O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Vendo comparativos, visualmente falando são detalhes insignificantes de uma versão pra outra, mesmo no PC saindo do ultra pro very low, a diferença não é muito grande.

O problema mesmo é o framerate, principalmente nos consoles bases que é bem sofrível.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Historia bem estranha, mas bem legal.
Me lembrou muito o ultimo Prey.

Pena que a versão dos consoles não possui o efeito de Ray Tracing, o que é pedir demais pra consoles de 6 anos atrás.
Mas tomara que na próxima geração no Play5 saia atualização adicionando RTX no jogo, apesar que isso é só firula pra enfeitar.

Pra raytracing praticamente não muda picas, a maior diferença é que o faxineiro passou pano recentemente.
Alem de comer 40fps pra fazer isso.

O sistema de reflexão deles funciona muito bem sem necessitar de Raytracing
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
D

Deleted member 219486

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Provavelmente a engine que é pesada, desde Alan Wake é assim.
Pode ser....

Desde Alan Wake que eles tem uma marca muito ruim em resolução e para piorar agora frames. ...

Tem um momento que cai para 10fps nos consoles base kk

Se querem ir pra Sony vão ter que melhorar isso aí rs
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pior que tá feio pra todos consoles menos o x. E pelo vídeo da DF os loading times também são longos. Bom vou esperar mesmo vai que chega no Gamepass antes de uma promo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Essa parada com os loads são realmente curiosas, no PC tbm são bem longos, mesmo o jogo estando instalado no SSD. Fazendo um teste rápido, percebi que não havia mais leituras sendo feitos no SSD na hora do reload, o que conclui-se que esses arquivos já ficam na RAM e que teoricamente deveria fazer o jogo recarregar em questão de míseros segundos, mas que na pratica levam mais de 15s para completar.

Muito provavelmente patchs viram para corrigirem esse e outros problemas aí...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sério que a performance está tão cagada assim?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Comecei a jogar. Falharam muito em apresentar a história no começo, totalmente sem pé nem cabeça.
Mas pelo que entendi, é tipo o Beyond, a menina tem uma entidade que consegue ver o mundo "além".
Espero que desenvolvam o plot de maneira interessante e não fiquem apenas no manjado.

Quanto ao gameplay, excelente. Acredito que seja o melhor da Remedy nesse sentido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Comecei a jogar. Falharam muito em apresentar a história no começo, totalmente sem pé nem cabeça.
Mas pelo que entendi, é tipo o Beyond, a menina tem uma entidade que consegue ver o mundo "além".
Espero que desenvolvam o plot de maneira interessante e não fiquem apenas no manjado.

Quanto ao gameplay, excelente. Acredito que seja o melhor da Remedy nesse sentido.
Gameplay ela manja.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
Me deu a impressão que a DF até passou um pouco o pano por cima.

Deveriam ter chamado de vergonhoso a performance de resolução e frames desse jogo.Pelo que me lembro de outros jogos Controll tem a pior performance dessa geração.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Eita, o Kojima tá no jogo(pelo menos a voz dele).

OBS: pode ter spoiler, clica quem quiser.

 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Testarei no PC na sexta-feira. Vamos ver se ele dá conta hehehe. To com um com uma GTX970 e um note com uma 1050TI. Aviso aqui depois como se saíram
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Eu comecei a jogar aqui. No pc, até que não estou achando tanta queda de performance. Ao menos eu não estou sentindo. A única coisa é que, enquanto Alan Wake e Quantum Break me prenderam logo de cara, já estou jogando o Control tem 40 minutos e tô querendo largar. Jogo sem sentido e sem vida. Sei la. Recomendam continuar? O jogo fica bom igual Alan Wake?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Eu comecei a jogar aqui. No pc, até que não estou achando tanta queda de performance. Ao menos eu não estou sentindo. A única coisa é que, enquanto Alan Wake e Quantum Break me prenderam logo de cara, já estou jogando o Control tem 40 minutos e tô querendo largar. Jogo sem sentido e sem vida. Sei la. Recomendam continuar? O jogo fica bom igual Alan Wake?
Com umas 4h de jogo acabei largando pra jogar outra coisa, o gameplay é bom mas todo o resto achei bem genérico sem falar que os personagens não são interessantes. Se você comprou, mesmo sem eu saber se mais pra frente melhora ou não eu recomendo continuar até porque jogo não é barato, se não comprou tente pelo menos mais um pouco pra ver se o jogo te prende.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Estou jogando no X1X e de fato não tenho oq reclamar sobre performance e load time.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Alguém terminou? Sabem se tem final verdadeiro? Terminei aqui mas continuei sem entender a história.
Enfim, gameplay bom, arte bacana (legal ver arquitetura brutalista, não tem muitos jogos neste estilo). Porém achei repetitivo os inimigos, além disto o jogo é meio curto e a história é bem estranha, bom pra quem gosta de ficar filosofando em cima de teorias.
Minha nota seria 3,5/5
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Alguém terminou? Sabem se tem final verdadeiro? Terminei aqui mas continuei sem entender a história.
Enfim, gameplay bom, arte bacana (legal ver arquitetura brutalista, não tem muitos jogos neste estilo). Porém achei repetitivo os inimigos, além disto o jogo é meio curto e a história é bem estranha, bom pra quem gosta de ficar filosofando em cima de teorias.
Minha nota seria 3,5/5

Meio curto vc quer dizer quanto? 10hs mais ou menos?

O conceito do jogo é interessante, e como eu disse antes me lembra um The Force Unleashed só que sem Jedi e de tiro. Não lembro de ter visto um jogo desse jeito faz tempo.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
O que custava fazer um Max Payne com personagem feminino, sem esse bla bla bla sobrenatural.

:facepalm
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Com umas 4h de jogo acabei largando pra jogar outra coisa, o gameplay é bom mas todo o resto achei bem genérico sem falar que os personagens não são interessantes. Se você comprou, mesmo sem eu saber se mais pra frente melhora ou não eu recomendo continuar até porque jogo não é barato, se não comprou tente pelo menos mais um pouco pra ver se o jogo te prende.
Eu peguei o alternativo para testar. Engraçado que se tratando da Remedy, meu pensamento era comprar sem pensar. Eu teria quebrado a cara feio. Já excluí o jogo aqui. Não vi sentido nenhum, parece jogo do Kojima, tem que ficar três dias pensando na história pra descobrir do que se trata. O combate é divertido e só. Tirando os gráficos, seria um jogo extremamente genérico. Bem, triste por causa disso, esperava algo legal da empresa. Enfim.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Meio curto vc quer dizer quanto? 10hs mais ou menos?

O conceito do jogo é interessante, e como eu disse antes me lembra um The Force Unleashed só que sem Jedi e de tiro. Não lembro de ter visto um jogo desse jeito faz tempo.
Isto. 10 - 11 horas
Mas depois tem umas coisas a mais só que é bem repetitivo.
 
Topo Fundo