O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Contra a Corrupção news] Seis de dez futuros ministros do próximo governo estão com processos, investigações e denúncias.

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Como é bom ver os membros da facção criminosa em desespero tentando relativizar tudo pra tentarem justificar suas ações.

Isso não vai colar aqui nem em qualquer outro ambiente normal. Talvez funcione no DCE da maconha, na salinha da galera do cinema com dedo no cu, enfim, em todo lugar que o pessoal gado já concorda com vocês.

O sofrimento é palpável já.
 

Stigma

Bam-bam-bam
Mensagens
462
Reações
1.002
Pontos
318
"Humanista" seletivo a gente chama pelo nome que é: hipócrita. Se você vibra com a morte dos outros, não venha pagar de "humanista" quando alguém tenta esfaquear o seu político de estimação. Afinal, criminoso imoral, nesse caso, é só uma questão de perspectiva. Eu, ao contrário, não acredito em esfaqueamento de político m**** nem em matar bandido, duas soluções idiotas para problemas bem complexos.

Tudo bem, eu seleciono aqueles que eu quero ao meu lado, ou você chamaria um assassino (criminoso), nazista (agressor) ou ''pegador de galinhas''(sacana) para sua festa de casamento?

O hipócrita maior será aquele que passou a parte mais significativa da vida dizendo que algo genérico como o crime, a agressão ou sacanagem é algo complexo, mas quando é a hora de sofre de tais infelicidades, fica traumatizado(por um grande tempo), arrependido (por seus atos antigos) ou confuso (durante as reflexões).
Eu prefiro ficar com medo (no momento), ter raiva (depois do evento) ou ficar triste (analisando o que foi perdido).
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Insinuar que uma mulher é intelectualmente inferior, assim como insinuar que ela é louca para minimizar sua razão, não era coisa de machismo?
Ou estas regras do machismo é tipo o politicamente correto e o impeachment, que só servem quando estão em uso favorável a narrativa petista? :eek:

Eu apenas colei a notícia aqui, mas concordo totalmente com você, é uma forma machista bem conhecida de tratar as mulheres.
E digo mais, acho que acaba de certa forma diminuindo a culpa por certos atos, essa parada de justificar tudo como sendo resultado de algum desequilíbrio mental. Deixa parecer que não há uma má intenção deliberada.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
O mais gozado é ver clone de usuário que foi banido e teve que voltar com outro perfil dizendo que "tem menos warnings e travamentos" que o coleguinha.

O personagem tomou conta, ele cria uma fantasia, vive dentro dela e ainda quer forçar os outros a entrarem no mesmo trem da loucura...
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Esse tópico me lembrou que ainda existe petistas acreditando que o Sérgio Moro irá ser preso a qualquer minuto. :lolwtf:kkk
Que ele foi treinado pela cia pra entregar a amazônia, pré-sal etc (a cada dia a desculpa muda, né? Tem dia que é pelo racismo, tem dia que é pelo machismo, tem dia que é pelo pré-sal, tem dia que é pela globo, tem dia que é pq se o Lula for candidato ele ganha, tem dia que é para privatizarem todo o país, é pq pobre anda de avião etc. Petista é um ser afeito de teorias das conspirações)

PQp, hauhsuhsaiu. :kkk:kkk:kkk


Devem se contorcer pq o PT não durou mais 4 anos no poder para eles instaurarem o el paredon ou que a manuela davila não tenha emplacado a 'justiça paralela' que ela e a gleisi defendem

Sérgio Moro preso por condenar o maior criminoso da américa do Sul, ahsiudahdiuashui pqp
Jim Jones chora de inveja desta religião. É muita fé, é se abraçar na figura messiânica mesmo :lolwtf:kkk

O gosto por teorias de conspiração, não é exclusivo de adeptos de algum partido em especial. No período de campanha para as eleições, isso me pareceu bem claro.
 


Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
O mais gozado é ver clone de usuário foi banido e teve que voltar com outro perfil dizendo que "tem menos warnings e travamentos"

O personagem tomou conta, ele cria uma fantasia, vive dentro dela e ainda quer forçar os outros a entrarem no mesmo trem da loucura...

Isso é sério ?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Isso é sério ?

Ueh, mas ele nunca nem bem disfarçou que é o doboné, apareceu logo na sequencia do ban, mesmo perfil ignorante, exatamente o mesmo perfil político, mesmo raciocínio e jeito com palavras, ai junta tudo isso com o fato de por acaso ter exatamente a mesma "profissão" que já não é mais comum do mundo... bem... navalha de occam...

Mas possivelmente ou mudou fisicamente ou usa proxy e não tem como banir por bater ip ou coisa do tipo e ficou mais ligeiro com as palavras para evitar queimar a conta...

Mas só com isso já da para viver desprezando, tipo já que tem um perfil pessimo, defende abertamente ladrões e não tem nem hombridade de sair fora depois de um ban, vai esperar oq do cara... bom senso, debate honesto?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sérgio Moro (Justiça): responde a diversos processos disciplinares no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Entre eles estão: vazamento para a imprensa da delação de Antônio Palocci; a divulgação da conversa gravada entre a então presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula; a aceitação do convite para se tornar ministro da Justiça do presidente eleito Jair Bolsonaro, diante da revelação que o convite fora feito ainda durante a campanha eleitora; a interferência indevida de Moro para impedir o cumprimento de um habeas corpus que determinava a soltura de Lula, em julho passado; viagem ao exterior patrocinada por entidade privada (Lide) para participar de evento a convite de João Doria.
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2018-11-10/cnj-sergio-moro-processo.html
Geo, vou usar isto na minha assinatura, ok?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O mais gozado é ver clone de usuário que foi banido e teve que voltar com outro perfil dizendo que "tem menos warnings e travamentos" que o coleguinha.

O personagem tomou conta, ele cria uma fantasia, vive dentro dela e ainda quer forçar os outros a entrarem no mesmo trem da loucura...

O que me deixa quase fascinado é ver como ele ainda tá aqui. Isso chega a ser bizarro.


Ueh, mas ele nunca nem bem disfarçou que é o doboné, apareceu logo na sequencia do ban, mesmo perfil ignorante, exatamente o mesmo perfil político, mesmo raciocínio e jeito com palavras, ai junta tudo isso com o fato de por acaso ter exatamente a mesma "profissão" que já não é mais comum do mundo... bem... navalha de occam...

Mas possivelmente ou mudou fisicamente ou usa proxy e não tem como banir por bater ip ou coisa do tipo e ficou mais ligeiro com as palavras para evitar queimar a conta...

Mas só com isso já da para viver desprezando, tipo já que tem um perfil pessimo, defende abertamente ladrões e não tem nem hombridade de sair fora depois de um ban, vai esperar oq do cara... bom senso, debate honesto?

Na verdade, o tioboonmee depois de ser banido criou um outro clone prévio com um perfil totalmente diferente, bancando o centrista dizendo coisas como "a guerra fria já passou pessoal, vamos pensar no presente, não à polarização", mas, sempre pendendo pra extrema esquerda quando a coisa apertava.

Aí depois que esse clone em questão foi banido, o farrokh freddie apareceu bem ao estilo old tioboonmee.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
"Humanista" seletivo a gente chama pelo nome que é: hipócrita. Se você vibra com a morte dos outros, não venha pagar de "humanista" quando alguém tenta esfaquear o seu político de estimação. Afinal, criminoso imoral, nesse caso, é só uma questão de perspectiva. Eu, ao contrário, não acredito em esfaqueamento de político m**** nem em matar bandido, duas soluções idiotas para problemas bem complexos.

Para você o que o estado deve fazer em relação a uma família cujo pai morreu em um assalto e era responsável pelas contas?

Apenas mantendo no campo prático (entrar no moral não vale a pena), porque da maneira que vc fala parece que vc acha que deve haver investimento na recuperação do individuo que matou mas quem se fodeu com as ações dele não são considerados em suas elaboradas análises.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Acho que ele vai pro céu comunista.
Hehehehe
(Acho que poucos vão entender)

E desde quando comunista acredita em qualquer coisa que se relacione com religião ? ^^

Nem o coisa-ruim deve querer eles lá no inferno (provavelmente por isso o Molusco de 9 dedos ainda está fazendo hora extra na Terra)...
 
Topo Fundo