O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Contagem regressiva para a prisão do Bolsonaro (Aguardem +72 horas relativas)

Ele é culpado no caso das jóias?

• Total voters
    67

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.232
Pontos
1.899

Mauro Cid vai confessar que Bolsonaro mandou vender joias e recebeu dinheiro vivo, diz advogado​

Mudança na estratégia de defesa acontece após entrada de novo advogado no caso, contratado pela família de Cid na terça-feira

Em uma reviravolta no caso das joias, o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL) Mauro Cid decidiu confessar que o ex-presidente mandou que ele vendesse as joias dadas de presente pela Arábia Saudita ao governo brasileiro.

A informação foi inicialmente publicada pela Revista Veja e confirmada pela CNN com o advogado Cezar Bitencourt. “Eu só digo uma coisa: Mauro Cid é inocente”, afirmou. “É evidente que Bolsonaro é quem deu a ordem. Cid, como um militar disciplinado, seguiu ordens”, adicionou o advogado.

De acordo com a defesa, o ex-presidente teria dito “resolve lá” para Mauro Cid negociar a venda de joias e relógios.

Bitencourt assumiu a defesa de Mauro Cid na terça-feira (15), a pedido da família do tenente-coronel. O criminalista é o terceiro advogado a representar o caso.

Após reunião de Cid com o novo advogado, ele foi aconselhado a abrir o jogo devido ao conjunto de provas reunidas até o momento pela investigação e à possibilidade de ser o maior responsabilizado.

De acordo com a nova versão que será apresentada por Mauro Cid, Bolsonaro teria pedido para o auxiliar resolver a venda das joias. O dinheiro da comercialização teria sido repassado a Bolsonaro em espécie, para não deixar rastro.

Criminalista há 40 anos, autor de livros sobre Direito Penal, Bitencourt disse ainda que vai se reunir com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O advogado defende que a confissão por livre e espontânea vontade tem a capacidade de atenuar a pena que poderá ser imposta a Cid.

Outro lado​

A CNN entrou em contato com a defesa de Jair Bolsonaro e aguarda retorno.

Entretanto, os representantes do ex-presidente disseram anteriormente que ele “jamais apropriou-se ou desviou quaisquer bens públicos”.

Já o advogado Cezar Roberto Bittencourt, que defende o tenente-coronel Mauro Cid, disse que o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro era um assessor que cumpria ordens do chefe.

“Mauro Cid, como assessor, segue ordens, cumpre ordens do chefe. [Cid] não tinha como se desvincular. Ele assessorava o presidente numa variedade de situações, além inclusive da função oficial. Quer dizer, ele servia para tudo”, declarou Bitencourt.

CNN

------

As infos que estão correndo por aí é que o pedido de prisão preventiva pode sair a qualquer momento.
A batata do Bolsonaro tá assando...

UT_Killer

Lenda da internet
Reações
16.110
Pontos
1.669
O INÍCIO DE UM SONHO:

O presidente do Senado e do Congresso, Rodrigo Pacheco, criou nesta quarta-feira (26) a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar os atos de ação e omissão ocorridos no dia 8 de janeiro. A criação se deu com a leitura, no Plenário do Congresso, do requerimento apresentado pelo deputado André Fernandes (PL-CE), que obteve número regimental de assinaturas (1/3 dos membros de cada Casa). Os próximos passos são a publicação do ato de criação e a indicação dos integrantes pelos líderes partidários.
Fonte: Agência Câmara de Notícias

1692324757301.png

DEU TUDO ERRADO:

1692324823715.png

:khuebr

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.232
Pontos
1.899
Se for real tem que realmente ser preso

Não quero tripudiar em cima dos amigos do forum.
Mas vai dar um bug no sistema se isso for real... vai cair por tabela o argumento de "não voto em vagabundo".

Sim, eu sei que o vagabundo do Lula é insuperável nesse quesito. Mas ladrão é ladrão.

Claro, tô dizendo isso caso ele seja culpado. Eu nem sei se é kk...

D

Deleted member 219215

Mas vai dar um bug no sistema se isso for real... vai cair por tabela o argumento de "não voto em vagabundo".

Sim, eu sei que o vagabundo do Lula é insuperável nesse quesito. Mas ladrão é ladrão.

Não acredito em nenhum político, todos fazem maracutaias, uns mais, outros menos, infelizmente

Foi editado por um moderador:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.614
Pontos
1.353

pelo que se ve, muitos dos que falam que nao votam em vagabundo só deixam a frase incompleta, o restante é "que eu não chupo as bolas".

Math Dealer

Mil pontos, LOL!
Reações
5.068
Pontos
1.069
Esse lance do rolex mesmo parece esquete de hermes e renato, é historia do naipe de filme B de comédia de sessão da tarde onde perdem uma joia de um chefão do crime e precisam se virar nos 30 fazendo altas trapalhadas pra recuperar.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
28.591
Pontos
1.319
Esse lance do rolex mesmo parece esquete de hermes e renato, é historia do naipe de filme B de comédia de sessão da tarde onde perdem uma joia de um chefão do crime e precisam se virar nos 30 fazendo altas trapalhadas pra recuperar.
É carro, triplex, pedaladas é jóias puro suco de Brasil e nossos presidentes.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.895
Pontos
1.103
Eu duvido que o Bolsonaro será preso. Politicamente isso é um erro, pois o transformará em mártir. Assim como a prisão do Lula foi um erro, o fez voltar mais forte e ganhar mais apoio.

Ser preso por motivo político sempre foi um motor de ignição para a carreira política, desde Hitler até Mandela.

O que transformou o Lula em martir foram as ações do próprio Bolsonaro, ao servir como o maior cabo eleitoral dele, graças a sua truculência, falta de tato, e por não se dar ao respeito. Se ele tivesse simplesmente calado a boca, se distanciado daqueles filhos malucos e se preocupasse apenas em tentar governar sem ficar dando munição para usarem contra ele, eu tenho praticamente ctz que hj estaria reeleito.

Era só fzr o feijão com arroz, por mais que ele nunca tenha demonstrado ser um bom politico, haja vista seus trocentos anos sendo um completo zero a esquerda e parasita na câmara. A tampa no caixão eleitoral foi ficar indo em rede nacional falar besteiras como gripezinha, físico de atleta, recomendar cloroquina entre inúmeras outras aberrações para uma doença que atingia a população como um todo, não apenas a esquerda, que o despreparado só sabia enxergar em tudo quanto é canto.

Outro erro enorme foi chamar o Moro para integrar o governo, o que de novo só serviu para levantar as suspeitas de que todos os atos foram praticados visando cargos que o beneficiassem no futuro. O cara é juiz, fez o trabalho dele, a obrigação dele. Não tem que recompensar com cargo politico, justamente pra não dar margem pra ideia errada.

Se não fosse por tudo isso de nada adiantaria o Lula ficar falando que foi preso injustamente, entre outras coisas que o fortaleceram, cortesia do próprio Bolsonaro que entregou uma porção de material pra ser usado contra ele próprio de bandeja para seus maiores inimigos eleitorais.

Torço muito pela prisão do Bolsonaro, aliás torço por tudo que faça a aberração chamada bolsonarismo ficar cada vez mais insignificante e sumir de vez do cenário nacional.

Ultima Edição:

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.232
Pontos
1.899
Bom, dei uma boa conferida no que tá rolando por aí.
O papo de prisão a qualquer momento me pareceu mais uma histeria do dia, muito por conta das últimas notícias desfavoráveis ao Bolsonaro.

Porém não está completamente descartado, eu só duvido (pelo menos para agora logo na sequência). Mas tudo depende se o careca vai achar necessário prender preventivamente o Bolsonaro. Basicamente é só essa opção que existe no momento, uma prisão preventiva.

O jeito é acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

maquinarama

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
26.660
Pontos
1.424
Bom, dei uma boa conferida no que tá rolando por aí.
O papo de prisão a qualquer momento me pareceu mais uma histeria do dia, muito por conta das últimas notícias desfavoráveis ao Bolsonaro.

Porém não está completamente descartado, eu só duvido (pelo menos para agora logo na sequência). Mas tudo depende se o careca vai achar necessário prender preventivamente o Bolsonaro. Basicamente é só essa opção que existe no momento, uma prisão preventiva.

O jeito é acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

Só que o CID pai está pistola.

Aí que mora o perigo , aí que bolso cai bonito

CId pai já conhecia Bolsonaro desde a Aman, estudaram o mesmo período juntos, já conhecia a peça e mesmo assim caiu nessa!!

Acho que a certeza de vitória de Bolsonaro era tão grande para eles que nem pensaram que ia dar m****

1692348493576.png

1692348525792.png

Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.583
Pontos
1.629
Eu duvido que o Bolsonaro será preso. Politicamente isso é um erro, pois o transformará em mártir. Assim como a prisão do Lula foi um erro, o fez voltar mais forte e ganhar mais apoio.

Ser preso por motivo político sempre foi um motor de ignição para a carreira política, desde Hitler até Mandela.
A percepção geral é que a inelegibilidade era satisfatória e que não pretendem prendê-lo, só que as investigações descobrem coisas tão escandalosas que começa a parecer inevitável.

Tem a questão de um possível colapso social e também lições deixadas pela lava-jato, Moraes já poderia pedir a prisão mas só deve fazer quando as provas forem inquestionáveis e não corrermos risco de "descondenação".

D

Deleted member 219215

E se não for esse o plano final? Já tem gente a rodo arrependida com o Lula no governo, tem mais que fortalecer o outro lado da moeda, eterna briga entre Batman e Coringa

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Reações
31.384
Pontos
1.753

lula ser preso nao foi erro, o erro foi soltar. e pra mim essa conta cai no colo do bolsonaro.

Ronin Ogun

Lenda da internet
Reações
18.396
Pontos
1.664
Só que o CID pai está pistola.

Aí que mora o perigo , aí que bolso cai bonito

CId pai já conhecia Bolsonaro desde a Aman, estudaram o mesmo período juntos, já conhecia a peça e mesmo assim caiu nessa!!

Acho que a certeza de vitória de Bolsonaro era tão grande para eles que nem pensaram que ia dar m****

Visualizar anexo 339419

Visualizar anexo 339420
Faltou a música do Velozes e Furiosos.
Família sempre.

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.630
Pontos
703
Só vai ser preso se o for de forma preventiva. Duvido que esse vagabundo encare uma condenação definitiva, muito antes ele foge. Só vai pro xadrez se for capturado.
No mais, maravilhoso ver tudo isso respingar no comando maluco.
Hoje já foi a cúpula da PM do DF, sensacional...

tersalius

Mil pontos, LOL!
Reações
22.478
Pontos
1.024
A percepção geral é que a inelegibilidade era satisfatória e que não pretendem prendê-lo, só que as investigações descobrem coisas tão escandalosas que começa a parecer inevitável.

Tem a questão de um possível colapso social e também lições deixadas pela lava-jato, Moraes já poderia pedir a prisão mas só deve fazer quando as provas forem inquestionáveis e não corrermos risco de "descondenação".
não acho que o STF esteja ligando para PROVAS para mandar ou não prender o Bozo...

se tem algo que vimos VÁRIAS vezes tratando-se de STF é que provas pra eles é algo a ser considerado conforme os interesses particulares da corte :facepalmo resto eles criam a narrativa para os atos

logo não vejo esse sendo o ponto chave para prisão do Bozo mas sim aqueles acordos feito por ele naquelas várias reuniões feitas fora da agenda e na calada da noite com quem MANDA no STF nosso Gilmarzão... vejo a prisão dele só sendo possível com a autorização do Gilmarzão por mais que o Xandão queira prende-lo não vai passar por cima do Gilmarzão

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
50.232
Pontos
1.899
Renata ta no plantao aguardando pra soltar a vinheta
Só mais 72 horas :coolface
Parece que o jogo virou kkk

Aguardem 72 horas para a prisão.

Essas 72 horas são relativas, tô esperando 72 horas desde que o mito voltou dos EUA kkk

Mas falando sério agora, a prisão preventiva só vai ocorrer se o careca entender que o Bolsonaro pode atrapalhar o curso das investigações. Sinceramente não sei quais são as chances reais disso...

ME110

Lenda da internet
Reações
26.379
Pontos
1.629
jaja tá solto denovo, capaz até que se eleja presidente

A idéia é obvia...igualar Bolsonaro ao Lula, dois ex-presidiários.

Bolsonaro vai rodar em algum momento, esquerda do PT, principalmente, não vai desistir disso.

Abraço a todos.

Follow

Mil pontos, LOL!
Reações
32.137
Pontos
1.379
Parece que o jogo virou kkk

Aguardem 72 horas para a prisão.

Essas 72 horas são relativas, tô esperando 72 horas desde que o mito voltou dos EUA kkk

Mas falando sério agora, a prisão preventiva só vai ocorrer se o careca entender que o Bolsonaro pode atrapalhar o curso das investigações. Sinceramente não sei quais são as chances reais disso...
Se fosse pra fugir ja teria pulado pra Itália na época, pq ficar nos USA era risco.
Vamo ver se o testa de ferro tem provas reais ou forjadas para mostrar para PF, como audios/videos, e claro ver se vão liberar para o acusado se defender, pq falar que tem e que entregou é fácil. Forjar provas de texto é facil se é que o peao realmente invadiu o CNJ mostra ae como se fez nerdola, se foi outro logo ele vai falar "NUMDA" o que provaria a mentira e que foi o outro já preso.
Ao meu ver esse povo indiferente se é centro ou esquerda/direita ta é mais fazendo palanque e pra variar só servindo pra caçar a cabeça de quem é contra, porra se quebro é simples tem provas de quem mandou prove, prova da omissão prove, não querem liberar pq "é sigilo" logo ou é prova contraria que incriminaria o adversário ou prova inexistente.

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
3.606
Pontos
1.639
Honestamente, não acho que vão prender. Não porque não tenha alguma mutreta, político sempre tem mutreta, é que o Bolsonaro é muito mais útil para o governo solto, porque toda hora que o Lula e Cia faz uma cagada, ou seja, todo dia, eles puxam algo do Bolsonaro e a mídia só foca nisso. Se prendem o cara esse assunto morre. Não que não poderiam correr atrás de outro, tipo os filhos (o Flávio é um prato cheio), mas não tem o mesmo impacto.

Topo Fundo