O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Contratação de Paulinho é a quarta mais cara da história do Barcelona

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Segundo o site "Transfermarkt", custo da transferência de € 40 milhões fica atrás apenas Neymar, Suárez e Ibrahimovic, e supera nomes como Ronaldinho, Henry, Deco e Rivaldo
Por GloboEsporte.com, Barcelona, Espanha

14/08/2017 09h45 Atualizado há 3 horas


A ida de Paulinho para o Barcelona, confirmada nesta segunda-feira, se tonará a quarta maior transferência da história do clube catalão em valores absolutos. O valor de € 40 milhões pago ao Guangzhou Evergrande só é superado por Neymar, contratado ao Santos em 2013 por € 88,2 milhões, Luis Suárez, que deixou o Liverpool por € 81,72 milhões, e Ibrahimovic, que saiu da Internazionale por € 69,5 milhões.

+ Barcelona confirma contratação de Paulinho
+ Neymar deseja sorte a Paulinho: "Espero que seja feliz como eu fui aí"


upload_2017-8-14_13-20-16.jpeg
20170323215644_58d46ecc14d95.jpg

Paulinho se torna a quarta maior transferência da história do Barça (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)

Outros nomes de destaque no Barça foram para o clube por valores abaixo do custo de Paulinho. Brasileiros como Daniel Alves, Ronaldinho, Deco e Rivaldo, por exemplo, custaram menos aos cofres dos catalães, mesmo após se destacarem em Sevilla, PSG, Porto e La Coruña, respectivamente. Em termos de comparação, Henry deixou o Arsenal rumo ao Barcelona aos 29 anos - mesma idade do volante da Seleção - por € 24 milhões.

Paulinho irá ao Camp Nou na quinta-feira, quando realizará exames médicos, assinará contrato e, em seguida, será apresentado como novo jogador do Barcelona em uma sessão de fotos no estádio, às 8h45 (de Brasília). Está programada ainda uma coletiva de imprensa na sequência.

Confira as maiores contratações da história do Barcelona:



  1. Neymar (Santos) - € 88,2 milhões, em 2013
  2. Luis Suárez (Liverpool) - € 81,72 milhões, em 2014
  3. Ibrahimovic (Internazionale) - €69,5 milhões, em 2009
  4. Paulinho (Guangzhou Evergrande) - € 40 milhões, em 2017
    David Villa (Valencia) - € 40 milhões, em 2010
    Overmars (Arsenal) - € 40 milhões, em 2000


8. Daniel Alves (Sevilla) - € 35,5 milhões, em 2008
12. Ronaldinho (Paris Saint-Germain) - € 32,25 milhões, em 2003
19. Henry (Arsenal) - € 24 milhões, em 2007
20. Rivaldo (La Coruña) - € 23,5 milhões, em 1997
22. Deco (Porto) - € 21 milhões, em 2004

http://globoesporte.globo.com/futeb...arta-mais-cara-da-historia-do-barcelona.ghtml



mito
nunca critiquei

:lolwtf parece até notícia de 1º de abril kkkkk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
A diretoria atual do barcelona só pode ta de brincation with me,enfim,vamos ver como vão usar o craque paulinho.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Não me surpreende em nada. O mercado já tava inflacionado, e o Neymar acelerou ainda mais esse processo, qualquer jogador razoável vai valer nessa casa aí mesmo. E isso vai se refletir aqui na américa rapidinho, quem se preparar melhor pra isso vai se dar muito bem.

Mas é bom ter noção que muitos desses valores aí abaixo do Paulinho se corrigir, superam.
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
pra mim o mais impressionante nem são os valores da contratação(essas porras desses clubes cagam dinheiro mesmo...) mas o fato de o farça se interessar nessa tragédia desse peladeiro cara. mas tudo bem, f**a-se, curto o real mesmo, e agora com neymito na frança, se esse time falir e deixar de existir pra mim tanto faz...
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Parece até contratação de time brasileiro após a venda de um jovem craque, não pelo valor evidentemente.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.656
Pontos
1.384
Não pago 20.
Joguei contra ele aqui no Parque Novo Mundo, Zona de Norte de Sampa, e é um bom jogador. Nada mais. 40kk é loucura. Bem... que se exploda... pois simpatizo o Hala Madrid (simpatia).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.078
Pontos
2.529
O tite deve estar usando a seleção para salvar o corinthians da falência. Somente isso explica.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Problema não é o valor em si, mas o cara está com 29 anos.

Aposta muita alta pra alguém do nivel dele e já caminhando pra decadência física.

Tomara que eu esteja errado, mas...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pelas entrevistas que vi o pessoal do Farça quer mudar o estilo do time de toca toca para contra ataque no estilo do Madrid do Ancelotti mas para isso tinha que contratar o Ancelotti.:kkk
Era melhor ter ido para o Munchen lá seria mito na mão do Ancelotti.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O real pagou esse ano mesmo 45 milhões no Negueba Jr e ainda consideraram uma barbada. Cês acham mesmo que 40kk no little paul nesse mercado doido é muito?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
17.745
Pontos
1.094
Com o mercado inflacionando rapidamente esse tipo de coisa vai continuar acontecendo

Noticias tipo "jogador zé ninguem custou mais caro que o melhor jogador da historia do time"

Negueba Jr custou ao RM metade do valor do CR7 (mesmo que a contratação do CR7 já vá fazer quase 10 anos,é um absurdo)
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
esses jornais esportivos da catalunha nada biased...
Na boa, chega a ser trollagem comparar o Paulinho ao provável melhor volante do mundo do fim dos anos 90 ao início dos anos 2000.

Ri alto aqui quando vi a notícia.

Aos mais novos, só digo uma coisa: vejam os vídeos do holandês. Volante box-to-box completo - habilidoso, rápido, técnico, polivalente, fôlego inesgotável e extremamente duro e forte na marcação. O velho Davids, em fim de carreira, que jogou no Barcelona de Rijkaard não era sombra do monstro que jogou na Juventus.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Esse Davids não é o que ganhou um processo contra o LoL por uso indevido de imagem?
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Mas esses valores estão atualizados pela inflação do período da contratação até hoje?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Sério que Overmars custou 40mi em 2000? Justiça sendo feita, é o melhor atleta da lista, sempre quis no meu Real mas meu amigo que era o Barcelona nunca queria negociar.

Paulinho calará a tudo e todos, só não cravo que copará porque ainda não anunciaram o Ralf por uns 20mi+.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Hoje em dia qualquer um vale milhões .
E o pior o Barça ganhou do Neymar e Nao vai conseguir comprar ninguém.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
c***lho... quem curte o futebol desse cara me desculpe mas vê-lo usando a camisa do barcelona, pra mim, é uma cena bizarra
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Sério que Overmars custou 40mi em 2000? Justiça sendo feita, é o melhor atleta da lista, sempre quis no meu Real mas meu amigo que era o Barcelona nunca queria negociar.

Paulinho calará a tudo e todos, só não cravo que copará porque ainda não anunciaram o Ralf por uns 20mi+.
Daí só falta o André Santos e fecha o Corinthians 2.0 copeiro de champions invicto 7x0 no real.
 
Topo Fundo