O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


controle de xbox360 -dificuldade tecnica

Woltarr

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
63
boa noite senhores
eu estou jogando no xbox360 e estou achando os controles muito duros. principalmente os dois botoes superiores (RT E RB); eu tenho de apertar repetidamente pro controle " registrar" a minha ação e algumas vezes com força
isso esta me causando dores articulares nas maos
preciso saber se existem versoes do controle de xbox360 que seja mais "macias" que nao exijam tanto dos dedos
alguem pode me oferecer conselhos?

obrigado pela atençao

woltarr
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
boa noite senhores
eu estou jogando no xbox360 e estou achando os controles muito duros. principalmente os dois botoes superiores (RT E RB); eu tenho de apertar repetidamente pro controle " registrar" a minha ação e algumas vezes com força
isso esta me causando dores articulares nas maos
preciso saber se existem versoes do controle de xbox360 que seja mais "macias" que nao exijam tanto dos dedos
alguem pode me oferecer conselhos?

obrigado pela atençao

woltarr

Tem algo errado ai. Meu controle do 360 nunca teve esse problema. Aliás, esse controle é novo? Porque achar original hoje em dia deve ser basicamente impossível.

Seria mais fácil você falar a marca que comprou.
 

Woltarr

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
63
Não e novo. Eu comprei controle e console usados. Mas eu já tentei usar xingling(réplica) mas eles estragam fácil. Consegui outro original que está um pouco melhor.
Tem algum alternativo (marca) que seja mais sensível?
 

Woltarr

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
2
Pontos
63
O gatilho ta duro? É isso?
Sim. Além disso, alguns jogos exigem que o gatilho fique apertado pra gerar uma função. Muitas vezes ele não registra a ação . Exemplo: witcher 2. Pra acessar a mandala de habidades, o LT tem de ficar deprimido . Apesar dele registrar a ação, ele não mantém a mandala aberta

Eu preciso de controle alternativo de uma marca boa. Onde os gatinhos sejam sensíveis e macios
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Sim. Além disso, alguns jogos exigem que o gatilho fique apertado pra gerar uma função. Muitas vezes ele não registra a ação . Exemplo: witcher 2. Pra acessar a mandala de habidades, o LT tem de ficar deprimido . Apesar dele registrar a ação, ele não mantém a mandala aberta

Eu preciso de controle alternativo de uma marca boa. Onde os gatinhos sejam sensíveis e macios
Você precisa desmontar e dar manutenção no controle.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 


Topo Fundo