O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle do X360 no PC

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
Galera, tem como funcionar os controles de X360 no PC o SFIV não está reconhecendo, estou usando com o pack de recarregar!

E aí, tem como??
 

Hiboria2

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
47
Pontos
54
sim, a porcaria das luzes do controle ficam piscando e o Street diz que não tem controle conectado!!!

O que fazer, essa é a questão!!!
 
Mensagens
35
Reações
1
Pontos
17
eu não tenho Xbox, mas queria comprar um controle so para jogar no pc... pode ser qualquer controle???
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
O cabo de recarga não serve para jogar.
Compra o receiver que suporta até 4 controles sem fio, esse mesmo que o rafael postou aí em cima.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Vc está usando com o cabo do Play And Charge? Não dá certo.

Ou você usa um controle de X360 com fio, ou compra o receptor para os controles wireless
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
eu não tenho Xbox, mas queria comprar um controle so para jogar no pc... pode ser qualquer controle???
Compre o modelo que acompanha o controle X360 sem fio + receiver.
TV9JF.jpg
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Vc está usando com o cabo do Play And Charge? Não dá certo.

Ou você usa um controle de X360 com fio, ou compra o receptor para os controles wireless

Não sabia que existia isso, quer dizer que posso ligar meu controle do box no pc com um adaptador?
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Lembrando que hoje em dia mais de 90% dos games de PC reconhecem e já vem pré-configurados pro controle do X360. Tenho um com fio e é só alegria, nunca precisei mapear os botões com ele (apenas em emuladores).
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
No ML acha fácil estes receivers, infelizmente tem muito genérico (que em geral funciona bem). Achei esse aqui que diz ser original, e pelas fotos parece mesmo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O controle wireless de xbox tem 2 versões pra pc e xbox igual o com fio ?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
No ML acha fácil estes receivers, infelizmente tem muito genérico (que em geral funciona bem). Achei esse aqui que diz ser original, e pelas fotos parece mesmo.

O maior problema do generico é instalar o driver, porque o windows não reconhece a assinatura, ae vc tem que instalar os drivers na unha, depois de instalado funciona de boa.
 

juniorceccon

Ser evoluído
Mensagens
289
Reações
29
Pontos
49
Comprei um no ML um pouco mais de um mês. Show de bola, tava com um controle com o D-Pad transformer la, e como faz quase um ano que não ligo o bixo, decidi comprar um receptor. Show de bola, tava jogando aqui o Darksiders 2, ele ja reconheceu o controle ao entrar no jogo, tudo ja configurado. O cabo que você usa para carregar, só serve para isto. O controle wi-fi, só se conectar por wi-fi, independente se tiver cabo ou não.
 
Topo Fundo