O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle do PS3 - Dualshock 3 - no computador! [RESOLVIDO]

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Boa tarde pessoal! Seguinte, ja vi diversos usuários falando que utilizam os controles do playstation de boa no PC, e agora com a chegada do DragonBall bateu a vontade de usar esses controles.
Ja tentei alguns programas mas não consigo instalar!!! Aonde o burro aqui estaria errando??
No DS4Windows ao instalar da um erro que ele não encontra um arquivo e os outros programas tbm apanhando!

Então, quem utiliza o DS3, 4, como foi que fizeram? Muito obrigado

upload_2018-1-30_17-56-15.png
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Que eu saiba, o DS4Windows é pro Dualshock 4.

Tinha um programa que o pessoal usava. Acho que era Motion Joy o nome.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
SCP toolkit instale e nunca mais se estresse com isso.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Se não me engano usava o SCP toolkit também. Funcionava até Bluetooth perfeito.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 


dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
SCP toolkit instale e nunca mais se estresse com isso.
instalado!
Se não me engano usava o SCP toolkit também. Funcionava até Bluetooth perfeito.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

instalei ele, foi o que fez mais simples e rapido o processo de instalar os controles, ou seja, eles plugados estão funcionando perfeitamente. Porém, não consigo fazer meu bluetooth sincronizar os controles, o SCP tenta instalar os drivers, fica um bom tempo e não sai do lugar! Ainda vou testar outras coisas, mas por enquanto não ta do jeito que gostaria, mas vou levando via cabo.
 

Dugout

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
200
Reações
88
Pontos
714
instalado!


instalei ele, foi o que fez mais simples e rapido o processo de instalar os controles, ou seja, eles plugados estão funcionando perfeitamente. Porém, não consigo fazer meu bluetooth sincronizar os controles, o SCP tenta instalar os drivers, fica um bom tempo e não sai do lugar! Ainda vou testar outras coisas, mas por enquanto não ta do jeito que gostaria, mas vou levando via cabo.
Uso o SCP via bluetooth com o controle Dualshock 3 e funciona bem. Só que eu uso um dongle Adaptador Bluetooth 4.0 Orico. Só que como ele muda o driver desse bluetooth, esse dongle fica especifico só para o controle DS3.

Apenas uma observação: Não da pra usar com outra funcionalidade junta (Ligar fone de ouvido, conectar celular e tal). Pra mim isso não faz nenhuma diferença!
 

Dugout

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
200
Reações
88
Pontos
714
instalado!


instalei ele, foi o que fez mais simples e rapido o processo de instalar os controles, ou seja, eles plugados estão funcionando perfeitamente. Porém, não consigo fazer meu bluetooth sincronizar os controles, o SCP tenta instalar os drivers, fica um bom tempo e não sai do lugar! Ainda vou testar outras coisas, mas por enquanto não ta do jeito que gostaria, mas vou levando via cabo.
Acredito que o que está faltando pra vc é fazer a troca desse driver do seu bluetooth, procura lá na pasta do SCP e vê se tu encontra um tal de Zadig, não lembro exatamente o nome do executável, mas é nele que faz a troca do driver.

pad%2B8.JPG
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Acredito que o que está faltando pra vc é fazer a troca desse driver do seu bluetooth, procura lá na pasta do SCP e vê se tu encontra um tal de Zadig, não lembro exatamente o nome do executável, mas é nele que faz a troca do driver.

pad%2B8.JPG
Não tem esse Zadig lá! E realmente, acho que é isso que falta mesmo! Você tem o instalador ai? ou lembra o site? Vou procurar com mais calma mais tarde! Obrigado pela ajuda!
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Funcionou!! Era a USB 3.0, eu acredito, mudei pra porta 2.0, reiniciei o PC e já tava pegando! Liguei os controles e pronto!
Resumindo, o SCP toolkit que acabou dando certo!
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Funcionou!! Era a UBS 3.0, eu acredito, mudei pra porta 2.0, reiniciei o PC e já tava pegando! Liguei os controles e pronto!
Resumindo, o SCP toolkit que acabou dando certo!
Pra ter uma idéia,eu uso um dongle de impressora da HP e funciona que é uma maravilha kkk
É assim que uso controle de ps3 aqui,dongle hp+DS3.
 
Topo Fundo