O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.385
Pontos
453
Alguém sabe se os itens da pré-venda digital (roupas, novas missões, etc.) serão disponibilizados para compra depois do lançamento?
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Parece interessante, mas estou com muito jogo para jogar.

Só vou conseguir jogar ele daqui um mês ou dois e, olhe lá. Mas, gostei do que vi (:
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Acho que vou pegar sim, o que ta fodendo é o preço.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ótima notas, já se saiu melhor do que AW e QB e algo me diz que vai vender mais do que esses tb, um jogo que saiu de apenas um conceito para um jogo finalizado em apenas três anos, quase metade do tempo dos dois jogos anteriores da empresa, nada mal.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Pegaria no lançamento se não fosse pegar o Astral Chain.

Com dólar mais de 4 reais até no Mundo Oriental no centro de São Paulo os jogos deve estar mais de R$ 200,00
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pessoal tá esperando sair no Gamepass mesmo, fora que Gears lança nem uma semana

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Estou me segurando para não ver o início do jogo....Vou deixar para quando comprar o jogo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
vou esperar a versao codex :klol se o game nao comer meu i5 com farinha e o jogo for bom compro um dia ....
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Só não comprei ainda porque o preço tá foda hoje em dia...tamo fudido com esse dólar lá na casa do c***lho.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Como liberaram no PC deu pra pelo menos testar os controles. O gameplay aparentemente é bem fluido e pelos 5 minutos de tiroteio que eu testei antes de parar já que não vou poder começar a jogar agora parece estar divertido, meio que me lembrou Max Payne só que sem o slow motion. O jogo também esta rodando bem até aqui, deu pra jogar com tudo no maximo em 1440p e com ray tracing no maximo a 50~60 fps em uma RTX 2060, lembro de ter lido em algum lugar que a performance nos consoles base é meio ruim.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.759
Reações
39.250
Pontos
1.094
Combate parece bom

Só sei que se rolar um "Infamous 4" agora eu vou querer que o personagem consiga voar também que nem ela.

No Second Son até tem como dar umas "planadas", mas ficar voando assim seria bem interessante para começar uns combos e/ou fazer controle de área.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
E não é que esse The Force Unleashed versão TPS até que parece estar legal? Fui surpreendido, que bom.

Até compraria o jogo se ele não fosse exclusivo da Epic Store.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Lançamento a 250,00 não da, pelamor.
Tinha que ser uns 179~199. Tenho que vender uns 5 jogos usados que eu nem tenho pra comprar um novo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vi um pouquinho do jogo e gostei bastante, mas vai demorar pra lançar na steam.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.929
Reações
33.240
Pontos
1.554
Fico feliz pela repercussão que esse jogo está tendo, pior que a lista de jogos que já saíram e quero jogar, só aumenta!!!

.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.164
Pontos
753
O começo está bem chato. Não dá pra negar.
E este jogo sofre do mesmo mal de QB e AW que é a repetição excessiva de inimigos. Parece que estou sempre enfrentando o mesmo cara.

Vou insistir mais no jogo, afinal recebeu média 80+
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053


Remedy nem me lembrava mas fez poucos jogos, e acho todos bons.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Pena que a versão dos consoles não possui o efeito de Ray Tracing, o que é pedir demais pra consoles de 6 anos atrás.
Mas tomara que na próxima geração no Play5 saia atualização adicionando RTX no jogo, apesar que isso é só firula pra enfeitar.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Topo Fundo