O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle de PS4 não liga em 95% das vezes que tendo (acende a luz laranja e para)

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Boa tarde meus caros.

Meu controle de PS4 está maluco. Ele não liga, a não ser que eu insista muito, muito mesmo. Quando coloco o cabo no controle, uma luz laranja acende, mas logo depois ela apaga e o controle não dá sinal de vida. Mesmo no PS4 ele não é reconhecido no cabo.

O estranho é que no PC ele funciona no cabo, apesar da luz ficar apagada.

Ah, não é a bateria porque quando ele liga, ele funciona por horas e horas normalmente.

Alguma dica? Já pesquisei na internet e não achei muita coisa. Disseram que era só mandar o console esquecer o controle e sincronizar novamente que resolveria o problema, mas não resolveu. Já até abri ele todo, desmontei e montei, e o problema persiste. O foda é que esse controle é relativamente novo: já tem dois anos, mas não usei ele nem por 50 horas.
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Boa tarde meus caros.

Meu controle de PS4 está maluco. Ele não liga, a não ser que eu insista muito, muito mesmo. Quando coloco o cabo no controle, uma luz laranja acende, mas logo depois ela apaga e o controle não dá sinal de vida. Mesmo no PS4 ele não é reconhecido no cabo.

O estranho é que no PC ele funciona no cabo, apesar da luz ficar apagada.

Ah, não é a bateria porque quando ele liga, ele funciona por horas e horas normalmente.

Alguma dica? Já pesquisei na internet e não achei muita coisa. Disseram que era só mandar o console esquecer o controle e sincronizar novamente que resolveria o problema, mas não resolveu. Já até abri ele todo, desmontei e montei, e o problema persiste. O foda é que esse controle é relativamente novo: já tem dois anos, mas não usei ele nem por 50 horas.
Tem outro controle para testar no console ?

Atrás do controle tem um ponto que você pode resetar , poderia testar e fazer o teste .



Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Opa, não sabia dessa parada de resetar. Vou fazer o teste.

Não tenho outro controle (o que tinha parou... Sim, sou azarado pra caramba kk)
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Cara, apenas por desencargo de consciência, tu nunca colocou esse controle para carregar no carregador de celular não, certo?
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Não sei se foi o esquema de resetar o controle ou não, mas depois de ligar e apertar o botão na parte de trás umas 10x ele está normal novamente:klol

Vou torcer para continuar assim. Se der algum problema eu relato aqui.

Cara, apenas por desencargo de consciência, tu nunca colocou esse controle para carregar no carregador de celular não, certo?

Eu geralmente deixo carregando no PC.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Bugou novamente... O controle, mesmo carregado, não liga. Desisto.

Ao menos funciona no PC se estiver sendo utilizado com fio.
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Meus caros, após abrir o controle e testar tudo, descobri meio que ao acaso que sem o cabo flat do touchpad, o controle aparentemente funciona 100%.

O "botão" do touchpad funciona normal, só o sensor que, lógico, não funciona, o que não muda nada, pois essa parada é quase inútil mesmo kk

Vamos ver se não volta a dar problema.
 
Topo Fundo