O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle de PS4 no PS3

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem aqui sabe se funciona pefeitamente ? Lembro que esses tempos atras nao funcionar o botão PS ae nao tinha como sair dos jogos, como é dificil achar um controle original de PS3 por um preço aceitavel e de bom estado pensei em comprar um novo de PS4
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.920
Reações
3.689
Pontos
453
Funciona sim, perfeitamente (menos o botão do meio do PS4, ele não recnhece o do ps3, mas fora isso funciona perfeitamente). Basta configurar o gerenciador de dispositivos do ps3
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Testei no L.A Noire e não funcionou os R's

E se eu não me engano vi em algum forum q a vibração não funciona em nenhum jogo.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não, não funciona perfeitamente.

Vibração não funciona, nem o botão PS.

Em alguns jogos, os botões superiores não funcionam, como Gran Turismo 6 e Remember Me.

Em outros, não funciona totalmente, tipo Saints Row the Third.

Mas já joguei The Last of Us e Mortal Kombat e (tirando a vibração), funcionaram de boas.

IInfelizmente, só testando jogo por jogo e ir vendo.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Vou descartar a compra entao, eu tinha visto um plugin pra quem usa CFW como eu chamado PS3xPAD mas da muito trabalho ficar configurado e a compatibilidade aumenta muito pouco, alem de claro nao funcionar o botao PS
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
E o contrário? DS3 no PS4?Tenho um PS4 sem controle. Só servem os originais e piratas compatíveis?
 


Topo Fundo