O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle 8bitdo FC30 e variáveis - VALEM A PENA?

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Estou de olho em um controle "wireless" para usar no notebook, Iphone e no SNES MINI e me deparei com a marca 8bitdo.

Alguém aqui tem? Pode recomendar?


Estou de olho nesse anuncio:
https://produto.mercadolivre.com.br...bitdo-fc30-bluetooth-nes-nintendo-famicom-_JM


Ando meio de boas com compras em sites chineses pois os correios andou sumindo com mercadorias minhas...

8-8bitdo-FC30-Dupla-Jogador-Cl-ssico-Controlador-Joystick-Gamepad-Sem-Fio-Bluetooth-para-iOS-Android.jpg_640x640.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ótimos deve ter um tópico aqui pelo retro mesmo. Dá pra pegar um controle com receptor pro SNES mini por 90 reais no ali. Mas daquele jeito, sem pressa kkkkkk
Quero pegar um com analógico daqui uns tempos.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Eu tenho 4 controles, 4 receivers da 8bitdo, todos demoraram, mas como rolou free shipping e nenhum foi taxado, recomendo fortemente!

Comprei todos no perfil oficial da fabricante no eBay e ainda acho melhor do que depender dos Loucos do Mercado Livre™, caso tenha interesse, vou te recomendar o que acredito ser a melhor compra.

SF30 Pro Gamepad
https://www.ebay.com/itm/8Bitdo-Ret...071178?hash=item25e41fad4a:g:rskAAOSwry1aATIt

ou

SN30 Pro Gamepad
https://www.ebay.com/itm/8Bitdo-SN3...150343?hash=item25e71bd307:g:whoAAOSwPzhaIQP6

e

Retro Receiver for Mini NES/SNES/SFC Classic Edition
https://www.ebay.com/itm/8Bitdo-SF3...953156?hash=item25e69ebec4:g:JzsAAOSwWCZaIQIK

Esse receiver é diferente do que vem no kit, pois é universal, funciona com diversos modelos de controles, incluindo DS3, DS4 e Wii U Pro Controller.

Só tome cuidado com o receiver e o controle do kit, pois são individuais, eles só funcionam um com o otro, ou seja, não tem como parear o controle em outro receiver e nem parear outro controle neste receiver.

SF30 2.4G Wireless GamePad
https://www.ebay.com/itm/8Bitdo-SF3...049442?hash=item25e6bebb62:g:KCsAAOSw~RVaIoIE

SN30 2.4G Wireless GamePad

https://www.ebay.com/itm/8Bitdo-SF3...045391?hash=item25e6beab8f:g:uWsAAOSwEZdaIn91
 

TrataX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
132
Reações
88
Pontos
709
Tenho um 8bitdo Zero e um 8bitdo SN30 e posso te afirmar q foram escolhas certeiras! A qualidade é sensacional! O material é muito bom, a bateria é muito boa e etc...
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
8.653
Pontos
969
Tenho um SFC30 e recomendo.
Só esses preços aí no ML estão impraticáveis (paguei uns 60 Reais pelo meu).
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Comprei o adaptador pra jogar com controle de ps4 no switch e pc... Funciona muito bem, creio que os controles tenham a msm qualidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Comprei o adaptador pra jogar com controle de ps4 no switch e pc... Funciona muito bem, creio que os controles tenham a msm qualidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você fala daquele que parece um bloquinho do Super Mário? Encomendei um made in China pra mim, mas sabe-se lá quando chega, e eu aqui na ansiedade.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Uma das melhores compras que fiz, foi o modelo do Super Famicom
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Eu tenho um 8bitdo de SNES e o bicho é foda pra carai. Igualzinho ao original. Super recomendo.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Tbm tenho controle deles SNES versão padrão e recomendo d+
Bateria foda é material muito bom

Recentemente comprei a versão pro do SNES, aguardando Curitiba liberar ainda esse ano
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Você fala daquele que parece um bloquinho do Super Mário? Encomendei um made in China pra mim, mas sabe-se lá quando chega, e eu aqui na ansiedade.

Esse msm... Meu cunhado trouxe dos EUA por 16 trumps...

Outra vida jogar Mario Oddssey no controle de ps4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Comprei um adaptador do SNES mini Bt, comprei na loja da 8bitdo no Aliexpress, peguei pelo epacket
Me impressionei, veio em menos de 15 dias , sem taxas, recomendo a todos que peguem pelo mesmo muito rápido e veio ainda em uma caixa de papelão .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Comprei um adaptador do SNES mini Bt, comprei na loja da 8bitdo no Aliexpress, peguei pelo epacket
Me impressionei, veio em menos de 15 dias , sem taxas, recomendo a todos que peguem pelo mesmo muito rápido e veio ainda em uma caixa de papelão .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Manda o link ae
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Comprei um adaptador do SNES mini Bt, comprei na loja da 8bitdo no Aliexpress, peguei pelo epacket
Me impressionei, veio em menos de 15 dias , sem taxas, recomendo a todos que peguem pelo mesmo muito rápido e veio ainda em uma caixa de papelão .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Me manda o link parsa!
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O meu adaptador wireless da 8bitdo chegou ontem...veio bem rápido pelo padrão das encomendas chinesas (20 dias).
Mano o negócinho é bom mesmo, é só plugar e sair jogando, muito prático...que feitiçaria será que fizeram ai heim
(por enquanto testei só com um WiiU pro controller que tava lá parado).
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Ah eu vou tentar.

Se extraviar (de novo) ao menos o prejuízo não será tão substancial...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Bom, eu criei o tópico, agora vou dar o devido feedback.

Comprei direto pela 8BITDO no aliexpress e veio em inacreditáveis duas semanas! HEHEHEHEHE

Sobre o controle:

- A instalação é muito simples, basta conectar o receptor no SNES MINI e pressionar START no controle.
- Não senti nenhum delay por ser um controle wireless, joguei coisas como Contra Spirits, Axelay, DKC2 e agora Chrono Trigger e tudo fluí normalmente.
- O acabamento do controle impressiona. Os botões são basicamente idênticos aos controles que vem com o SNES MINI, o plástico se assemelha em sua textura e o peso parece ser o mesmo. É a mesma "pegada". Eu estranhei bem pouco o direcional, aparentemente ele tem um "click" um pouco diferente, mas nada que atrapalhe. E eu achei a sensibilidade a mesma, inclusive jogando Super Street Fighter II (os golpes saem naturalmente e tal).
- Eu estou a menos de uma semana com ele em mãos, joguei algumas horas e posso atestar que a bateria dura as dez horas anunciadas (em média).
- Em nenhum momento houve desconexão do controle perante o mini console, é satisfatório e "seguro" manter-se em jogatina com esse controle.
- Pressionando baixo + select você sai do jogo e volta ao menu do console, então você só precisará levantar do sofá para ligar ou desligá-lo.


É isso. Recomendo demais para quem tem o SNES MINI. A Nintendo deveria dar um produto similar na caixa, ao invés de oferecer controle com cabos.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Cara, o controle com a pintura de mega drive é lindo demais...acho que vou pegar mais esse modelo quando sair. Eu curto demais meu SN30 Pro
Aproveitando esse tópico pra mostrar que a 8Bitdo pretende lançar a segunda geração de vários dos seus controles e os mostrou na E3:


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

astoufu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
195
Reações
30
Pontos
699
Alguém ainda consegue a opção de envio e-packet? Aqui sempre que troco para o Brasil ela não aparece. Estava de olho um SF30 Pro
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
2.446
Pontos
944
Qualquer adaptador bluetooth funciona com os controles 8bitdo ou tem que ser o próprio deles?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Também tenho essa curiosidade sobre o fone, se ele funciona mesmo com o acessório, mas tenho quase certeza que não, senão seria a perfeição.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Tenho dois deles, um de Snes que uso no Nes classic e um N30 Pro que uso no pc, adoro ambos, são excelentes.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Revivendo o tópico.
Estou na dúvida se compro um SF30 Pro ou um N30 Pro 2. Qual recomendam?? O principal uso será com emuladores de celular.
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.984
Reações
6.796
Pontos
704
Revivendo o tópico.
Estou na dúvida se compro um SF30 Pro ou um N30 Pro 2. Qual recomendam?? O principal uso será com emuladores de celular.
O SF30 PRo é melhor, pela disposição de botões.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Sei que esse tópico é sobre controles Wireless mas vou postar aqui mesmo.

Sábado comprei na Santa Ifigênia em SP dois desses:
116925031727964.jpg


A princípio eu não dei muito valor, já que por R$50 os dois eu achei barato.

Eu uso ele em uma TVBox que eu desativei recentemente e resolvi transformar ela em um console usando o Lakka.

Por incrível que pareça, eu achei esse controle melhor do que o original de SNES. Até os golpes num SFII saem muito mais fácil nele do que no controle original.

Fiquei extremamente feliz com ele.

Achei a pegada e a pressão dos botões iguais ao do original mas a performance do D-Pad é bem superior à do controle original.

Esse controle não é igual a esses piratas genéricos, que tem os botões duros.

Ele realmente parece com um controle original, tem a pegada do original mas com um D-Pad melhor.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Lembrando que pra quem quiser pagar um pouco menos e/ou não quiser wireless, lançaram o SN30Pro com fio (pena que não lançaram o SF30Pro)


"pena que não lançaram o SF30Pro"

As diferenças são apenas as cores e os botões, que são todos convexos no SF30Pro?
 
Topo Fundo