O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle do ps4 não conecta no modo de segurança

Suzin

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Salve manos e manas, tudo bom?

Então, meu ps4 está quase começando a bater as botas, e nós não queremos que esse fatídico fato ocorra.
Meu HD (a principio) está indo pro brejo, uma das formas de poupá-lo, é recontruindo o banco de dados do ps4, para tal, tonarna-se indispensável entrar no modo de segurança do console.
No entanto o meu problema é o seguinte
É necessário que você posteriormente conecte o seu controle via USB no ps4, logo depois precionar o botão PS
Acontece que o meu controle simplesmente desiste de realizar essa ação.

Neste momento que está problema, estou usando vários Cabos USB a um bom tempo para poder entrar no modo de segurança, inclusive o original do ps4 (Sim eu o tenho ainda )
No mais é isto, quem sober de algo,, pf responda

Desde já grato
 

Suzin

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Salve manos e manas, tudo bom?

Então, meu ps4 está quase começando a bater as botas, e nós não queremos que esse fatídico fato ocorra.
Meu HD (a principio) está indo pro brejo, uma das formas de poupá-lo, é recontruindo o banco de dados do ps4, para tal, tonarna-se indispensável entrar no modo de segurança do console.
No entanto o meu problema é o seguinte
É necessário que você posteriormente conecte o seu controle via USB no ps4, logo depois precionar o botão PS
Acontece que o meu controle simplesmente desiste de realizar essa ação.

Neste momento que está problema, estou usando vários Cabos USB a um bom tempo para poder entrar no modo de segurança, inclusive o original do ps4 (Sim eu o tenho ainda )
No mais é isto, quem sober de algo,, pf responda

Desde já grato
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Acontece que o meu controle simplesmente desiste de realizar essa ação.
Não entendi bem, o que significa "desistir"?
De qualquer forma o que você pode fazer é tentar dar um reset no controle através daquele furinho atrás dele.
 

Suzin

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
O desistir significa - simplesmente não faz nada
Ele desiste porque nenhum dos botões faz alguma ação, nem mesmo o Ps
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
O controle ao menos liga?
Conecte o controle no PC e veja se funciona.
 


Suzin

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
O controle ao menos liga?
Conecte o controle no PC e veja se funciona.

Sim, ele liga e funciona normalmente, quando eu aperto o PS, a luz azul ascende e tudo mais, até pisca uma ou duas vezes.
Mas continua não conectando ele devidamente
 

Suzin

Larva
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Outra coisa.
O meu grande problema envolve meu HD, aquele clássico problema que são corrompidos seus dados do sistema pois o HD apresenta mal funcionamento.

Não entanto, é possível eu comprar um HD externo para o ps4 e instalar tudo que é necessário nele, e jogar do mesmo jeito?

Deixando de usar o HD interno, ou pelo menos o poupando de muita coisa
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.727
Pontos
1.129
Outra coisa.
O meu grande problema envolve meu HD, aquele clássico problema que são corrompidos seus dados do sistema pois o HD apresenta mal funcionamento.

Não entanto, é possível eu comprar um HD externo para o ps4 e instalar tudo que é necessário nele, e jogar do mesmo jeito?

Deixando de usar o HD interno, ou pelo menos o poupando de muita coisa
o hd interno é necessario pra o software do sistema, se ja esta zuado nada te adianta um externo
 
Topo Fundo