O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle da Valve para as Steam Machines

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
controller.jpg



Ousado.

Mais informações em:

http://store.steampowered.com/livingroom/SteamController/
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
De primeira olhada achei estranho, mas lendo as informações vi que faz sentido e curti, ficou bem bacana, resto esperar e ver como vai ser esse suporte ao catálogo inteiro. Numa das imagens, mostra jogando Civilization V, se dêr pra jogar Civ na sala, será compra certa no Day 1.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Não sei se eu conseguiria utilizar esse controle digamos que seja um pouco inovador pra mim
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Quero ver o vídeo de alguém usando isso em jogos atuais.

E pelas fotos não tou entendendo direito como é a pegada desse controle.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Agora sim, o controle é nanico, aparentemente é do tamanho de um controle de Snes até.

original.jpg
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
PC são superiores por causa disso:

O Controle Steam foi criado desde o princípio para ser hackeável. Assim como a Comunidade Steam e os contribuidores da Oficina proporcionam um valor tremendo com suas adições aos produtos de software no Steam, nós acreditamos que a comunidade também contribuirá para o design do Controle Steam. Nós planejamos disponibilizar ferramentas que permitirão a participação dos usuários em todos os aspectos da experiência, desde o design industrial até a engenharia elétrica. Estamos ansiosos para ver o que vocês vão criar.
 

r_lucio

Veterano
Mensagens
759
Reações
415
Pontos
124
estranho... como jogar SF? a não ser que dê pra mapear pequenos botões dentro dos dois círculos grandes;


edit: em todo caso, talvez dê pra pessoa usar outros controles USB genéricos que vendem por aí.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.677
Pontos
1.684
Poh gente, tá bem legal essas caixas de som ai...oh wait ! :coolface

Na boa...touch é o carma dos smart phone, por favor gordão, não vai me fazer esse control com direcionais no touch :ksnif
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Eu confio no Gordo. Eles passaram um ano pesquisando pra desenvolver esse controle. Devem ter motivos pra projetá-lo desta forma.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
estranho... como jogar SF? a não ser que dê pra mapear pequenos botões dentro dos dois círculos grandes;


edit: em todo caso, talvez dê pra pessoa usar outros controles USB genéricos que vendem por aí.



214908140918940 % de certeza que vão deixar usar qualquer controle genérico.
Gabão não ia dar um fora desses.
Tem que ver se vai ser todo jogo que vai aceitar os genéricos.
Mas aceitando o de 360 para mim já está ok.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu confio no Gordo. Eles passaram um ano pesquisando pra desenvolver esse controle. Devem ter motivos pra projetá-lo desta forma.


Heheheh teria menos hype nesse sentido... com Know-How de anos desenvolvendo Gamepads Sidewinder a Microsoft lançou aquele controle grotesco do X-Box primeiro hahahahah
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.777
Pontos
1.649
Como eu disse no outro tópico achei interessante, tem que ver agora como ele se sai na prática.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
E outra coisa: o Steam Controller é compatível com qualquer PC usando a plataforma Steam.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara a Valve pesquisou esse controle por ANOS, bizarro demais... normal quando vemos algo inovador estranharmos, afinal é algo diferente do que estamos acostumados.

Falaram que esse controle vai funcionar pra praticamente todos os jogos já lançados... Civilization é fácil de imaginar (afinal é um jogo bem de boa e por turno), quero ver RTS tipo Starcraft/Warhammer e afins... prometeram que funcionaria bem até no EUROTRUCK SIMULATOR.

Bizarro.
E faz quanto tempo desde que alguem inventou de criar um controle tão novo assim? Tirando o do Wii acho que faz umas boas decadas.
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Bom pode ser que usando eu ache diferente mas eu realmente não gostei, controles analógicos sem feedback físico nenhum?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.777
Pontos
1.649
edit: em todo caso, talvez dê pra pessoa usar outros controles USB genéricos que vendem por aí.
Steam Box é antes de mais nada um PC. Vc vai poder usar controle de X360/Xone, PS3/PS4 ou qualquer controle genérico que tenha no mercado. Isso sem contar teclado e mouse.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.736
Reações
79.807
Pontos
1.839
Interessante. Não sei se presta para alguma coisa, mas deveras interessante...
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Steam Box é antes de mais nada um PC. Vc vai poder usar controle de X360/Xone, PS3/PS4 ou qualquer controle genérico que tenha no mercado. Isso sem contar teclado e mouse.


A questão é o suporte nos jogos, hoje em dia tudo fica mais simples com um controle de xbox 360 por exemplo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Vou guardar todos os posts glorificando esse controle qd o gordao voltar atras no design, como a MS voltou com o XO

controle orriver, no meu achometro design nada ergonomico
touchpad sucks

*pczistas xingando em 3,2,1...
 
Topo Fundo