022... Tenho essa conta a uns 10 anos, renovei 8 anos e fiquei dois sem renovar por estar sem PS.
A conta tem 188 jogos de PS4 entre comprados e Plus... Tem muito jogo de PS3, PS Vita e os de PS5 que resgatei da Plus.
To querendo 350,00 nela... Tô viajando nesse preço? Tá Justo? Me mandem ofertas e se viajei demais me desculpem
Rapaz, tô acompanhando aqui... Posta a lista dos jogos pra dar uma olhada, tenho interesse viu
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Cara, sem querer ser chato mas é impossível você vender assim e ainda sem mostrar a lista de jogos. Eu por exemplo talvez pudesse interessar, a PSN é BR?

E quais jogos do PS5 tem nessa lista? Sem colocar os jogos como a pessoa pode saber se interessa ou não?
 

figura souto

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
105
Pontos
469
Cara, sem querer ser chato mas é impossível você vender assim e ainda sem mostrar a lista de jogos. Eu por exemplo talvez pudesse interessar, a PSN é BR?

E quais jogos do PS5 tem nessa lista? Sem colocar os jogos como a pessoa pode saber se interessa ou não?
Tem toda razão amigo kkk...
Mas o site da PSN só tá me mostrando os jogos de 2017 pra frente... pedi pra eles no Sac e está sob análise a questão deles conseguirem me mandar todos os jogos.
Sobre os Jogos de PS5 é vagabundagem mesmo kk
Vou parar com a Vadiagem e aproveitar o feriado pra fazer a lista.
Vlw Man
 
Topo Fundo