O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Contando uma história: TOP 10 jogos de Playstation 2 por ano

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Finalmente esse tópico sobre o PS2... como sempre discordo de um monte de posições, mas só digo uma coisa... até agora é o console mais foda já lançado.

FALOW
U
I
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Uma coisa que realmente não dá pra discutir em relação ao PS2 é que foi mesmo o VG mais bem sucedido da história (pelo menos até agora), pela quantidade de consoles, jogos (e jogos de qualidade) vendidos.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Tive PS2 em 2007. Pessoalmente não é um console que sinto muita falta. Ficou pouco tempo na minha mão e não me atraiu muito. Mas realmente tem clássicos em sua lista de títulos (GT3 e 4 me deixaram impressionado), sem contar que vendeu que nem água. Ainda acho esquisito tratar o PS2 como retrô, nem parece que passou tanto tempo assim...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Tópico bom sim, mas o GTA que me lembro que realmente fez um barulhão foi o San Andreas pois em 2001 a bola da vez MGS2. Comprei o PS2 por causa dele.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.733
Pontos
1.299
Em 2009 saiu o último jogo da saga Jack and Daxter pra PS2 e PSP com o subtítulo Lost Frontier vale muito uma conferida.
 


Wolf1985

Bam-bam-bam
Mensagens
266
Reações
291
Pontos
498
To rulando as teta, papito:kcool

FALOW
U
I


Não resisti ... :klol

1271627815369.jpg
 
Topo Fundo