O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Contagem regressiva para o caos.

Estamos à beira do caos no Brasil?


  • Total voters
    50
  • Poll closed .

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Eu Acho que não chega no clima do Chile não.
O Brasileiro é muito passivo e Festeiro pra causar uma "Revolução".
Basta o Governo decretar 4 dias de Carnaval que a Baderna acaba na Hora.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Lula: “a gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-a-gente-tem-que-seguir-o-exemplo-do-povo-do-chile-atacar/


c***lho ninguém vai prender esse vagabundo?
A diferença lá é que o POVO está descontente. Aqui são só os mortadelas, os revolucionários de rede social, os vagabundos de humanas, os artistas e os jornalistas. O Lula como grande líder está morto, tanto que pra ele aparecer ele depende de toda uma logística pra fretar militantes pra fazer volume. Se ele aparece de surpresa num lugar ele recebe muito mais repulsa ou indiferença do que tietagem.

O Lula hoje fora da bolha de militância bajuladora e vendida só tem alguma influência entre os desvalidos dos currais eleitorais nordestinos.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
A diferença lá é que o POVO está descontente. Aqui são só os mortadelas, os revolucionários de rede social, os vagabundos de humanas, os artistas e os jornalistas. O Lula como grande líder está morto, tanto que pra ele aparecer ele depende de toda uma logística pra fretar militantes pra fazer volume. Se ele aparece de surpresa num lugar ele recebe muito mais repulsa ou indiferença do que tietagem.

O Lula hoje fora da bolha de militância bajuladora e vendida só tem alguma influência entre os desvalidos dos currais eleitorais nordestinos.
É, não tem influência nenhuma tirando todos os 40 milhões de idiotas úteis que votaram no poste dele ano passado.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Como consegue ter a consciência tranquila quando vc trabalha 5 meses do ano pra sustentar essa corja? Finge que é tudo ilusão?

Eu apoiei o que é certo, não vou ficar doente por causa dessa corja de bandido.

Acharam um absurdo o Eduardo bolsonaro falar sobre o cabo e o soldado, que o Bolsonaro não tem articulação.

Ninguém apoia chegar metendo loko lá no STF, agora vamos ter que aguentar.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É, não tem influência nenhuma tirando todos os 40 milhões de idiotas úteis que votaram no poste dele ano passado.
Se você acha que esses 40 milhões de votos foram obra do capital político do Lula, paciência.
 


Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
Se você acha que esses 40 milhões de votos foram obra do capital político do Lula, paciência.
Uai, foi de quem então? do Haddad? Pior que realmente é uma pergunta interessante, de onde vieram tantos votos assim.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Uai, foi de quem então? do Haddad? Pior que realmente é uma pergunta interessante, de onde vieram tantos votos assim.
De quem não é pró-lula mas tem aversão ao Bolsonaro pelas merdas que ele fala.

Agora no primeiro turno aí sim deu pra ver quem gosta de idolatrar bandido, votando no PT mesmo com várias outras opções disponíveis entre esquerda e progressistas. E até que ganharam bastante votos considerando o dano que causaram. Mas quando o Lula morrer os 30% que o Hadad teve virariam 15.
 

Kaciq

Veterano
Mensagens
281
Reações
881
Pontos
113
De quem não é pró-lula mas tem aversão ao Bolsonaro pelas merdas que ele fala.

Agora no primeiro turno aí sim deu pra ver quem gosta de idolatrar bandido, votando no PT mesmo com várias outras opções disponíveis entre esquerda e progressistas. E até que ganharam bastante votos considerando o dano que causaram. Mas quando o Lula morrer os 30% que o Hadad teve virariam 15.
Vamos rezar aqui então para que morra o quanto antes. Se bem que vaso ruim não quebra fácil...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Lula: “a gente tem que seguir o exemplo do povo do Chile, atacar”

https://www.oantagonista.com/brasil/lula-a-gente-tem-que-seguir-o-exemplo-do-povo-do-chile-atacar/


c***lho ninguém vai prender esse vagabundo?
É mais fácil o STF te punir por falar mal do cara que sustentou muitas ditaduras por aí do que o Lula voltar pra cadeia algum dia
E ele vai viajar todo o país de novo para inflamar o gado petista, tá visando a desordem. Eu acho que a polarização só vai aumentar mesmo.
Agora vamos trabalhar pq o STF custa caro. Temos que gerar imposto para manter o escritório que defende o Lula.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.540
Pontos
1.712
Eu não sei as métricas financeiras chilenas, mas aqui por mais que não estão tão boas, há ótimos prognósticos pelos bons resultados da gestão Guedes. Não faz sentido o povo ir as ruas por... nada. Atiçar as massas é basicamente o que o Lula sempre fez, imagino que devem esperar algum aumento de passagem ou algum atraco da economia pra incitar esse caos ai.
Só espero que o Biro não caia na pilha. Ou que caia e saia matando todo mundo, a minha paciência está negativa com toda m**** e atraso que essa turma faz. Até boas pessoas na esquerda são acuadas com as palhaçadas que esses merdas fazem.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
70 mil homicídios por ano e você ainda acha que está a beira do caos? Estamos no caos HÁ MUITO TEMPO!
 
Topo Fundo