O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CONTROL Resonant | Devil May Cry, Alan Wake e Cyberpunk 2077 tiveram um filho

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.610
Reações
12.795
Pontos
753
Esse ano pretendo dar uma nova chance ao Quantum Break, se gostar vou para o Control e esse muito me agradou, lembrou o Infamous e não tem mais nada parecido atualmente.
 

terroso

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.675
Reações
37.482
Pontos
1.053
Acho que vai ser melhor que o Control, que já é um bom jogo.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.187
Reações
3.752
Pontos
753
Esse ano pretendo dar uma nova chance ao Quantum Break, se gostar vou para o Control e esse muito me agradou, lembrou o Infamous e não tem mais nada parecido atualmente.
QB é excelente , se tu baixar junto a série que tem entre os capítulos o jogo fica bem demorado.
Control eu tentei já alguma anos e não me lembro pq dropei , bora ali ver se ele ainda tá no GP...
 

Tacrovy

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
58.947
Pontos
1.534
Esse ano pretendo dar uma nova chance ao Quantum Break, se gostar vou para o Control e esse muito me agradou, lembrou o Infamous e não tem mais nada parecido atualmente.
Joga control mesmo , muito bom jogo... excelente mesmo.
Única coisa ruim no Control é a porra do mapa quê foi feito por alguém estilo Mr.Magoo.
 


Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.779
Reações
3.456
Pontos
703
Queria que fosse de tiro e poder igual o anterior, que por sinal tem uma fisica de cenario impressionante ate hoje. Acho que a remedy viu que ficou muito pesado e mudou para isso
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.160
Reações
19.408
Pontos
1.344
Eu gostei de Control, mas terminei o jogo vendo guia pois não sabia chegar em lugar nenhum do jogo. Queria fazer as missões secundárias mas também não sabia chegar até elas ou aos locais que ela pedia.

Mas gameplay era delícia demais
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.464
Reações
102.564
Pontos
1.839
De olho aí no Control May cry.

Irmão da Jessie vai de NPC freak da gaiola para Ryu Hayabusa. Bora.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
37.765
Reações
91.112
Pontos
1.453
Por mais jogos Character Action.
Se tiver 50% da profundidade de Devil May Cry 3 já é ganho.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
31.989
Reações
61.565
Pontos
1.704
Já tentei jogar Control umas duas vezes mas nunca me prendeu, aliás nenhum jogo da Remedy que joguei eu fiquei empolgado, mesmo gostando muito do trabalho deles.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.405
Reações
32.309
Pontos
803
Lembrando ao povo, jogeum control (lógico) e alan wake 2 antes desse...faz parte do RCU
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.470
Reações
36
Pontos
1.039
Parece ter batalhas interessantes, apesar do jogo ser estranho à primeira vista.
 

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.134
Reações
9.487
Pontos
1.169
Queria que fosse de tiro e poder igual o anterior, que por sinal tem uma fisica de cenario impressionante ate hoje. Acho que a remedy viu que ficou muito pesado e mudou para isso

Apesar de ter ficado pesado eles conseguiram dar uma equilibrada no PS5 e XSX, porém faz sentido tentarem fazer um game mais leve para pegar uma base maior de PCs.
O gameplay do Alan Wake 2 ficou na medida que queria nos games da Remedy, achei o Resonant um retrocesso e na minha percepção deve vender menos que o AW2, o tropeço da Remedy é na história confusa, é só pegar o estilo de Resident Evil que vai ter mais sucesso, estilo na forma da história linear.
 

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.678
Reações
27.468
Pontos
1.249
Esse jogo parece fera, apesar desses gráphicos aí de PS4/Xone. TInha que ser no nível de Alan Wake 2
 

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
24.000
Reações
22.994
Pontos
1.684
Esse jogo parece fera, apesar desses gráphicos aí de PS4/Xone. TInha que ser no nível de Alan Wake 2

São jogos de estilo diferente. Control tem cenários muito mais abertos e com muito mais física que Alan Wake, então a forma como a arte e os gráficos são implementados é outra.

O jogo parece uma clara evolução do primeiro Control.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
37.765
Reações
91.112
Pontos
1.453
Esse jogo parece fera, apesar desses gráphicos aí de PS4/Xone. TInha que ser no nível de Alan Wake 2
Eu acho que era pro jogo ser melhor visualmente se ao menos fizessem um ajuste de contraste.
Tá com cores bem lavadas, dava pra fazer melhor.
 

proximus-one

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.678
Reações
27.468
Pontos
1.249
Eu acho que era pro jogo ser melhor visualmente se ao menos fizessem um ajuste de contraste.
Tá com cores bem lavadas, dava pra fazer melhor.

Eu até iria comentar também que a paleta de cores e até o estilo estético está lembrando o Devil may Cry feito pela Ninja Theory. Mas aqui a paleta está puxada para o verde e no DmC puxa para o laranja/vermelho. Não que eu esteja reclamando, porque eu eu gostei do DmC.​
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
37.765
Reações
91.112
Pontos
1.453
Eu até iria comentar também que a paleta de cores e até o estilo estético está lembrando o Devil may Cry feito pela Ninja Theory. Mas aqui a paleta está puxada para o verde e no DmC puxa para o laranja/vermelho. Não que eu esteja reclamando, porque eu eu gostei do DmC.​
Então a paleta de cor em si é ok, problema é o contraste.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Mensagens
29.126
Reações
67.303
Pontos
1.664
Control é jogaço e com as dlcs então, só melhora....

A parte do hotel e o rock and roll comendo solto é demais.

Quanto ao mapa, depois que tu aprende a se guiar pelas placas e indicações como na vida real, fica filé.

A sensação "eureka" que as DLCs trazem ligando ao resto do universo da Remedy é animal demais. Quem se dedicou a jogar as paradas e ler é recompensado intensamente.
 

Bruna Veloz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.598
Reações
23.877
Pontos
803
A sensação "eureka" que as DLCs trazem ligando ao resto do universo da Remedy é animal demais. Quem se dedicou a jogar as paradas e ler é recompensado intensamente.
NOssa descrevei muito bem a sensação é essa a palavra mesmo "eureka" hahahhahahaha vale demais ler tudo e ir descobrindo cada vez mais, eu fiquei completamente imersa querendo mais e mais infos.
 

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.134
Reações
9.487
Pontos
1.169
Esse game ta me dando preguiça só de assistir o gameplay, deram uma complicada no que era apenas um shooter, sou fã da Remedy mas estou aguardando eles acertarem tudo num game.

 
Topo Fundo