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Control l 27.08.19



Dilios

Bam-bam-bam
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Dúvida noob:

O patch 1.03 dá a possibilidade de ativar/desativar as opções de motion blur e film grain.

O que melhora a performance do jogo, deixar ambas desligadas ou ligadas?
 

Dilios

Bam-bam-bam
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O patch me animou, vou comprar nesta semana! Só estou confirmando com a vendedora se é a versão da foto, vem com alguns DLCs legais, como a roupa "Mergulho Astral" - Astral Dive Suit, pesquisem. :ksafado

 

Fabio Alexandre

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Comprei nesse fim de semana, estou adorando o jogo, parece um Metroid com ambientação realista.
É sinistro e super bizarro, ao mesmo tempo que é muito bonito, parabéns para a Remedy pelo excelente trabalho.
.
Esse pessoal da Remedy já podem fazer jogos de terror se quiserem, pois são muito bons nisso.
O jogo ainda dá umas lentidões quando tem muita coisa voando pela tela, mas está jogável.
 


Dilios

Bam-bam-bam
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Pequena denúncia de propaganda enganosa: na capa e no folder com código de DLC que acompanha o jogo diz claramente que ele acompanha o traje Astral Dive, mas não é verdade.

:ksnif
 

slashf

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Pequena denúncia de propaganda enganosa: na capa e no folder com código de DLC que acompanha o jogo diz claramente que ele acompanha o traje Astral Dive, mas não é verdade.

:ksnif
Como assim?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dilios

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Comecei hoje, que jogo!

Os documentos (vídeos e textos) que encontramos nos escritórios agregam bastante no entendimento da história. Até citação a Carl Jung tem na parada e tem um Q dos filmes do Kubrick em cada canto. O jeito como as áreas são apresentadas, com o nome delas aparecendo na tela toda é muito legal.

A Jesse não bate bem das ideias e é isso que nos prende à trama; a jogabilidade é excelente, consegui a habilidade de telecinese e enfrentei um boss, bem chato por sinal.

Uma hora ou outra acontece uma câmera lenta na ação quando tem muita coisa na tela, mas nada grave - PS4 base.
 
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Pq falaram que esse jogo parece com metroid? Ele é todo aberto pra ter que ficar fzd backtracking? Pensei que fosse um jogo dividido por fases / capítulos igual ao Quantum Break
 

Timpas

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Não sei se já postaram isso, mas é apenas mera semelhança?
Os cenários e a mulher flutuando em cima de uma piramide que se abre lol
Fora o titulo da musica e no control ter realmente segredos durante o jogo inteiro.

 

Dilios

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Não sei se já postaram isso, mas é apenas mera semelhança?
Os cenários e a mulher flutuando em cima de uma piramide que se abre lol
Fora o titulo da musica e no control ter realmente segredos durante o jogo inteiro.

Impossível não lembrar de Control, realmente!

Estou vidrado no jogo. Só SINTO muitíssimo pelo fato dos problemas de desempenho terem ganhado tanto cartaz justamente durante o hype do lançamento.

Com mais 20 dias viria esse bendito patch e poderiam lançar o jogo tinindo. Ele merece ser visto com outros olhos, é muito bom! A Remedy criou uma joia, caras. É sério.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
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Fora que o jogo tá graficoso pra caralho. coisa linda.
Sim! Jogo em uma TV normal com PS4 base e ainda desliguei o motion blur e film grain; os efeitos de explosão e morte das pessoas possuídas pelo "ruído" são espetaculares; a iluminação também é muito legal.

Fora isso, o nível de detalhes nos cenários beira a obsessão, é tudo muito bem feito.
 

Dilios

Bam-bam-bam
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Putz, após uma conversa com a Emily, apareceu a nova missão principal e uma sidequest com tempo pra ser completada no setor de manutenção; fui ao local e morri, os inimigos eram mais fortes, só que apareceu "missão fracassada" na tela e ela não voltou mais.

Detesto essas coisas... :kgrr
 

Dilios

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Para quem quiser pegar o terno dourado secreto pra Jesse, este tutorial rápido é tiro e queda:


É preciso ter o cartão de acesso nível 5.​
 
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Knarf.Rocha

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Putz, após uma conversa com a Emily, apareceu a nova missão principal e uma sidequest com tempo pra ser completada no setor de manutenção; fui ao local e morri, os inimigos eram mais fortes, só que apareceu "missão fracassada" na tela e ela não voltou mais.

Detesto essas coisas... :kgrr
Essas missões aparecem aleatoriamente e sempre têm 15 minutos pra cumpri-las.
Depois, de um tempo desencanei delas e fui cumprindo a missão principal.
 

Adam Sandler

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Me perdoe quem curte esse tipo de game mas vejo isso tudo como desenvolvimento jogado no lixo, Quantum Break me passa a mesma coisa.
Essas histórias sci-fis, onde o personagem tem muitos poderes só valem a pena quando o foco é a diversão mais zoeira.
Uma pena a Remedy não partir para algo sóbrio como Max Payne (criar uma IP com os mesmos conceitos) ou Alan Wake.
 
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