O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
A conferência de imprensa da Sony, depois de um começo bem estranho, parece ter engrenado. Logo após dois grandes exclusivos, a companhia revelou, em companhia da Remedy, Control, um novo jogo multiplataforma na mesma pegada dos demais jogos do estúdio.

Uma ação-aventura sobrenatural na terceira pessoa.

Após uma agência secreta em Nova York ser invadida por uma ameaça sobrenatural, você se torna o novo diretor que luta para recuperar o controle.


Da desenvolvedora Remedy Entertainment, essa aventura de ação sobrenatural na 3ª pessoa desafiará você a dominar a combinação de habilidades sobrenaturais, cargas modificáveis e ambientes reativos enquanto luta em um mundo profundo e imprevisível.



Fonte:https://www.meups4.com.br/novidades/sony-anuncia-control-novo-jogo-da-remedy-assista-ao-trailer/
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Curti demais!!!:rox
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Quando vi achei que era continuação de Quantim Break, fiquei piscando já pensando na zorra que teria que aguentar, mas ainda bem que o nome eh outro kkkk.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
finalmente os coitados vao ter um jogo que irá vender.
 


Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.146
Pontos
453
A combinação TPS + Poderes é meu ponto fraco gamer desde o saudoso PSI OPS: The Midgate Conspiracy no PS2.
Compra certa, talvez até Day One.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Surreal ver esse novo jogo da Remedy na conferência da Sony, de qualquer forma, aguardar mais detalhes, mas isso tá me cheirando a spin off dentro do conceito iniciado com o QB.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa eu lembrei de Quantum Break na hora.
Parece até um remake do QB mas sem aquela história de enfiar um SERIADO INTEIRO dentro do jogo, é tipo o QB mas sem a parte do TV TV TV TV.

E tinha umas tecnologias do QB que eram impressionantes mesmo, pena que nunca terminei.

Boto fé que esse jogo vai ser bem interessante.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Quando vi, pensei ser exclusivo.

Isso aí é uma coisa que a Microsoft não aprendeu com a Sony. Não precisa anunciar os exclusivos. Não avisa nada, deixa o público em dúvida. Isso tem um efeito psicológico imenso e a Microsoft quer ser honesta demais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Quando vi, pensei ser exclusivo.

Isso aí é uma coisa que a Microsoft não aprendeu com a Sony. Não precisa anunciar os exclusivos. Não avisa nada, deixa o público em dúvida. Isso tem um efeito psicológico imenso e a Microsoft quer ser honesta demais.
Mas este projeto já foi anunciado que é multi deste quando o codinome era P7. Sai para One/PS4/PC.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.877
Reações
5.309
Pontos
453
Pareceu bem interessante, curti o trailer. Não conheço Quantum Break pra ver essa semelhança como a galera, mas gostei do que foi mostrado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando vi, pensei ser exclusivo.

Isso aí é uma coisa que a Microsoft não aprendeu com a Sony. Não precisa anunciar os exclusivos. Não avisa nada, deixa o público em dúvida. Isso tem um efeito psicológico imenso e a Microsoft quer ser honesta demais.
Acho que é mais inteligente tambem.

Nem os exclusivos a Sony avisou que eram exclusivos acho.
 
D

Deleted member 219486

Personagens overpowers combinam mais para games de super heróis. Quantum Break para mim foi fraco por causa disso.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Quando vi, pensei ser exclusivo.

Isso aí é uma coisa que a Microsoft não aprendeu com a Sony. Não precisa anunciar os exclusivos. Não avisa nada, deixa o público em dúvida. Isso tem um efeito psicológico imenso e a Microsoft quer ser honesta demais.

"Launch Exclusive" que sinceridade :kkk

Além do mais, uma conferencia da M$ não precisa de nada. Todos ja sabem que é tudo multi :coolface



A ideia de seriado do QB foi da própria Remedy se não me engano.

Foi da M$

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Sem querer gerar flame, mas quando o Quantum Break saiu, a sony force defense meteu o pau falando que era porcaria, agora que esse "quantum break 2" vai sair pro PS4 automaticamente vira jogão...

Eu honestamente acho Quantum Break um jogo nota 7 no máximo, apesar de não ser ruim eu esperava uma jogabilidade melhor e menos corredor anda e atira e preferia 1000x que a Remedy fizesse um Alan Wake 2.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Gostei dele na conferência mas se é multiplataforma passo, coisa de pobre.

Quero um seriado em paralelo também, seriados rlz.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
"Launch Exclusive" que sinceridade :kkk

Além do mais, uma conferencia da M$ não precisa de nada. Todos ja sabem que é tudo multi :coolface





Foi da M$

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Não fala o que não sabe.
A série foi ideia do Sam Lake e partiu da Remedy.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Vixe, tem gente no tópico q deve ter metido o pau em QB sem jogar e agora vai sair pra Ps4 o jogo presta.

No mais gostei de QB e jogarei esse dai sem choro.

E pela milésima vez, QB não era obrigado a assistir o seriado, nem baixar vc precisava para os adevogados presentes.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Não fala o que não sabe.
A série foi ideia do Sam Lake e partiu da Remedy.
Opa. Tem razão. Vi isso agora.
É que idéias b*sta assim com a M$ envolvida no meio agente ja pensa nela automaticamente.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vixe, tem gente no tópico q deve ter metido o pau em QB sem jogar e agora vai sair pra Ps4 o jogo presta.

No mais gostei de QB e jogarei esse dai sem choro.

E pela milésima vez, QB não era obrigado a assistir o seriado, nem baixar vc precisava para os adevogados presentes.
O Game não é QB amigo, não vai sair pra PS4.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
O Game não é QB amigo, não vai sair pra PS4.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Não devia responder seu questionamento mas não ser se fez de bobo ou se é bobo, mas outras pessoas devem ter entendido.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não devia responder seu questionamento mas não ser se fez de bobo ou se é bobo, mas outras pessoas devem ter entendido.
Claro que entenderam, só não faz sentido o flame barato...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Claro que entenderam, só não faz sentido o flame barato...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Quer dizer q ao contrário pode, tipo se o jogo é feito só na caixa aí pode descer a lenha né amigo, igual tá acontecendo aí, só ler, “agora o jogo vai prestar pq a m$ não está envolvida” faz o favor né amigo.
 
Topo Fundo