O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Control l 27.08.19

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.184
Pontos
303
Dúvida noob:

O patch 1.03 dá a possibilidade de ativar/desativar as opções de motion blur e film grain.

O que melhora a performance do jogo, deixar ambas desligadas ou ligadas?

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.184
Pontos
303
O patch me animou, vou comprar nesta semana! Só estou confirmando com a vendedora se é a versão da foto, vem com alguns DLCs legais, como a roupa "Mergulho Astral" - Astral Dive Suit, pesquisem. :ksafado

Fabio Alexandre

Veterano
Reações
830
Pontos
128
Comprei nesse fim de semana, estou adorando o jogo, parece um Metroid com ambientação realista.
É sinistro e super bizarro, ao mesmo tempo que é muito bonito, parabéns para a Remedy pelo excelente trabalho.
.
Esse pessoal da Remedy já podem fazer jogos de terror se quiserem, pois são muito bons nisso.
O jogo ainda dá umas lentidões quando tem muita coisa voando pela tela, mas está jogável.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.184
Pontos
303
Pequena denúncia de propaganda enganosa: na capa e no folder com código de DLC que acompanha o jogo diz claramente que ele acompanha o traje Astral Dive, mas não é verdade.

:ksnif

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.894
Pontos
553
Pequena denúncia de propaganda enganosa: na capa e no folder com código de DLC que acompanha o jogo diz claramente que ele acompanha o traje Astral Dive, mas não é verdade.

:ksnif
Como assim?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.184
Pontos
303
Comecei hoje, que jogo!

Os documentos (vídeos e textos) que encontramos nos escritórios agregam bastante no entendimento da história. Até citação a Carl Jung tem na parada e tem um Q dos filmes do Kubrick em cada canto. O jeito como as áreas são apresentadas, com o nome delas aparecendo na tela toda é muito legal.

A Jesse não bate bem das ideias e é isso que nos prende à trama; a jogabilidade é excelente, consegui a habilidade de telecinese e enfrentei um boss, bem chato por sinal.

Uma hora ou outra acontece uma câmera lenta na ação quando tem muita coisa na tela, mas nada grave - PS4 base.

Reações
803
Pontos
108
Pq falaram que esse jogo parece com metroid? Ele é todo aberto pra ter que ficar fzd backtracking? Pensei que fosse um jogo dividido por fases / capítulos igual ao Quantum Break

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.525
Pontos
604
Não sei se já postaram isso, mas é apenas mera semelhança?
Os cenários e a mulher flutuando em cima de uma piramide que se abre lol
Fora o titulo da musica e no control ter realmente segredos durante o jogo inteiro.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.184
Pontos
303
Não sei se já postaram isso, mas é apenas mera semelhança?
Os cenários e a mulher flutuando em cima de uma piramide que se abre lol
Fora o titulo da musica e no control ter realmente segredos durante o jogo inteiro.

Impossível não lembrar de Control, realmente!

Estou vidrado no jogo. Só SINTO muitíssimo pelo fato dos problemas de desempenho terem ganhado tanto cartaz justamente durante o hype do lançamento.

Com mais 20 dias viria esse bendito patch e poderiam lançar o jogo tinindo. Ele merece ser visto com outros olhos, é muito bom! A Remedy criou uma joia, caras. É sério.

Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.184
Pontos
303
Fora que o jogo tá graficoso pra caralho. coisa linda.
Sim! Jogo em uma TV normal com PS4 base e ainda desliguei o motion blur e film grain; os efeitos de explosão e morte das pessoas possuídas pelo "ruído" são espetaculares; a iluminação também é muito legal.

Fora isso, o nível de detalhes nos cenários beira a obsessão, é tudo muito bem feito.

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.184
Pontos
303
Putz, após uma conversa com a Emily, apareceu a nova missão principal e uma sidequest com tempo pra ser completada no setor de manutenção; fui ao local e morri, os inimigos eram mais fortes, só que apareceu "missão fracassada" na tela e ela não voltou mais.

Detesto essas coisas... :kgrr

Dilios

Bam-bam-bam
Reações
2.184
Pontos
303
Para quem quiser pegar o terno dourado secreto pra Jesse, este tutorial rápido é tiro e queda:

É preciso ter o cartão de acesso nível 5.​

Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Bam-bam-bam
Reações
2.332
Pontos
299
Putz, após uma conversa com a Emily, apareceu a nova missão principal e uma sidequest com tempo pra ser completada no setor de manutenção; fui ao local e morri, os inimigos eram mais fortes, só que apareceu "missão fracassada" na tela e ela não voltou mais.

Detesto essas coisas... :kgrr
Essas missões aparecem aleatoriamente e sempre têm 15 minutos pra cumpri-las.
Depois, de um tempo desencanei delas e fui cumprindo a missão principal.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.100
Pontos
553
Me perdoe quem curte esse tipo de game mas vejo isso tudo como desenvolvimento jogado no lixo, Quantum Break me passa a mesma coisa.
Essas histórias sci-fis, onde o personagem tem muitos poderes só valem a pena quando o foco é a diversão mais zoeira.
Uma pena a Remedy não partir para algo sóbrio como Max Payne (criar uma IP com os mesmos conceitos) ou Alan Wake.