O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

CONTROL Resonant | Devil May Cry, Alan Wake e Cyberpunk 2077 tiveram um filho

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.989
Pontos
1.684
Esse game ta me dando preguiça só de assistir o gameplay, deram uma complicada no que era apenas um shooter, sou fã da Remedy mas estou aguardando eles acertarem tudo num

Não acho que ser shooter é algo que é central para Control, calhou da personagem ter poderes de tiro, mas outros personagens teriam outros poderes que poderiam gerar jogabilidades diferentes.

Para mim Control é um jogo de supers um cenário bizarro e os vídeos do novo jogo passam totalmente esta vibe. Na verdade, você bate o olho e reconhece o estilo artístico.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
14.068
Pontos
1.489
Também me lembrou InFamous.

É um jogo estranho. Não sei muito bem o que dizer.

Fiquei com a mesma sensação... É uma pegada "Esquisita"...

Só jogando pra saber se é bom ou não... Mas diria que à primeira vista, tem outros jogos na frente.

Rafaelkar

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.731
Pontos
703
Tive muitas frustrações com Control a ponto de não considerar esse game Day One. Level design, o mapa absurdamente confuso...

Tanto que comecei e parei umas 4x desde o lançamento, e só fui terminar no fim do ano psssado graças a um patch específico para PS5 Pro ter me animado retornar.

renbh

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
22.989
Pontos
1.684
Tive muitas frustrações com Control a ponto de não considerar esse game Day One. Level design, o mapa absurdamente confuso...

Tanto que comecei e parei umas 4x desde o lançamento, e só fui terminar no fim do ano psssado graças a um patch específico para PS5 Pro ter me animado retornar.

Acho que isso não vai mudar neste novo game.

Não creio que a Remedy enxergue no mapa mais confuso um defeito de design e sim uma camada a mais de bizarrice que querem passar na ambientação.

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Reações
60.803
Pontos
1.003
Joguei o primeiro jogo por estar no GamePass.

Não é uma obra-prima, mas eu gostei o bastante para ter interesse por essa sequência. Não sei se farei questão de comprar no lançamento, mas vou observar.

Likou

Bam-bam-bam
Reações
5.936
Pontos
353

Mapa confuso é um problema da Remedy, Alan Wake 2 é a mesma coisa.

Champion

Lenda da internet
Reações
22.603
Pontos
1.674
Estou platinando/100% de Control, deve sair amanhã o 100%, e achei bom demais, fiz uma dlc ontem e nela mostra a conexão do jogo com Alan Wake, tem alguns coletaveis que mostram ele escrevendo os livros, o que vontade de fazer o primeiro AW (na epoca tinha feito a versão do 360) agora tem platina né, empolga mais, ficarei de olho neste novo control aí.

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.318
Pontos
984
Eu só sei que todo dia entro na Internet pra saber a data de lançamento dessa preciosidade

Portal Cube

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.375
Pontos
353
Eu gostei de Control, mas terminei o jogo vendo guia pois não sabia chegar em lugar nenhum do jogo. Queria fazer as missões secundárias mas também não sabia chegar até elas ou aos locais que ela pedia.

Mas gameplay era delícia demais
Eu parei antes do labirinto. Chegou uma hora que eu estava indo atrás de missão secundária sem saber qual era a missão principal, aí cansei do jogo. O cenário caótico combinado com backtracking sem marcação no mapa. Foi drop.

Se a Remedy fez o Resonant melhor nessa diferenciação entre missão principal e secundária e tornou o mapa mais amigável, melhor.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Reações
37.057
Pontos
1.299
É o único jogo desses que foram anunciados que tenho interesse em comprar e jogar. Parte artística e sonora está do jeito que gosto

O preço dessa pre venda tá tentador demais
Comprem! A Remedy merece. E vai vir até dublado em PT-BR dessa vez.

Eu vou pegar, mas vai ser um mês complicadíssimo pela quantidade avassaladora de bons jogos.

Topo Fundo