O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Quer dizer q ao contrário pode, tipo se o jogo é feito só na caixa aí pode descer a lenha né amigo, igual tá acontecendo aí, só ler, “agora o jogo vai prestar pq a m$ não está envolvida” faz o favor né amigo.
Amigo, o jogo não é QB, que pra mim continua sendo um lixo, mas Control é uma nova franquia e sim, pode vir a ser bem melhor que QB...todo mundo sabe que a MS é podadora de liberdade criativa, pelo menos era até então, normal esse comentário.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pelo trailer, pareceu bem legal, mas o problema é ser a Remedy fazendo. Faz tempo que nao vejo um jogo realmente bom deles
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Amigo, o jogo não é QB, que pra mim continua sendo um lixo, mas Control é uma nova franquia e sim, pode vir a ser bem melhor que QB...todo mundo sabe que a MS é podadora de liberdade criativa, pelo menos era até então, normal esse comentário.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Tá tá tá ta, whatever.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Sem querer gerar flame, mas quando o Quantum Break saiu, a sony force defense meteu o pau falando que era porcaria, agora que esse "quantum break 2" vai sair pro PS4 automaticamente vira jogão...

Eu honestamente o Quantum Break um jogo nota 7 no máximo, apesar de não ser ruim eu esperava uma jogabilidade melhor e menos corredor anda e atira e preferia 1000x que a Remedy fizesse um Alan Wake 2.
pra mim tava nota 7 também, até eu chegar no ultimo chefe. dropei o game e baxei a nota pra 6.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
não tendo um seriado live action filminho (irônico se for pensar de onde veio e o que os istas falam) ta ótimo

só espero q não seja fraquinho igual Quantum Break.. vamos ver q não botei tanta fé ainda
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Vixe, tem gente no tópico q deve ter metido o pau em QB sem jogar e agora vai sair pra Ps4 o jogo presta.

No mais gostei de QB e jogarei esse dai sem choro.

E pela milésima vez, QB não era obrigado a assistir o seriado, nem baixar vc precisava para os adevogados presentes.
claro.. rs pq é exatamente o mesmo jogo né? Tem que esperar pra ver qual é. Justamente por QB ser uma b*sta q to com um pé atrás apesar de parecer interessante

A Remedy pode aprender com seus erros e fazer melhor. Arrancar o live action filminho, dar mais carisma pro jogo, mais personalidade e um plot menos cretino
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vixe, tem gente no tópico q deve ter metido o pau em QB sem jogar e agora vai sair pra Ps4 o jogo presta.

No mais gostei de QB e jogarei esse dai sem choro.

E pela milésima vez, QB não era obrigado a assistir o seriado, nem baixar vc precisava para os adevogados presentes.
Adorei QB que até o livro eu li duas vezes. Este Control na hora que eu vi achava que seria continuação com a Beth Wilder mas acho que vai ser uma personagem random infelizmente.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
É muita babacao sonysta Meu Deus!
tenor.gif
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
O bom foi que não é QB, que parece uma b*sta. Mas esse dai tá com uma cara de "não vou jogar" da porra. Da Remedy nem Alan Wake gostei, jogo troncho.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
A conferência de imprensa da Sony, depois de um começo bem estranho, parece ter engrenado. Logo após dois grandes exclusivos, a companhia revelou, em companhia da Remedy, Control, um novo jogo multiplataforma na mesma pegada dos demais jogos do estúdio.

Uma ação-aventura sobrenatural na terceira pessoa.

Após uma agência secreta em Nova York ser invadida por uma ameaça sobrenatural, você se torna o novo diretor que luta para recuperar o controle.


Da desenvolvedora Remedy Entertainment, essa aventura de ação sobrenatural na 3ª pessoa desafiará você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, cargas modificáveis e ambientes reativos enquanto luta em um mundo profundo e imprevisível.



Fonte:https://www.meups4.com.br/novidades/sony-anuncia-control-novo-jogo-da-remedy-assista-ao-trailer/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curti demais!!!:rox


Gostei.. eles usaram as ideias de Quantom break, espero um jogo decente dessa vez.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.085
Pontos
1.839
Isso aí é Quantum Break. Sem tirar nem por.

Mas ao menos não será em 720P.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Terminei Quantum Break, e ao ver esse trailer, achei que seria uma continuação. É MUITO semelhante.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Eu sinceramente preferia um jogo mais ao estilo Alan Wake.

Espero que a Remedy melhore muito neste jogo, pois Quantum Break foi bem fraquinho, e pelo que vi do trailer, me pareceu muito igual.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
É tão parecido com Quantum Break que será que não se passa no mesmo universo ou algo do tipo?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Refugo de Quantum Break, que já foi mediano por si.
Por hora, passo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
hahahha.....é engraçado ver a ginástica mental do pessoal para poder hypar o clone do Quantum Break , que mesmo sem conhecerem, odiavam por que é exclusivo da Microsoft.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
Isso tudo por causa de um jogo de uma empresa cuja melhor criação nem é mais dela, e das ultimas duas coisas que lançou, a boa foi a quase 10 anos atrás e a outra é apenas razoável.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
se for igual quantum break...passo...espero que seja melhor.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Será que não rola agora um QB pra PS4? Meu pc não roda ele, deve ser divino, se jogo-filme já owna universos imagina um jogo com sua própria série.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Assisti aos episódios do Quantum Break YouTube (óbvio).
Achei um trabalho bem feito e bem produzido, achei até mesmo melhor que o próprio game.
Acho que o queimou o filme do game é ter que fazer o download da série ao invés dela estar inclusa no game/disco.
Quem diz que não precisa baixar os episódios, está no mínimo mal informado. Não precisa para jogar o game, mas é necessário para entender a história que eu considero bem complexa.
Imagina você comprar o game e ainda ter que fazer download das "scenes" para ter a experiência completa?
Pela minha experiência visual, acho que Quantum Break merecia bem mais, claro que na parte técnica/bugs não posso falar muito, já que não tive essa experiência, o poderia levar a nota para baixo (ou para cima).



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
pra mim tava nota 7 também, até eu chegar no ultimo chefe. dropei o game e baxei a nota pra 6.
Passei pela a mesma coisa. Jogo nota 7 até chegar ao último Boss q é uma b*sta.

Só não dropei.

Quantum break teve ideias ótimas, mas as mecânicas mal pensadas mataram o jogo. Se tivessem feito um tiroteio maneiro como foi o de max Payne e os puzzles com manipulação do tempo, inspirados no braid, seria jogaço!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Google "você quis dizer QB2?"

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Fiquei ate o final do vídeo ontem me questionando "pq raios a Çony esta fazendo alarde por um port de Quantum Break" ? :klolz
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Gostei muito do gameplay de Quantum Break, e a remedy sempre manda bem. Único ponto contra ele era aquela série que tirava vc do gameplay.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Maturidade total!
Ué, você já chega ofendendo a troco de nada e quer o quê?

Argumento sério?

Enfim, não entendi o choro, o jogo é multiplataforma, tem pra todo mundo.

E sim, a MS é uma m**** que estraga o que encosta. Fecha estúdios inteiros, se mete até dizer chega. Isso quando não cancela jogos porque "é melhor para os jogadores".

A Remedy tem um legado de respeito. Max Payne. Alan Wake, do tempo em que MS se fazia respeitar. Tudo jogo de primeira. Espero que este esteja à altura.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Remedy finalmente se livrando da parceria com a MS que só ferrou com ela. Esse Control estava com muita cara de Quantum Break, fico com o pé atrás.
 
Topo Fundo