O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo VENDIDO

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
Controle igual na imagem, usado apenas 1 carga, funciona no Switch PC e Android.

Motivo da venda: Não acostumei com o estilo Dual Shock dos analogicos

Vai junto o clip pra por no controle e por o celular

R$330 + frete

ta bem novo, posso tirar fotos ao interessado

175222
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Ainda possui ?
Meanda MP.

Enviado de meu SM-A205G usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Controle igual na imagem, usado apenas 1 carga, funciona no Switch PC e Android.

Motivo da venda: Não acostumei com o estilo Dual Shock dos analogicos

Vai junto o clip pra por no controle e por o celular

R$330 + frete

ta bem novo, posso tirar fotos ao interessado

Visualizar anexo 175222


Esse controle vem com o dongle USB/Bluetooth? Pergunto pois meu PC não tem placa de Bluetooth então qualquer coisa desse tipo tenho que usar dongle.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Esse controle vem com o dongle USB/Bluetooth? Pergunto pois meu PC não tem placa de Bluetooth então qualquer coisa desse tipo tenho que usar dongle.

Não, como é um controle bluetooth, daí vc tem que comprar o dongle/adaptador separadamente para usar no PC (exceto notebook com bluetooth embutido).
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Não, como é um controle bluetooth, daí vc tem que comprar o dongle/adaptador separadamente para usar no PC (exceto notebook com bluetooth embutido).


Hmm eu tenho um adaptador/dongle aqui que já uso com o Dual Shock 4. Será que esse controle da 8bitdo conecta com ele também?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Hmm eu tenho um adaptador/dongle aqui que já uso com o Dual Shock 4. Será que esse controle da 8bitdo conecta com ele também?

Sim, conecta. Eu tenho um adaptador bluetooth pra usar no PC e funciona com meu SN30 Pro.
Se tiver o N100 Plus ou o adaptador USB 8bitdo, tb funciona.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
Hmm eu tenho um adaptador/dongle aqui que já uso com o Dual Shock 4. Será que esse controle da 8bitdo conecta com ele também?
Sim, qualquer dongle que ative o bluetoth serve para conectar qualquer periferico que seja bluetoth, e o sn30 pro + é bluetoth =)
 
Topo Fundo