O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle de x360 quebrou, qual comprar?

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Eu uso um controle wireless ja tem 8 anos e o analógico dele ficou doidinho. Sempre gostei do controle porque nunca precisei configurar ele, os botões ja aparecem certo na tela. Eu vi que existe uma revisão nova do controle do xbox one que usa bluetooth, tem um uma textura no grip entre outras coisas.

Vale a pena investir na versão nova ou comprar um outro controle do 360? Outra coisa, onde é melhor comprar esse tipo de acessório? O mercado livre ta infestado de controle pirata e supostos controles "originais".
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
7.252
Pontos
904
pega dualshock 4 ou o controle do xone

ambos tem suporte nativo na steam
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Nunca usei o do XOne e meu do Xbox tem muitos anos já, 100%. Dizem que o do One é melhor.
Não confio em vendedor de Mercado Livre porque infelizmente tem muito safado no meio. Procura uma loja grande, tipo Ponto Frio, Americanas, Kabum, etc.
 
Ultima Edição:

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Pelo o que eu pesquisei, tem o controle novo do one por 230 reais + o custo de comprar um dongle bluetooth.
O controle do 360 sai por 170 reais. Eu tenho o receiver wireless.

O controle novo do one é melhor que o do 360?

pega dualshock 4 ou o controle do xone

ambos tem suporte nativo na steam

Eu tenho uma resistência com o dualshock porque eu ACHO que tem que ficar configurando botão.
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
7.252
Pontos
904
Pelo o que eu pesquisei, tem o controle novo do one por 230 reais + o custo de comprar um dongle bluetooth.
O controle do 360 sai por 170 reais. Eu tenho o receiver wireless.

O controle novo do one é melhor que o do 360?



Eu tenho uma resistência com o dualshock porque eu ACHO que tem que ficar configurando botão.

não precisa cara, tem suporte nativo com a steam, só plugar e jogar

e se for jogar outros jogos que não seja steam é só vc baixar o DS4TOOL instalar o driver e já era

não precisa configurar mais nada
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
o controle do one, pra mim, nao dá
os RB e LB sao pessimos.
Continuo achando o do 360 o melhor controle ja feito
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
o controle do one, pra mim, nao dá
os RB e LB sao pessimos.
Continuo achando o do 360 o melhor controle ja feito

Achei q so eu pensava esses RB e LB serem muito ruins no xone

Da uma agonia aquele clique barulhento!

Prefiro jogar com o do x360 mesmo.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Se pretende continuar só na Master Race, vá de controle de X360, excelente controle, é o mais barato e o seu durou oito anos. Também uso ele e acho excelente.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
não precisa cara, tem suporte nativo com a steam, só plugar e jogar

e se for jogar outros jogos que não seja steam é só vc baixar o DS4TOOL instalar o driver e já era

não precisa configurar mais nada
que massa nem sabia que tinha suporte nativo tinha comprado o do 360 com fio por falta de opção, ja que amaldiçooo até a 15 geração do filha da put* que projetou um controle a pilhas pro x360 , eu prefiro mil vezes os controles do playstation
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O meu controle do Xbox360 com fio começou a dar defeito. Parece que o fio tá dando mal contato.

Mas 170 reais num controle não dá, muito caro!!!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Pelo o que eu pesquisei, tem o controle novo do one por 230 reais + o custo de comprar um dongle bluetooth.
O controle do 360 sai por 170 reais. Eu tenho o receiver wireless.

O controle novo do one é melhor que o do 360?



Eu tenho uma resistência com o dualshock porque eu ACHO que tem que ficar configurando botão.
Eu usei o do xone esses dias, achei "diferente", os gatilhos eu achei pior pois são mais macios e gosto deles mais firmes, de resto parece um pouco melhor. E é com bateria, o que para mim é um put* de um bônus.

Final das contas, você é daqueles que por algum motivo gosta de pilhas (eu nunca entendi, mas existem) ou prefere bateria?
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Obrigado pelas opiniões. Eu não estou vendo o controle antigo do xone, só a revisão nova. O barulho do rb/lb nessa versão é menor. O preço de 230 reais é pra revisão nova.



Eu usei o do xone esses dias, achei "diferente", os gatilhos eu achei pior pois são mais macios e gosto deles mais firmes, de resto parece um pouco melhor. E é com bateria, o que para mim é um put* de um bônus.

Final das contas, você é daqueles que por algum motivo gosta de pilhas (eu nunca entendi, mas existem) ou prefere bateria?
Eu tenho um kit de pilhas recarregaveis. Acho mais confiável e eu nunca fico preso com fio, se a pilha estiver fraca é só eu pegar o outro par.
 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
O controle do x360 é o com melhor custo benefício.
Se for pra pagar caro, eu pagaria no novo controle do xone com suporte nativo ao Windows 10 via Bluetooth.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Nunca entendi o hate pelos controles do Xbox serem a pilha. Nunca usei uma pilha nele que não sejam recarregáveis. E o do ps4 que tenho a bateria não dura nada. Preferia que pudesse colocar pilha recarregável nele tb.
Btw... Acho o controle do Xone a melhor opção pra PC... Mas o preço anda proibitivo... Acho que qualquer um dos dois são boas escolhas. Eu iria de Xone...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Nunca entendi o hate pelos controles do Xbox serem a pilha. Nunca usei uma pilha nele que não sejam recarregáveis. E o do ps4 que tenho a bateria não dura nada. Preferia que pudesse colocar pilha recarregável nele tb.
Btw... Acho o controle do Xone a melhor opção pra PC... Mas o preço anda proibitivo... Acho que qualquer um dos dois são boas escolhas. Eu iria de Xone...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Acho que a reclamação do pessoal sobre as pilhas é que não duram muito tempo. Não são todos que tem recarregáveis.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Tenho vontade de pegar um do xone para fazer dupla com o que uso do 360. Mas o foda é o acessorio para funcionar sem fio, imagino que seja um roubo, não é?
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Compra outro do Xbox 360, a não ser que queira um Wireless.

PS: Rodo o Wii U Pro controler no Steam Link, sem nenhum adaptador ou gambiarra. Muito melhor que qualquer outro, só não tem os gatilhos do Xbox 360, mas de resto é melhor. Sem contar a bateria INFINITA desse controle.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Achei q so eu pensava esses RB e LB serem muito ruins no xone

Da uma agonia aquele clique barulhento!

Prefiro jogar com o do x360 mesmo.
jogar metal gear nele fica impossivel pra mim
pq vc precisa apertar o RB pra acionar o binoculo mas tem q ficar segurando, e como o botao é ruim, toda hora o snake tira o binoculos pq nao consego segurar ele direito. achei a posição dele muito alta, meu dedo nao vai
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
O meu controle do Xbox360 com fio começou a dar defeito. Parece que o fio tá dando mal contato.

Mas 170 reais num controle não dá, muito caro!!!

Pelo menos eh um controle que dura, mesmo pagando esse valor. O meu comprado em 2009 so descascou um pouco o analogico esquerdo e funfa que eh uma blz, se der pau comprarei outro com certeza, o do xone ta pegando poeira.

Pior eu que gastei 200 reais num unico stick pro meu controle arcade madcatz, so tem no ML e metem a faca.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Comprar do Xbox One S esse tb tem bluetooth.
Ou compra o Controle Elite que já é o melhor controle já feito e vc personaliza de acordo com o jogo que vc vai jogar.
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Eu troquei por um DS4, uso o DS4Windows só por causa que dá pra configurar o led e o touchpad pra usar como mouse, só tive dificuldade com o adaptador bluetooth, acho que comprei um bem ruim pois ele se desligava sozinho, quanto a configurar o controle é plug and play alguns jogos até reconhecem os botões e trocam na tela... Do Xone ouvi falar que o do S era o melhor por causa do LB e RB e da conexão p2. Sobre pilhas tive um kit da sony recarregável e durava muito mesmo, já a bateria do controle do X360 durava bem pouco....
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Tenho vontade de pegar um do xone para fazer dupla com o que uso do 360. Mas o foda é o acessorio para funcionar sem fio, imagino que seja um roubo, não é?
Pois é...dificilmente se acha por menos de 100 golpis.

Sent from ....
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Acho que a reclamação do pessoal sobre as pilhas é que não duram muito tempo. Não são todos que tem recarregáveis.
Pior que mesmo usando pilha comum do tipo alcalina, costuma durar mais que o do ps4. Tenho amigo que só usa pilha comum e ainda assim acha vantagem rs

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
com do xone só vai passar raiva com os gatilhos de cima muito ruim melhor dizendo horrível :kmario só não sei se arrumaram isso no controle do xone s

tentei jogar gta 5 nele e pra dar tiro de dentro do carro é un parto pq tem que apertar o gatilho com jeito bem na bairada dele :knojo e guitar hero no emulador do ps2 é impossível de tão ruim

pegaria o controle do ps4 ou outro do x360
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
com do xone só vai passar raiva com os gatilhos de cima muito ruim melhor dizendo horrível :kmario só não sei se arrumaram isso no controle do xone s

tentei jogar gta 5 nele e pra dar tiro de dentro do carro é un parto pq tem que apertar o gatilho com jeito bem na bairada dele :knojo e guitar hero no emulador do ps2 é impossível de tão ruim

pegaria o controle do ps4 ou outro do x360
Isso é só acostumar, eu no começo tb achei bem estranho, hoje nem percebo. Mas é diferente mesmo.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Cara o controle do xonao e do x360 é praticamente mesma coisa, eu jogo com os 2 aqui e não vejo diferença nenhuma, só o analogico do xone q é mais molenga, mas na pratica nao muda nada. Pega o mais barato, 170 paus controle do X360 é loucura, ja vi o wireless original por 80, se for pra pagar 170 pega o do xone e pluga um cabo usb, tava 190 do xone no submarino.
 
Topo Fundo