O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conta PSN

LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
Galera, vendi meu PS4 a algum tempo, e tenho minha conta da psn parada desde então. Gostaria de saber se tem como eu vende-la e quem comprar trocar o email, senha e celular da conta e se apropriar totalmente dela, e se caso depois eu voltar a ter algum console da Sony, eu consigo criar outra conta com o email da antiga que vendi?
A título de curiosidade, a conta tem os seguintes jogos: fifa 20, Battlefield V, Battlefield 1, Xcom 2, Planta vs Zombies GW2, Naruto Shippuden (coletânea com Ultimate ninja storm do 1 ao 4), Crash Team Racing, UFC 2, Overcoocked 2, NBA 2019, Sonic Mania, The Division 2, Minecraft, The Escapists 2, For Honor, God Of War, Darkest Dungeon, Assassins Creed Origins, Swords Of Ditto, Titanfall 2, GTA 5, Mad Max, e muitos outros.
 
Ultima Edição:

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Galera, vendi meu PS4 a algum tempo, e tenho minha conta da psn parada desde então. Gostaria de saber se tem como eu vende-la e quem comprar trocar o email, senha e celular da conta e se apropriar totalmente dela, e se caso depois eu voltar a ter algum console da Sony, eu consigo criar outra conta com o email da antiga que vendi?
A título de curiosidade, a conta tem os seguintes jogos: fifa 20, Battlefield V, Battlefield 1, Xcom 2, Planta vs Zombies GW2, Naruto Shippuden (coletânea com Ultimate ninja storm do 1 ao 4), Crash Team Racing, UFC 2, Overcoocked 2, NBA 2019, Sonic Mania, The Division 2, Minecraft, The Escapists 2, For Honor, God Of War, Darkest Dungeon, Assassins Creed Origins, Swords Of Ditto, Titanfall 2, GTA 5, Mad Max, e muitos outros.
Respondendo sua pergunta, sim! Trocando o email, o antigo pode ser usado para a nova que fizer. Só listar os jogos e fala o valor que quer negociar :kjoinha
 
Topo Fundo