O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Contra a Corrupção news] Seis de dez futuros ministros do próximo governo estão com processos, investigações e denúncias.

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Onyx Lorenzoni (Casa Civil): recebimento de doações ilícitas em campanha eleitoral (caixa 2); para Sérgio Moro, o uso de caixa 2 em campanhas eleitorais, é "pior que corrupção".
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-11-14/onyx-lorenzoni-caixa-dois.html

Paulo Guedes (Economia): há investigações por fraudes contra fundos de pensão e fundos de investimentos em valores que podem chegar a mais de R$ 1 bilhão.
https://economia.estadao.com.br/not...ta-fraude-contra-fundos-de-pensao,70002541914

Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia): acusado de ser sócio de uma empresa quando era militar da ativa, o que é proibido.
https://theintercept.com/2018/11/06/astronauta-marcos-pontes-investigado-socio-empresa/

Tereza Cristina (Agricultura): investigada por conceder incentivos fiscais à JBS quando era secretária estadual de Desenvolvimento Agrário e Produção de Mato Grosso do Sul, na mesma época em que arrendou para si uma propriedade ao grupo.
https://veja.abril.com.br/politica/...priu-legislacao-ao-conceder-incentivos-a-jbs/

Luiz Henrique Mandetta (Saúde): o ex-deputado é investigado por fraude em licitação, tráfico de influência e caixa 2 no contrato para implementar um sistema de informática na saúde em Campo Grande, no período durante o qual foi secretário. O futuro ministro teve os bens bloqueados em uma ação civil pública relativa ao caso.
https://veja.abril.com.br/politica/...ndetta-futuro-ministro-da-saude-de-bolsonaro/

Sérgio Moro (Justiça): responde a diversos processos disciplinares no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Entre eles estão: vazamento para a imprensa da delação de Antônio Palocci; a divulgação da conversa gravada entre a então presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula; a aceitação do convite para se tornar ministro da Justiça do presidente eleito Jair Bolsonaro, diante da revelação que o convite fora feito ainda durante a campanha eleitora; a interferência indevida de Moro para impedir o cumprimento de um habeas corpus que determinava a soltura de Lula, em julho passado; viagem ao exterior patrocinada por entidade privada (Lide) para participar de evento a convite de João Doria.
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-11-10/cnj-sergio-moro-processo.html

"Contra a Corrupção" :facepalm "Não negociamos com corruptos!" :kpensa "Pelos valores da família!" :kduvida
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
SÉRGIO MORO
SÉRGIO MORO
SÉRGIO MORO
SÉRGIO MORO
SÉRGIO MORO

SÉRGIO MORO
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Onyx, Tereza e o Mandetta são pisadas na bola na minha opinião. Mandetta deveria ter sido indicado pra uma bala na cara na verdade.

Guedes, Pontes e Sérgio Moro são ótimas indicações. O Moro até aonde eu sei não está respondendo por nada, abriram uma apuração apenas e foi exatamente por mimimi petista por ele ter aceito a indicação. No mais, melhor opção do país para o cargo. A briga com o Pontes é a coisa mais sonsa do universo.

Guedes eu estou esperando que a investigação avance pra falar qualquer coisa.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Queria sabe onde estava o Geo qnd a Dilma quis por o Lula como ministro da Casa Civil, sem falar nos outros ministros idôneos partes do time dela.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Onyx, Tereza e o Mandetta são pisadas na bola na minha opinião. Mandetta deveria ter sido indicado pra uma bala na cara na verdade.

Guedes, Pontes e Sérgio Moro são ótimas indicações. O Moro até aonde eu sei não está respondendo por nada, abriram uma apuração apenas e foi exatamente por mimimi petista por ele ter aceito a indicação. No mais, melhor opção do país para o cargo.

Guedes eu estou esperando que a investigação avance pra falar qualquer coisa.

O CNJ nem órgão jurisdicional é. O CNJ é um órgão administrativo, nada além disso, mas, na cabeça dissolvida dos esquerdolóides, o que se responde lá é "processo na justiça".

Quanto aos outros, é tanta vontade de passar vergonha que o cara nem percebe que não há sequer denúncia formal do Ministério Público, mas a criatura acha que todos estão sendo processados.

É muita falhação.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.290
Pontos
1.613
Sérgio Moro....É; o desespero está grande, e olha que nem começou o governo ainda.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
esse vai ser um tópico daqueles :ksafado

no mais, via até algum fundamento, agora .... aparecer o nome do Sérgio .. :klol
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
SÉRGIO MORO
SÉRGIO MORO
SÉRGIO MORO
SÉRGIO MORO
SÉRGIO MORO

SÉRGIO MORO
Bizarro, né.

Guedes, Pontes e Sérgio Moro são ótimas indicações. O Moro até aonde eu sei não está respondendo por nada, abriram uma apuração apenas e foi exatamente por mimimi petista por ele ter aceito a indicação. No mais, melhor opção do país para o cargo. A briga com o Pontes é a coisa mais sonsa do universo.

Guedes eu estou esperando que a investigação avance pra falar qualquer coisa.
Eu fiquei desapontado quando Moro desistiu da carreira na Magistratura para se tornar assecla de Bolsonaro. Marcos Pontes não é nenhum santo. Eu esperava que ele fosse usar seu prestígio como 1° astronauta brasileiro para projetar a imagem das Forças Armadas e estimular jovens a estudar STEM ou seguir carreira militar, mas andou faturando alto com palestras e vendendo o tal "Travesseiro da Nasa", mas isso foi depois de supostamente ter deixado o serviço militar, o que legamente não é proibido. Quanto a Guedes, apenas li a matéria, mas não ponho minha mão no fogo por ele.

Queria sabe onde estava o Geo qnd a Dilma quis por o Lula como ministro da Casa Civil, sem falar nos outros ministros idôneos partes do time dela.
Criticando. Busque meus posts da época. Verás que eu fazia pesadas críticas durante o segundo mandato de Dilma, que foi péssimo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
put* que me pariu.

O cara vota no candidato que virou réu e vem me reclamar de investigados.

put* que me pariu.

Sergio Moro foi de cair o c* da bunda.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A privatização da Petrobrás seria uma boa porque teríamos o geo mais tempo postando suas pérolas e correndo.
:coolface
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Queria sabe onde estava o Geo qnd a Dilma quis por o Lula como ministro da Casa Civil, sem falar nos outros ministros idôneos partes do time dela.
Não é o Geo que fala coisas factualmente erradas e depois some?

Não lembro se foi ele que falou umas besteiras por aí na eleição e sumiu. Ou se foi um dos que foram banidos.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Amigles, funça é funça, não cabe a vocês odiar alguém que quer defender o emprego.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Bizarro, né.


Eu fiquei desapontado quando Moro desistiu da carreira na Magistratura para se tornar assecla de Bolsonaro. Marcos Pontes não é nenhum santo. Eu esperava que ele fosse usar seu prestígio como 1° astronauta brasileiro para projetar a imagem das Forças Armadas e estimular jovens a estudar STEM ou seguir carreira militar, mas andou faturando alto com palestras e vendendo o tal "Travesseiro da Nasa", mas isso foi depois de supostamente ter deixado o serviço militar, o que legamente não é proibido. Quanto a Guedes, apenas li a matéria, mas não ponho minha mão no fogo por ele.


Criticando. Busque meus posts da época. Verás que eu fazia pesadas críticas durante o segundo mandato de Dilma, que foi péssimo.
Sim, sua capacidade cognitiva é pra lá de bizarra.

Talvez se você soubesse a diferença de processo judicial e processo administrativo, de denúncia e indiciamento, você passasse menos vergonha.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu fiquei desapontado quando Moro desistiu da carreira na Magistratura para se tornar assecla de Bolsonaro. Marcos Pontes não é nenhum santo. Eu esperava que ele fosse usar seu prestígio como 1° astronauta brasileiro para projetar a imagem das Forças Armadas e estimular jovens a estudar STEM ou seguir carreira militar, mas andou faturando alto com palestras e vendendo o tal "Travesseiro da Nasa", mas isso foi depois de supostamente ter deixado o serviço militar, o que legamente não é proibido. Quanto a Guedes, apenas li a matéria, mas não ponho minha mão no fogo por ele.
Meu medo é o Moro ter dificuldades de lidar com a politicagem abaixo dele. Não acho que ele vai virar "assecla".

O Pontes eu não gosto muito dessas palestras motivacionais dele, odeio esse tipo de coisa. Mas acho ele uma das melhores indicações para o cargo dos últimos tempos, e não digo isso necessariamente exaltado o Pontes, e sim que pegamos um monte de ministro b*sta na ciência. Fico feliz de pelo menos termos alguém que entende de processo científico.

O Guedes é pra ser a outra face do Bolsonaro, o pessoal liberal foi atraído mais pelo Guedes que pelo Bolsonaro em si. Essa investigação em cima dele vai precisar amadurecer pra ver se existe algum podre mesmo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Não é o Geo que fala coisas factualmente erradas e depois some?

Não lembro se foi ele que falou umas besteiras por aí na eleição e sumiu. Ou se foi um dos que foram banidos.

Geralmente ele só era adepto do "Escrevi e sai correndo, pnc de quem ta lendo"

E não, nunca foi critico dessa forma com a Dilma.
Afinal, não faz tanto tempo assim que estava reclamando dos paneleiros:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/aos-apoiadores-do-impeachment.516615/#post-15930676
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Criticando. Busque meus posts da época. Verás que eu fazia pesadas críticas durante o segundo mandato de Dilma, que foi péssimo.
Igual a tua critica da esquerda que sofre?
Qdo um anti lula/pt e seu filho agrediu e jogou o manifestante pró lula contra um caminhão?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
GOVENU BOLSONAZI MARCADU POR CORRUPSSAUM LOGO NO INICIOL

d27.png
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Robozinho, olhe só:


Paulo Guedes (Economia): há investigações por fraudes contra fundos de pensão e fundos de investimentos em valores que podem chegar a mais de R$ 1 bilhão.


Isso é fake news. Pior que nem é do jornal, é sua. 1 bilhão é o valor total dos investimentos do fundo. Mesma coisa que dizer que o PT é acusado de roubar 300 bilhões da petrobrás, que é o valor de mercado dela (bem, se for somar tudo que o PT roubou deve dar por aí, mas não só da petrobrás que eles roubaram)
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pois é, onde estavam os paneleiros quando Temer foi blindado pelo Congresso, por exemplo? Diziam que era um movimento apartidário. Estou para ver.

Eu estava torcendo para o Temer ficar

assinado: paneleiro
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
A privatização da Petrobrás seria uma boa porque teríamos o geo mais tempo postando suas pérolas e correndo.
:coolface
Bom, eu trabalho na parte que o Bolsonaro diz ser estratégica. :ksafado E mesmo que vendam tudo, seria uma pena, mas tenho portas abertas no mundo todo (façam networking!).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
https://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/conheca-dilma-e-seus-37-ministros/

Com um destaque deveras interessante:
Com 80 anos de idade, o maranhense Pedro Novais chega ao Ministério do Turismo no centro de uma inusitada polêmica, especialmente por conta da sua idade avantajada. Indicação de José Sarney, Pedro Novais, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, usou dinheiro da sua verba como deputado federal para pagar uma festa para vários casais num motel próximo a São Luís.
:coolface
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Meu medo é o Moro ter dificuldades de lidar com a politicagem abaixo dele. Não acho que ele vai virar "assecla".
Ministro de Estado é livre nomeação e livre exoneração. Se bater de frente, sai. Não acredito na total independência de Moro.

O Pontes eu não gosto muito dessas palestras motivacionais dele, odeio esse tipo de coisa. Mas acho ele uma das melhores indicações para o cargo dos últimos tempos, e não digo isso necessariamente exaltado o Pontes, e sim que pegamos um monte de ministro b*sta na ciência. Fico feliz de pelo menos termos alguém que entende de processo científico.
Sinceramente torço muito, muito mesmo, para que dê certo. Mas essa torcida não é pelo Bolsonaro ou pelo Pontes, e sim para os professores, meus colegas pesquisadores que estão na Academia e os futuros mestrandos e doutorandos. Espero que o Ciências sem Fronteiras seja retomado e com um processo seletivo melhor.

O Guedes é pra ser a outra face do Bolsonaro, o pessoal liberal foi atraído mais pelo Guedes que pelo Bolsonaro em si. Essa investigação em cima dele vai precisar amadurecer pra ver se existe algum podre mesmo.
Gostaria de saber o conceito de "ficha limpa" de Bolsonaro. Está prometido um corpo de Ministros ficha limpa. E, se comprovados os mal-feitos, quero ver como Bolsonaro reagirá.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
A OS bane o fuscaum, mas ele arruma um jeito de se auto clonar e postar m**** de baixa qualidade para tentar lacrar.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse tipo de tópico fode qualquer possibilidade de uma conversa razoável

Moro? Sério?????

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Acusado, investigado

Fantástico

E ainda tem o MORO na lista. Deve ser muito chato ver o cara fodão com grande moral e prestígio que prendeu o chefe do partidão comandando a justiça e segurança. Muito chato.

Btw, como fica a moral de alguém que votou em

Haddad vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...reu-por-corrupcao-e-lavagem-de-dinheiro.ghtml

Réu
Réu
Réu
Réu


Pro c***lho com essa ladainha, né. Vá fazer esse discurso no Fórum Mundial do Pensamento Crítico onde está a gentalha toda que baterá palmas para essas baboseiras. Ou para o presidente da CUT.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Ministro de Estado é livre nomeação e livre exoneração. Se bater de frente, sai. Não acredito na total independência de Moro.

Sinceramente torço muito, muito mesmo, para que dê certo. Mas essa torcida não é pelo Bolsonaro ou pelo Pontes, e sim para os professores, meus colegas pesquisadores que estão na Academia e os futuros mestrandos e doutorandos. Espero que o Ciências sem Fronteiras seja retomado e com um processo seletivo melhor.

Gostaria de saber o conceito de "ficha limpa" de Bolsonaro. Está prometido um corpo de Ministros ficha limpa. E, se comprovados os mal-feitos, quero ver como Bolsonaro reagirá.
Eu acho (ênfase no acho) que se o Moro bater de frente com o Bolsonaro e for exonerado o Bolsonaro se queimaria eternamente com os eleitores. Apesar de ter muito seguidor fanático do Bolsonaro, eu acho que tretar o Moro vai repercutir perigosamente contra o Bolso.

O Guedes é um ponto delicado por não ser um mero ministro, ele é quase um co-presidente no sentido de vir dele a inspiração econômica para o Brasil. Se for comprovado que ele tem envolvimento com corrupção espero que seja enxotado, mas honestamente eu acho que ele é tão importante pra plataforma do Bolsonaro que ele não seria.

Eu já vou ficar feliz se isolarem o Malta. Um dos meus grandes receios com o Bolsonaro era exatamente esse b*sta aí.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Se os deuses quiserem, estarei aqui para ver as reações quando ele falhar.

Típico de todo esquerdista, reza pra quanto pior melhor, vcs não querem bem de ninguém, só do próprio umbigo e de abiguxos da ideologia. Pode continuar chorando, sua trupe vai sofrer por muitos anos.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Se os deuses quiserem, estarei aqui para ver as reações quando ele falhar.
Exemplo de maturidade aqui

Mas cá entre entro nos,dificilmente ele vai cometer uma falha objetiva,daquelas que não são passíveis de opiniões

Isso e coisa de quem vai preso por corrupção ou caixa 2,na real Nem isso,tem gente aí condenada em 2 instâncias e com recurso negado pela ONU que ainda tem defensor

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Se os deuses quiserem, estarei aqui para ver as reações quando ele falhar.

Se você vai estar aqui para isso porque não aproveita e corrige isso?

Fato é que a esquerda tem sofrido mais com a violência política. Acrescente-se o seguinte:
1) Assassinato da vereadora no Rio;
2) O incidente do militante pró-Lula sendo empurrado contra o caminhão;

Dessa vez você demorou de mais @The Kong :ksafado
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Geo, me responda.

Você votou no Andrade no segundo turno, ne?


Mas já que é tão indignado com corrupção, se tivesse oportunidade novamente votaria nulo, ne?

Porque Haddad é réu, e indicaria outros investigados e réus para sua equipe (Narizinho, Dilma, Lindinho, se bobear até Lula).

Correto?
 
Topo Fundo