O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle Branco do PS4, quem tem?

Adriano_Last

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
46
Pontos
28
Galera, comprei o controle Branco glacial do PS4 para usar no PC, achei ele lindo demais, mas estou um pouco preocupado, será que a carcaça dele vai sujar e amarelar com facilidade? Ou eu tendo cuidados básicos como não manusear com mãos sujas (de comida por ex) e eventualmente passar pano úmido ele vai se manter lindão? Quem já tem ele a um tempo, como tá? Valeeuu!

Também estou aceitando dicas.

Para mim ele é o mais bonito, mas se essa beleza só durar 3 meses é bronca kkk
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Quendo tinha meus 10 anos se preocupava com isso, colocava pano em cima do console, limpava toda semana e o controle era sempre limpinho, hoje em dia deixo lá largado de lado todo sujo e estou em ai, como já falaram deixa a neura de lado, e só um controle, compre uma 3 pacotes de baconzitos e se delicie jogando.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Todas coisas brancas sujam fácil.

Motivo que cozinheiro e médico usam branco é para você ver com facilidade se eles estão sujos, é para provar que eles são asseados.





Se quer manter um controle branco 100% limpo o tempo todo vai ter que jogar de luva...
Nem falo de salgadinho mas suor e oleosidades da pele acabam sujando o controle e isso é 100% normal com qualquer pessoa.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Tenho o meu branco desde 2014 e está como novo. Não fico de neura, não sei porque ele não está amarelado nem sujo. só passo um pano rapidamente depois de jogar, e só.
 

Adriano_Last

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
46
Pontos
28
Todas coisas brancas sujam fácil.

Motivo que cozinheiro e médico usam branco é para você ver com facilidade se eles estão sujos, é para provar que eles são asseados.





Se quer manter um controle branco 100% limpo o tempo todo vai ter que jogar de luva...
Nem falo de salgadinho mas suor e oleosidades da pele acabam sujando o controle e isso é 100% normal com qualquer pessoa.
Acho que não é nem que branco suja, é que ele aparenta tá sujo enquanto outras cores maquiam. Mas é isso. Eu vou cuidar como cuido de qualquer coisa que possuo, mas nada extremo, só o básico. Usar que comprei pra isso e deixar de neura como falaram. Tanta coisa pra se preocupar na vida essa não deve ser uma delas, rsrsrsrs. Valeu aí a todos por me fazer entender isso.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.387
Pontos
453
Isso aí, se divirta com o console. Os cuidados básicos ajudam sempre.

O meu PS4 é branco, tanto ele como o controle estão brancos ainda.

Mantenho o console coberto com uma capa personalizada (comprei no ML) quando está desligado; já o controle eu limpo com a camiseta mesmo quando paro de jogar. :kfeliz
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Não! Não vai amarelar como os consoles antigos da Nintendo. É outro tipo de material, relaxe. No máximo vai ficar igual os controles do Xbox 360 brancos...rsrs

Agora, como falaram ai com sábias palavras, ninguém aqui acha dinheiro no lixo para rasgar, mas não fica de neura com eletrônico não.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
s-l1000.jpg

IMG2392LG.jpg
IMG2392LF.jpg
890406268_995.jpg
s-l1000.jpg
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Tbm comprei um DS4 branco porque estragou o meu original e me surpreendi afinal não amarelou nem um pouco....

Só uma sujeirinha de vez em quando mas nada de um pano úmido não resolva....



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.309
Reações
22.695
Pontos
803
A resposta é sim. Uma lástima. O homem pisou na lua na década de 60, e esses desgraçados desses engenheiros e esteticistas ainda patinam pra resolver esse problema, que me pareceria possível de ser solucionado até por um funcionário de alfandega (que é a atividade laboral que menos demanda inteligência que eu já vi na vida).

Não faça isso, seu joystick vai virar um prendedor de retrovisor de Fusca. Uma costa de apagador. Uma porta de armário de enfermaria do Hospital do Fundão.

Cê abre as gavetas pra jogar, e sai aquela prancha amarelada, parecendo uma caixa de descarga de banheiro de rodoviária. Tira o danado dos moinhos, e põe em cima de raque antes de ligar o videogame, e tá lá a tampa de privada velha enfeitando sua sala.

Cometi esse erro de juninho, e comprei console e controle brancos. Última vez na vida. O console vinga, mas o controle fica parecendo uma massa de biscoito paulista. Tenho umas fotos aqui de domingo passado eu acho, pena que só ao vivo dá pra ver o cu sujo de barro que o joystick virou:

9945399454

Descontando o azeite de semana passada, que foi parar no joystick depois da janta, a imagem não consegue mostrar direito o capô de Gurgel que o controle virou.

Nem pense em fazer isso, você vai se arrepender.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Eu só compro roupas pretas e toalhas escuras para manter as aparências.
Senão todo mundo percebe que tá tudo atolado em sujeira, e que utilizo várias vezes antes de lavar.
Se eu for todo limpinho e asseado, minha pele de cobra desruga tudo.
A tal da camada extra de proteção.
Seu controle deixa de ser branco, e se torna um lindo amarelinho com cheirinho gostoso de bacon e cheddar.
O único problema são as formigas que moram dentro do controle e uma coceira pelo corpo que me atrapalha a jogar
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tenho dois brancos, um europeu que veio com o pro e um que comprei no Japão. O material de ambos é diferente, até mesmo os botões, o japonês vai pra um cinza mais próximo da cor dos botões do controle do psx e o euro é preto.

Em ambos os casos tenho fazem 4 anos e estão da mesma cor. No máximo juntam pó que fica mais perceptível mas aí é só limpar
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu tenho. Dois controles e um PS4 fat, tudo branco. Tenho eles há 5 anos e até agora ainda não amarelaram.

E não adianta ficar limpando. Eles vão amarelar com o tempo, já que o que causa isso são os raios UV da luz.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Adriano_Last

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
46
Pontos
28
HAHAHAHAHAH RI muito com os posts, assim como fiquei aliviado, só não fiquei tão aliviado porque antes disso fiquei despreocupado, aí aliviou do que já tinha desapegado (ficou complexo).
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Comprei o meu controle branco no lançamento. Está como novo até hoje. Jogo é limpo normalmente e sem frescura.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Cara, só amarela se pegar sol
digo isso por causa do meu despertador que ficava na janela
amarelou muito
já o dualshock3 continua albino como eu
 
Topo Fundo