O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Control l Remedy I PS4/XBOX/PC

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Desde que vi o game pela primeira vez, eu imaginava que o game seria bem fraquinho, mas, jogando, fiquei até surpreso o quanto eu gostei do game.
Estou curtindo muito e quero que demore mais pra terminar pra me envolver mais com o game.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Apesar da engine ter os seus problemas de otimização, uma coisa há de se elogiar, que é o nível de destruição dos cenários, achei bem impressionante e prazeroso de fazer. Espero que isso se torne uma das marcas registradas da proxima gen, pois essa ficou devendo muito nesse quesito.
 


_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Menos mal. Qdo vc falou eu assustei pensando que era umas 5hs de jogo.

Vc gostou mais dele do que de Quantum Break?
No meu gosto, é assim:
Max Payne = Max Payne 2 > Alan wake > Control > Quantum break

Apesar da engine ter os seus problemas de otimização, uma coisa há de se elogiar, que é o nível de destruição dos cenários, achei bem impressionante e prazeroso de fazer. Espero que isso se torne uma das marcas registradas da proxima gen, pois essa ficou devendo muito nesse quesito.
Realmente muito boa a destruição. Fiquei imaginando um jogo do Matrix nessa engine. Ficaria bom demais.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
No meu gosto, é assim:
Max Payne = Max Payne 2 > Alan wake > Control > Quantum break


Realmente muito boa a destruição. Fiquei imaginando um jogo do Matrix nessa engine. Ficaria bom demais.

Vou esperar uma promoção e pensar se pego no PS4 PRO (acho que não) ou esperar 1 ano até sair no steam. Eqto isso quem sabe não resolvem esses problemas de performance do jogo?

Valeu por compartilhar o seu ranking de jogos :)
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.041
Pontos
1.389
Joguei um pouco aqui no meu Frank com o RT ligado. Que coisa linda. É um preview da nova geração manolos. Mas sem RT tá também bem bonito. Agora imaginem que isso ai vai ser considerado datado uns 3 anos depois.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Testei no PC de um bróder, um i5 mid + GTX 1060, o jogo puxa bem do HW, mas mesmo nos presets mid, o jogo é bem bonito e chama a atenção, tem boa jogabilidade como de sempre da Remedy, pegarei no Steam em uma futura promo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.041
Pontos
1.389
Olha o nível de destruição dessa poha.:kpaixao:kpaixao

aPCrRIV.gif


NEcQ3DP.gif


o6yXfiW.gif


Qq8rdty.gif


UmefPKu.gif


31qlwQi.gif
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.710
Reações
69.381
Pontos
1.279
É o tipo de jogo que vc fica triste qnd zera(?) , agora a história é completamente fora da casinha do início ao fim.

A maior tristeza é não ter um poder tempo de bala, pra vc ver todo o rastro de destruição, enquanto jogar uma geladeira na fuça do inimigo, picotando mobiliário e cenário a dentro.

A maior frustração é que tem horas que vc morre com um piscar de olhos, mesmo já com tudo no limite, e os mapas de cada setor, que são uma b*sta pra se localizar, onde é muito mais prático seguir a indicações de ambientes na placas espalhadas pelo cenário.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu tinha feito a pré compra, mas depois de ver mais sobre o jogo acabei cancelando. Não curti a ambientação pelos vídeos. Pareceu que deixariam repetitivo tbm.

Depois que nego fizer review aqui eu penso de novo se compro.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Remedy diz que está trabalhando em solucionar os problemas de perfomance de Control nos consoles básicos

Control foi lançado nesta semana e está recebendo boas críticas da imprensa e dos fãs. Porém, jogadores dos consoles básicos (ou seja, que não sejam PS4 Pro ou Xbox One X) estão sofrendo com problemas técnicos.

Em um anúncio oficial, a desenvolvedora Remedy Entertainment disse que está trabalhando em um conserto disso. No entanto, não será fácil solucioná-los e por isso levará tempo. Mas eles querem que os jogadores saibam que não estão sendo ignorados.

Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/r...e-perfomance-de-control-nos-consoles-basicos/
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Sera que vai rolar um downgrade?

No mais, quando for consertado, irei comprar!
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Esse game se passa no mesmo universo de Alan Wake. Já achei duas referências: Night Springs, as garrafas que se coleta e o próprio Alan Wake.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Esse game se passa no mesmo universo de Alan Wake. Já achei duas referências: Night Springs, as garrafas que se coleta e o próprio Alan Wake.
Certeza que não é só easter egg?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Remedy teve ser muito fã da SCP Foundation.
.
Até onde joguei, tem tudo o que eu imagino que seria um game sobre a SCP Foundation, desde o clima de dentro do FBC, até as anomalias em objetos mundanos.
.
E consegui rodar até bem em 60fps cravados em uma 1060 6g + Ryzen 5 2600, com algumas configurações e sacrificios claro.
.
Quando sair no Steam eu pego.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Remedy teve ser muito fã da SCP Foundation.
.
Até onde joguei, tem tudo o que eu imagino que seria um game sobre a SCP Foundation, desde o clima de dentro do FBC, até as anomalias em objetos mundanos.
.
E consegui rodar até bem em 60fps cravados em uma 1060 6g + Ryzen 5 2600, com algumas configurações e sacrificios claro.
.
Quando sair no Steam eu pego.
Desculpe a ignorância, mas o que é q Scp-Foundation e o que tem a ver com o game?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Mas foi em documentos, tipo RE.
Só não pego agora porquê Quantum Break me deixou escaldado... peguei no lançamento e ele despencou de preço muito rápido. Vou esperar uma promoção, meu backlog tá gigante mesmo :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Desculpe a ignorância, mas o que é q Scp-Foundation e o que tem a ver com o game?

.
Em resumo, o site em si é um acumulado de contos paranormais, onde qualquer um pode postar um conto obedecendo as regras da fictícia SCP Foundation.
.
Basicamente a SCP Foundation é um órgão não governamental responsável por recuperar objetos e/ou criaturas sobrenaturais, conter essas anomalias e proteger a população dessas anomalias (Secure, Contain, Protect - SCP).
.
Minha ligação pessoal entre o jogo e SCP (até onde joguei), é que nessas histórias da SCP, muitos objetos comuns do nosso dia a dia ou mesmo lugares, podem ser uma anomalia paranormal, como o Disquete do jogo ou o Telefone que permite uma conexão com o Plano Astral, coisas desse tipo existem no mundo da SCP Foundation também. Inclusive, até onde estou "entendendo" do jogo, a FBC também busca essas anomalias, tal como a SCP Foundation.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
.
Em resumo, o site em si é um acumulado de contos paranormais, onde qualquer um pode postar um conto obedecendo as regras da fictícia SCP Foundation.
.
Basicamente a SCP Foundation é um órgão não governamental responsável por recuperar objetos e/ou criaturas sobrenaturais, conter essas anomalias e proteger a população dessas anomalias (Secure, Contain, Protect - SCP).
.
Minha ligação pessoal entre o jogo e SCP (até onde joguei), é que nessas histórias da SCP, muitos objetos comuns do nosso dia a dia ou mesmo lugares, podem ser uma anomalia paranormal, como o Disquete do jogo ou o Telefone que permite uma conexão com o Plano Astral, coisas desse tipo existem no mundo da SCP Foundation também. Inclusive, até onde estou "entendendo" do jogo, a FBC também busca essas anomalias, tal como a SCP Foundation.
Dei uma olhada no site e, realmente, tem semelhança até na estrutura de textos que aparecem no jogo com as descrições dos objetos no site.
 
Topo Fundo