O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
O patch me animou, vou comprar nesta semana! Só estou confirmando com a vendedora se é a versão da foto, vem com alguns DLCs legais, como a roupa "Mergulho Astral" - Astral Dive Suit, pesquisem. :ksafado

Screenshot-20190915-161829.png
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.299
Reações
2.141
Pontos
453
Comprei nesse fim de semana, estou adorando o jogo, parece um Metroid com ambientação realista.
É sinistro e super bizarro, ao mesmo tempo que é muito bonito, parabéns para a Remedy pelo excelente trabalho.
.
Esse pessoal da Remedy já podem fazer jogos de terror se quiserem, pois são muito bons nisso.
O jogo ainda dá umas lentidões quando tem muita coisa voando pela tela, mas está jogável.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Pequena denúncia de propaganda enganosa: na capa e no folder com código de DLC que acompanha o jogo diz claramente que ele acompanha o traje Astral Dive, mas não é verdade.

:ksnif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pequena denúncia de propaganda enganosa: na capa e no folder com código de DLC que acompanha o jogo diz claramente que ele acompanha o traje Astral Dive, mas não é verdade.

:ksnif
Como assim?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Comecei hoje, que jogo!

Os documentos (vídeos e textos) que encontramos nos escritórios agregam bastante no entendimento da história. Até citação a Carl Jung tem na parada e tem um Q dos filmes do Kubrick em cada canto. O jeito como as áreas são apresentadas, com o nome delas aparecendo na tela toda é muito legal.

A Jesse não bate bem das ideias e é isso que nos prende à trama; a jogabilidade é excelente, consegui a habilidade de telecinese e enfrentei um boss, bem chato por sinal.

Uma hora ou outra acontece uma câmera lenta na ação quando tem muita coisa na tela, mas nada grave - PS4 base.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pq falaram que esse jogo parece com metroid? Ele é todo aberto pra ter que ficar fzd backtracking? Pensei que fosse um jogo dividido por fases / capítulos igual ao Quantum Break
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Não sei se já postaram isso, mas é apenas mera semelhança?
Os cenários e a mulher flutuando em cima de uma piramide que se abre lol
Fora o titulo da musica e no control ter realmente segredos durante o jogo inteiro.

 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Não sei se já postaram isso, mas é apenas mera semelhança?
Os cenários e a mulher flutuando em cima de uma piramide que se abre lol
Fora o titulo da musica e no control ter realmente segredos durante o jogo inteiro.


Impossível não lembrar de Control, realmente!

Estou vidrado no jogo. Só SINTO muitíssimo pelo fato dos problemas de desempenho terem ganhado tanto cartaz justamente durante o hype do lançamento.

Com mais 20 dias viria esse bendito patch e poderiam lançar o jogo tinindo. Ele merece ser visto com outros olhos, é muito bom! A Remedy criou uma joia, caras. É sério.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Fora que o jogo tá graficoso pra c***lho. coisa linda.
Sim! Jogo em uma TV normal com PS4 base e ainda desliguei o motion blur e film grain; os efeitos de explosão e morte das pessoas possuídas pelo "ruído" são espetaculares; a iluminação também é muito legal.

Fora isso, o nível de detalhes nos cenários beira a obsessão, é tudo muito bem feito.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Putz, após uma conversa com a Emily, apareceu a nova missão principal e uma sidequest com tempo pra ser completada no setor de manutenção; fui ao local e morri, os inimigos eram mais fortes, só que apareceu "missão fracassada" na tela e ela não voltou mais.

Detesto essas coisas... :kgrr
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Para quem quiser pegar o terno dourado secreto pra Jesse, este tutorial rápido é tiro e queda:



É preciso ter o cartão de acesso nível 5.​
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Putz, após uma conversa com a Emily, apareceu a nova missão principal e uma sidequest com tempo pra ser completada no setor de manutenção; fui ao local e morri, os inimigos eram mais fortes, só que apareceu "missão fracassada" na tela e ela não voltou mais.

Detesto essas coisas... :kgrr
Essas missões aparecem aleatoriamente e sempre têm 15 minutos pra cumpri-las.
Depois, de um tempo desencanei delas e fui cumprindo a missão principal.
 
D

Deleted member 219486

Me perdoe quem curte esse tipo de game mas vejo isso tudo como desenvolvimento jogado no lixo, Quantum Break me passa a mesma coisa.
Essas histórias sci-fis, onde o personagem tem muitos poderes só valem a pena quando o foco é a diversão mais zoeira.
Uma pena a Remedy não partir para algo sóbrio como Max Payne (criar uma IP com os mesmos conceitos) ou Alan Wake.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Comecei a jogar e estou me perguntando...Como quase ninguém está falando desse jogo? put* JOGO MARAVILHOSO!

Esperei sair o Patch de correção para o PS4 e não me arrependi, estou adorando cada pedacinho do jogo, o level design, os personagens, a história que está cada vez melhor e mais interessante, a jogabilidade do game que está uma delícia (Me lembra muito InFamous, porém melhor, bem melhor!).

Espero que mais pessoas aproveitem esse game em vez dos genéricos de sempre, esse merece!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Comecei a jogar e estou me perguntando...Como quase ninguém está falando desse jogo? put* JOGO MARAVILHOSO!

Esperei sair o Patch de correção para o PS4 e não me arrependi, estou adorando cada pedacinho do jogo, o level design, os personagens, a história que está cada vez melhor e mais interessante, a jogabilidade do game que está uma delícia (Me lembra muito InFamous, porém melhor, bem melhor!).

Espero que mais pessoas aproveitem esse game em vez dos genéricos de sempre, esse merece!
Assino embaixo, jogo perfeito, aproveitei cada segundo dentro da Oldest House! Ritmo perfeito, as side quests só agregam e em nenhum momento me vi obrigado a fazer algo.

Junto de NieR Automata, é o melhor que joguei nessa geração.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Assino embaixo, jogo perfeito, aproveitei cada segundo dentro da Oldest House! Ritmo perfeito, as side quests só agregam e em nenhum momento me vi obrigado a fazer algo.

Junto de NieR Automata, é o melhor que joguei nessa geração.
Mano, não joguei NieR ainda, mas sobre Control, até o momento é um dos melhores dessa geração pra mim...o game tem uma arte estranha (no bom sentido) que me prende demais, to achando épico!
 

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
Assino embaixo, jogo perfeito, aproveitei cada segundo dentro da Oldest House! Ritmo perfeito, as side quests só agregam e em nenhum momento me vi obrigado a fazer algo.

Junto de NieR Automata, é o melhor que joguei nessa geração.

Excelente! Pirei demais com a história. O combate achei perfeito. Melhor jogo do ano para mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Peguei o jogo emprestado com um amigo, tô jogando no PS4 padrão, é normal essa performance porca do jogo? Inacreditável a frequência que acontece queda de frame, e quedas bruscas, O TEMPO INTEIRO, principalmente nos tiroteios, tô muito decepcionado, pq fora isso o jogo é bom, tem um potencial enorme, mas tô quase flopando o jogo por conta disso.
 
Topo Fundo