O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Contratação de Paulinho é a quarta mais cara da história do Barcelona

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
A contratação se mostrou muito acertada. Parabéns aos envolvidos.


.....

https://www.foxsports.com.br/news/3...e-paulinho-ja-tomou-decisao-de-voltar-a-china
Jornal catalão diz que Paulinho já tomou decisão de voltar à China

Caso se concretize, a negociação beneficiaria ambas as partes. O Barcelona, além de lucrar com a venda, veria uma vaga de jogador estrangeiro ser aberta no seu elenco. Com isso, poderia seguir em frente em sua tentativa de contratar o meia-atacante Willian, do Chelsea.

giphy.gif

Tem uma maracutaia grande por trás dessa negociação toda.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estou impressionado com o Barcelona, depois de apenas seis meses, querer se desfazer do novo Davids.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tá com uma cara de lavagem de dinheiro...

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Se formos procurar o empresário vamos iremos descobrir que é o mesmo do Doni.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Lavagem de dinheiro mesmo com certeza.

Governo Espanhol mete a faca nos impostos, teve aquela treta com o Santos envolvendo Neymar, que descobriram e respingou até no próprio Barcelona na época.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Depois que é eliminado é facil né amiguinho, se ele jogasse essa bolinha na copa e fôssemos campeões vc não quotaria, mas enfim...

Eu falo mal do Paulinho 6 meses antes da Copa começar.

Pode perguntar ou puxar post antigo meu. Aliás na contratação do Barcelona na época fiquei sem entender.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E agora, vão cancelar aquela propaganda do site de apostas?
Aposto que sim.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Barça comprou por EU$40mi e vendeu por EU$50mi. Great success!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
desde a saída do Keirrison que Barcelona não ficava tão aliviado de perder um jogador.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Sabe o que é mais surpreendente? Ele realmente fez bons jogos com a camisa do Barça. Inclusive entrei outro dia num fórum deles e ele foi elogiado, ninguém estava falando "não se vá" mas nada de "aleluia!" também.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Nunca gostei do Paulinho, nunca entendi pq um volante tem que ter como principal característica fazer uns 10 gols por temporada, tanto que começou muito bem no barcelona mas já pro final não era tão importante assim, quem acompanhou a temporada sabe disso.

Que esse cara não apareça mais na seleção também, quero volante com passe e que marque, não um cara que faz gol cagado de vez em quando.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Só digo uma coisa, quando o volante craque se aposentar, veremos aqui um tópico:

Quem foi melhor: Clarence Seedorf, Lothar Matthaus ou Paulinho Davids?
 
Topo Fundo