O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Contratação de Paulinho é a quarta mais cara da história do Barcelona

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529



lembra alguém?

Sheik%2BDouglaspedalandobarcelona.gif
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Jesus ...
Mostra bem a atual fase do Barcelona.
Vamos ver quantos modinhas vão sobrar na torcida. Chuto que vai diminuir uns 10% só essa temporada.
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
A comparação deve ser com o davids sem os óculos
Bem offtopic, os óculos que o Davids usava eram para proteger contra boladas ou outras coisas que pudessem acertar seus olhos, devido a um problema de Glaucoma, aparentemente não tinha outros problemas de visão.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Colocar esse vídeo do Paulinho é de uma canalhice grande viu, por que não postam o vídeo todo hein?
Por que não ficaram de palhaçada quando o Theo Hernandez fez coisa bem pior no "meu real".
De certo que não é craque e não vale isso, porém toda semana tem contratação ridícula e não vejo essa comoção toda.
O cara vai ser nosso volante na copa, e tá jogando muita bola, entendo que tem gente aqui que odeia ser brasileiro, mas tá feio.
Tô torcendo demais pra que dê certo, por mais difícil que seja.
E só uma coisa, esse lixo aí foi decisivo em copa continental e campeonato mundial.
Tem muito "craque" aí que vai passar longe disso na carreira toda
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Cornetei muito o Paulmito, mas se o técnico não for um completo jumento vai saber encaixar ele no time e colocar ele pra jogar no nível da seleção.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Colocar esse vídeo do Paulinho é de uma canalhice grande viu, por que não postam o vídeo todo hein?
Por que não ficaram de palhaçada quando o Theo Hernandez fez coisa bem pior no "meu real".
De certo que não é craque e não vale isso, porém toda semana tem contratação ridícula e não vejo essa comoção toda.
O cara vai ser nosso volante na copa, e tá jogando muita bola, entendo que tem gente aqui que odeia ser brasileiro, mas tá feio.
Tô torcendo demais pra que dê certo, por mais difícil que seja.
E só uma coisa, esse lixo aí foi decisivo em copa continental e campeonato mundial.
Tem muito "craque" aí que vai passar longe disso na carreira toda

deve ser porque o theo hernandez não é brasileiro, nossa nacionalidade, e também porque ninguém nem sabe quem é. Mas esse theo hernandez, não é porque ele fez que o paulinho pode fazer.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
deve ser porque o theo hernandez não é brasileiro, nossa nacionalidade, e também porque ninguém nem sabe quem é. Mas esse theo hernandez, não é porque ele fez que o paulinho pode fazer.
Pera aí mas onde escrevi que se um pode o outro também pode?
Mas é bom saber que o hate é por see brasileiro, apesar de não entender.
Foi muito mais fácil pegar 3 segundos que ele perde o controle da bola do que ver o vídeo todo rs.
É uma coisa besta ficar debatendo por causa de embaixadinhas na apresentação, mas nisso dá pra ver a má vontade das pessoas com o cara.
Mais uma vez repito que não o coloco como craque, como de fato não é. Porém o que ele jogou no Corinthians é agora na seleção ele não é uma ameba irracional como pintam por aí.
Enfim, as pessoas gostando ou não o volante do hexa está em Barcelona.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Pera aí mas onde escrevi que se um pode o outro também pode?
Mas é bom saber que o hate é por see brasileiro, apesar de não entender.
Foi muito mais fácil pegar 3 segundos que ele perde o controle da bola do que ver o vídeo todo rs.
É uma coisa besta ficar debatendo por causa de embaixadinhas na apresentação, mas nisso dá pra ver a má vontade das pessoas com o cara.
Mais uma vez repito que não o coloco como craque, como de fato não é. Porém o que ele jogou no Corinthians é agora na seleção ele não é uma ameba irracional como pintam por aí.
Enfim, as pessoas gostando ou não o volante do hexa está em Barcelona.


Quem é que sabe sobre esse theo hernandez? E o Real não precisa de lateral esquerdo, não está vindo como a estrela do time. E sim, as pessoas zoam contratações sem ser brasileiras: teve aquele zagueiro do barcelona que todo mundo zoa.

Ninguém lembra de estrangeiros ou sabe porque não são brasileiros, ou seja, a gente não acompanha. É muito mais fácil sabermos dos brasileiros pois é o que a mídia daqui noticia. Eu nem sabia que esse theo hernandez tinha sido contratado, muito menos sei donde ele saiu. Mas eu achei que o Real madrid avacalhou quando contratou o chicarito, por exemplo.


E vale lembrar que foi uma ameba no Tottenham também. Parece que só joga com o tite.

E sim, eu acho vergonha um profissional não saber bater lelê. Eu mesmo não teria feito isso que ele fez, e olha que nem sei jogar bola.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
bmgds.gif


Douglas, Henrique, Keirrison, Geovane, Fabio Rockemback...
tem um olheiro cego no Barça.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Stoichkov alfineta chegada de Paulinho com embaixadinhas e diz: "Estou livre"

A desconfiança no futebol de Paulinho, contratado ao custo de € 40 milhões, ainda é grande no Barcelona. Antigo companheiro de Romário no ataque do clube catalão, o búlgaro Stoichkov não pegou leve nas provocações pela chegada do brasileiro ao Barça. O ex-atacante de 51 anos exibe um vídeo editado da apresentação do volante, no qual ele deixa a bola escapar, e em seguida começa a fazer embaixadinhas. Em um determinado momento, ainda oferece seus serviços ao time pelo qual brilhou no início da década de 90.

- Barto, estou livre - diz Stoichkov, citando o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu.

 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Agora tem que contratar o Tite pra fazer o investimento render.

Impressionante como esse cara joga muito na mão do Tite e não joga nem pedra na lagoa sem ele.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Messi ainda não assinou a renovação, se sair o Barcelona volta a ser o time de antes do R10
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Stoichkov alfineta chegada de Paulinho com embaixadinhas e diz: "Estou livre"

A desconfiança no futebol de Paulinho, contratado ao custo de € 40 milhões, ainda é grande no Barcelona. Antigo companheiro de Romário no ataque do clube catalão, o búlgaro Stoichkov não pegou leve nas provocações pela chegada do brasileiro ao Barça. O ex-atacante de 51 anos exibe um vídeo editado da apresentação do volante, no qual ele deixa a bola escapar, e em seguida começa a fazer embaixadinhas. Em um determinado momento, ainda oferece seus serviços ao time pelo qual brilhou no início da década de 90.

- Barto, estou livre - diz Stoichkov, citando o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu.




O velhinho faz de tênis e ainda andnado.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
E ainda tem quem ache que o futebol não caiu de nível nos últimos anos...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Stoichkov alfineta chegada de Paulinho com embaixadinhas e diz: "Estou livre"

A desconfiança no futebol de Paulinho, contratado ao custo de € 40 milhões, ainda é grande no Barcelona. Antigo companheiro de Romário no ataque do clube catalão, o búlgaro Stoichkov não pegou leve nas provocações pela chegada do brasileiro ao Barça. O ex-atacante de 51 anos exibe um vídeo editado da apresentação do volante, no qual ele deixa a bola escapar, e em seguida começa a fazer embaixadinhas. Em um determinado momento, ainda oferece seus serviços ao time pelo qual brilhou no início da década de 90.

- Barto, estou livre - diz Stoichkov, citando o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu.

Se for assim espero que o barcelona me contrate, pq eu faço bem melhor que o paulinho e esse stoichkowskieswk

Se futebol gosse só isso ai teriamos varios freestylers jogando nos melhores clubes do mundo
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.788
Pontos
1.464
A contratação se mostrou muito acertada. Parabéns aos envolvidos.


.....

https://www.foxsports.com.br/news/3...e-paulinho-ja-tomou-decisao-de-voltar-a-china
Jornal catalão diz que Paulinho já tomou decisão de voltar à China

Caso se concretize, a negociação beneficiaria ambas as partes. O Barcelona, além de lucrar com a venda, veria uma vaga de jogador estrangeiro ser aberta no seu elenco. Com isso, poderia seguir em frente em sua tentativa de contratar o meia-atacante Willian, do Chelsea.

giphy.gif
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
c***lho, barcelona curte gastar dinheiro com jogador ruim. huee
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
A contratação se mostrou muito acertada. Parabéns aos envolvidos.


.....

https://www.foxsports.com.br/news/3...e-paulinho-ja-tomou-decisao-de-voltar-a-china
Jornal catalão diz que Paulinho já tomou decisão de voltar à China

Caso se concretize, a negociação beneficiaria ambas as partes. O Barcelona, além de lucrar com a venda, veria uma vaga de jogador estrangeiro ser aberta no seu elenco. Com isso, poderia seguir em frente em sua tentativa de contratar o meia-atacante Willian, do Chelsea.

giphy.gif
:kkk
 
Topo Fundo