O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle de Xbox 360 para lutas. Qual modelo? Onde comprar?

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Fala pessoal,

Recentemente tirei o pó do meu xbox e voltei a jogar e adquiri o Mortal Kombat.
Estou a procura dequeles controles com 6 botões na frente do controle e com o direcional mais liso e não aquela navalha que tem hoje no controle original padrão do xbox.

Qual controle para lutas vcs me recomendam?
Onde comprar?

Abraço
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Fala Evil HeadHunter,

Então, na verdade estou procurando qquer controle que seja realmente bom para lutas.
Esse arcades eu não faço tanta questão, poderia ser um outro modelo de controle que saiu como esse:

http://www.tecmundo.com.br/8785-marvel-lanca-controle-de-xbox-360-exclusivo-para-jogos-de-luta.htm

Mas agora procurando mais sobre controles, agora que vi que a Microsoft lançou um novo controle com um update no Dpad né? Alguém recomenda ele?

http://www.pcworld.com/article/2046..._dpad_update_something_old_something_new.html

Vi que o preço do controle é mais salgado do que o normal, e sinceramente comprar mais um controle só para ter o Dpad melhor para jogos de luta, não estava muito afim de comprar não.

Existe esse controle que eu mostrei no link original para comprar?
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Olha Seu madroga, eu tenho o controle do xbox com o dpad transformista e vou ser sincero... Ele é bom mas nao o suficiente, talvez para quem jogue PES ou FIFA no dpad ainda seja uma boa, mas eu estava jogando Super Street Fighter 4 nele e o direcional quebrou. E olha que sou extremamente cuidadoso com minhas coisa. Fiz reparo com durepox, ficou bom... Mas eu acho que pra jogos de luta ainda mais street, falta mais botoes continuos para facilitar a vida dos verdadeiros jogadores (controle do sega saturn - best forever). Comprei o meu dpad na aikade por 149,00 na epoca. Agora comprei este apenas para games de luta, tanto que vai me ser util ate nos emuladores de jogos de luta que ainda hj jogo umas partidas:

http://aikade.com/acessorios-xbox36...n-and-john-cena---xbox-360-0728658028930.html

Mas tem essa alternativa aqui tambem, mas como ja vi um dos controle da hori, e nao gostei muito do material do controle segue o link.

http://aikade.com/controle-xbox360/...-turbo-preto-hori-xbox-360-0873124002218.html

Se for comprar na aikade, tenha ciencia da demora por ser produtos importados, o meu ate hj nao chego e ja esta pra completar 1 mes. De uma pesquisada no mercadolivre vc pode achar algumas coisas boas com preço bacana ja usados.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Falae junyroman,

Era esse mesmo que eu tava procurando. http://aikade.com/acessorios-xbox360...658028930.html. Mas o direcional dele é realmente bacana? Não da calo nos dedos? hehehehe

Que zica vc comentar com quebrou o dpad do controle do xbox hein. Agora fiquei encanado de comprar esse. Acho que vou desse que me passou.
Se tivesse somente como trocar o dpad do controle, seria fantástico, pq nesse controle, é o único problema.

Valew
 


junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Seu madroga, meu amigo comprou um da HORI e cara, tanto eu quanto ele achamos o acabamento muito porco. O modelo mais exato foi este aqui:

http://www.renchi.com/renchi/Xbox_360_Accessories_Hori_Pad_EX_Turbo_Blue.htm

E com relaçao a este da Hori que vc postou, concerteza é um baita controle. Mas veja o preço desse bicho, se vc for taxado ai vai ser saiussi fufu. Da uma olhada nesses tipo no mercadolivre tem muita coisa bacana com preço bom, mas de preferencia para pronta entrega. E calos sao inevitaveis nos direcionais cruz, se vc jogar o dia todo durante 20h por dia durante 30 dias kkkkk... Mas cara esse ai que te passei o link é o melhor que tem neste sentido. Acho que o direcional quebrou por ser um pouco fragil o produto. E a m****, que eu estava jogando SuperStreet Fighter 4 na hora com o Ryu, fui fazer o ultra e saiussi fufu!!! ULTRA COMBO REVERSE ON DPAD!!! kkkkk
 
Topo Fundo