O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo da Funimation começa a ser transferido para Crunchyroll

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
r7mOIis.png

Grandes notícias: Anime acabou de ser ativado! A Funimation , que atende milhões de fãs de anime em mais de 52 países e 10 idiomas, será unificada sob a marca Crunchyroll. Essa mudança incluirá a subsidiária da Funimation, Wakanim, bem como o VRV da Crunchyroll para criar um serviço de assinatura para nossos fãs de anime em todo o mundo.

O que isto significa? Isso significa todo o seu anime, tudo em uma plataforma. A partir de hoje, toneladas de programas e filmes da Funimation e Wakanim começarão a chegar ao Crunchyroll - então você terá mais dublagem, mais inscrições, mais tudo. Isso inclui títulos disponíveis agora como My Hero Academia , Tokyo Ghoul e Yu Yu Hakusho , além de favoritos como Cowboy Bebop e Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation , todos sob uma assinatura! Confira a lista de novidades no Crunchyroll , com muito mais por vir!

Isso também significa que novas séries na próxima temporada da primavera (a maior já registrada – fique ligado!) e além só serão transmitidas no Crunchyroll. No futuro, a Funimation adicionará apenas novos episódios de séries contínuas, o que significa que os usuários da Funimation desejarão migrar para uma conta Crunchyroll o mais rápido possível.

É por isso que agora, como boas-vindas à nova família Crunchyroll, os assinantes Funimation, Wakanim e VRV recebem uma oferta especial de 60 dias de Crunchyroll Premium grátis ! Nos próximos dias, os assinantes qualificados da Funimation, Wakanim e VRV receberão um e-mail com seu link exclusivo para resgate.

À medida que Crunchyroll e Funimation entram juntos nesta nova era, não poderíamos estar mais animados em reunir uma comunidade vibrante de fãs, criadores e artistas de anime. Obrigado por levar o anime para o próximo nível conosco!

Fonte: Crunchyroll / Data: 01/03/2022
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
r7mOIis.png

Grandes notícias: Anime acabou de ser ativado! A Funimation , que atende milhões de fãs de anime em mais de 52 países e 10 idiomas, será unificada sob a marca Crunchyroll. Essa mudança incluirá a subsidiária da Funimation, Wakanim, bem como o VRV da Crunchyroll para criar um serviço de assinatura para nossos fãs de anime em todo o mundo.

O que isto significa? Isso significa todo o seu anime, tudo em uma plataforma. A partir de hoje, toneladas de programas e filmes da Funimation e Wakanim começarão a chegar ao Crunchyroll - então você terá mais dublagem, mais inscrições, mais tudo. Isso inclui títulos disponíveis agora como My Hero Academia , Tokyo Ghoul e Yu Yu Hakusho , além de favoritos como Cowboy Bebop e Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation , todos sob uma assinatura! Confira a lista de novidades no Crunchyroll , com muito mais por vir!

Isso também significa que novas séries na próxima temporada da primavera (a maior já registrada – fique ligado!) e além só serão transmitidas no Crunchyroll. No futuro, a Funimation adicionará apenas novos episódios de séries contínuas, o que significa que os usuários da Funimation desejarão migrar para uma conta Crunchyroll o mais rápido possível.

É por isso que agora, como boas-vindas à nova família Crunchyroll, os assinantes Funimation, Wakanim e VRV recebem uma oferta especial de 60 dias de Crunchyroll Premium grátis ! Nos próximos dias, os assinantes qualificados da Funimation, Wakanim e VRV receberão um e-mail com seu link exclusivo para resgate.

À medida que Crunchyroll e Funimation entram juntos nesta nova era, não poderíamos estar mais animados em reunir uma comunidade vibrante de fãs, criadores e artistas de anime. Obrigado por levar o anime para o próximo nível conosco!

Fonte: Crunchyroll / Data: 01/03/2022

Excelente, qto antes a m**** do Funi morrer melhor.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Então a tal fusão (ou aquisição) finalmente foi aprovada.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.821
Pontos
803
Player da Funi melhor, mas oferta de 60 dias é muito pouca, tinha que converter a assinatura 1:1 da Funi -> Crunch
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Estranhei pra caramba quando abri hoje a Crunchyroll e tinha um monte de séries da Funi na aba de novidades. Enfim, menos um gasto por hora.
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Falando sério agora... E como fica o app para a TV (Tizen)? A Crunchyroll vai disponibilizar o app algum dia?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Isso aparentemente explica de eu ter cancelado a Funi uns 2 meses e meu usuário ainda assistir as séries que estão lá sem pegar nada.

:keehk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
No final eles vão manter na plataforma com mais nome, só fiquei com algumas duvidas, vi que a noticia é da CR dos EUA, isso afeta todas as regiões? O VRV não era da Warner? Eu sempre vi gringo falando que o player era bem melhor, seria interessante esse ajuste para nossa região.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.255
Reações
9.506
Pontos
1.229
No final eles vão manter na plataforma com mais nome, só fiquei com algumas duvidas, vi que a noticia é da CR dos EUA, isso afeta todas as regiões? O VRV não era da Warner? Eu sempre vi gringo falando que o player era bem melhor, seria interessante esse ajuste para nossa região.
Duvido, vão manter a CR do jeito que é, tanto que deram 2 meses de Premium pra você ver se quer migrar ou se vai pra outra plataforma.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Pena que no momento só dublado em INGLÊS no momento.... mas já tem página... e tem outros que não entraram por motivos..., só agora de tarde fizeram uma página definitiva do que entrou (e vou ter que já atualizar o post....)
No final eles vão manter na plataforma com mais nome, só fiquei com algumas duvidas, vi que a noticia é da CR dos EUA, isso afeta todas as regiões? O VRV não era da Warner? Eu sempre vi gringo falando que o player era bem melhor, seria interessante esse ajuste para nossa região.
Eu esclareci esta e outras coisas no meu post pois foi bem ruim dividirem em 4 partes a noticia.

Só reforçando pois nem listaram no Brasil o que colocaram já hoje e foram 41 animes!
Fusão dos Catálogos da Crunchyroll e Funimation começa!
Saiba:
Lista dos animes incluídos (41 animes já de saída!)
O que muda agora!
Perguntas e respostas
E um pouco de opinião sobre tudo isso.

Edit: Listaram agora no fim da tarde e tem diferenças da lista mundial
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Só pra comentar sobre a lista mundial Vs a BR
Enquanto não removem
Além dos que já tem aqui faz tempo como Charlotte e Asterick
Tem os bizarros que incluíram por um tempo só dublado em inglês Mushoku, Yu Yu Hakusho, date a Live 3 e dois High School DxD
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Po, será que vão manter aquele VTzinho do funimation quando começa os animes deles? Já fiquei acostumado
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Vi q da pra usar em 4 telas, se 3 pessoas animarem em compartilhar eu fecho.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Tem bastante anime dub em inglês? Pode ser velho ou novo.
Olha até, tem mas...em teoria não era pra ser acessado na plataforma da Crunchyroll
Mas dica na versão nova do site ele pega de uma database só e lá não difere as dublagens em inglês do que tem disponível no Brasil.
Eu não explorei bem pois isso claramente é um bug e será removido mas enquanto não sai tem Yu Yu Hakusho em inglês e as cinco primeiras series de Yu gi oh, assim como as 3 primeiras de precure
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Player da Funi melhor, mas oferta de 60 dias é muito pouca, tinha que converter a assinatura 1:1 da Funi -> Crunch
Cara, o de pc não é mesmo, não grava suaspreferencias, tem sérios problemas de streaming, trava a toda hora.

Sempre ouvi que a Funi tem alguns aplicativos para tv smart e celular que são muito bons, quem sabe eles pegam o melhor dos mundos e portam isso para a crunchyroll...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Espero que com isso eles criem um aplicativo para as smart tv Samsung. Estou cansado de assistir pelo video game ou navegador da smart tv.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Eu só espero que isso impacte positivamente no site da CR, que como um todo é uma porcaria bizarra, parece um blog de 2010. A Funi não era ótima tbm não, travava igual não sei o quê, mas fazia o básico pra um streaming dos dias de hoje, CR tem nem canal de áudio na porra do player bicho, fora a falta de um App pra SmarTV, que a Funi bem ou mal tem.

Fora que o trabalho de dublagem da Funi vinha me agradando mais que o da CR, não só pela variedade dos elencos de voz como tbm pelo prazo de lançamento das simuldubs, com 3-4 episódios de diferença enquanto as da CR muitas vezes saem 7-8 episódios depois, ou as vezes até depois que a série acabou no Japão. Tomara que isso não mude.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Acabei de cancelar a Funamation, prefiro a Crunchyroll onde funciona melhor e não tem os problemas que são apresentados na Funamation.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Aproveitei para assinar a Crunch também, fico feliz com a fusão dos catálogos.

Além disso, o site deles está sendo reformulado e a nova versão Beta está bem similar ao da Funimation(o que é um ponto positivo já que nunca gostei do design/interface da Crunchyroll, a maneira como as notícias/entrevistas e animes ficavam misturados era uma bagunça).
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Também não gosto muito do layout atual da Crunchyroll, mas o beta até que tá de boa.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Eu só espero que isso impacte positivamente no site da CR, que como um todo é uma porcaria bizarra, parece um blog de 2010. A Funi não era ótima tbm não, travava igual não sei o quê, mas fazia o básico pra um streaming dos dias de hoje, CR tem nem canal de áudio na porra do player bicho, fora a falta de um App pra SmarTV, que a Funi bem ou mal tem.

Fora que o trabalho de dublagem da Funi vinha me agradando mais que o da CR, não só pela variedade dos elencos de voz como tbm pelo prazo de lançamento das simuldubs, com 3-4 episódios de diferença enquanto as da CR muitas vezes saem 7-8 episódios depois, ou as vezes até depois que a série acabou no Japão. Tomara que isso não mude.

Olha se for para ter canal de audio igual é na funi prefiro que nem tenha mesmo, uma das coisas que mais bugava aqui era isso que fazia o som desincronizar da imagem, ficava impossível ver.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
criei cadastro nesse CR e pena que nao tem legenda em japones

seria otimo pra quem ta estudando japones tipo eu

:kduvida


vou ter q continuar no animelon mesmo
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Pena que no momento só dublado em INGLÊS no momento.... mas já tem página... e tem outros que não entraram por motivos..., só agora de tarde fizeram uma página definitiva do que entrou (e vou ter que já atualizar o post....)

Eu tô vendo com o áudio em japonês e as legendas em inglês. Não é o ideal, mas pelo menos posso assistir ao clássico de novo de alguma forma.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Vamo lá anunciaram a segunda leva se quiserem ver na fonte original

Mas já atualizei a lista (incluindo os erros da Crunchyroll)

Poucas inclusões esta semana, mas tá sendo bom este processo transparente.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Fino.

Ainda vou continuar sonhando com Slam Dunk e School Rumble.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Sabem de previsão de quando os animes mais antigos, de 2005 pra trás vão entrar na crunchyroll? Tudo que eu assistia/queria assistir na Funimation era coisa véia (e já cancelei a assinatura), na CR não tem quase nada disso.
 
Topo Fundo