O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle(emulador) para o Cel

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Bom dia amiguinhos.

Bem, to afim de pegar um controle para meu cel, da marca ipega.
Não to podendo gastar $$ com controles de outras e melhores marcas.

Vou ficar mesmo com a Ipega. Qual dos modelos me indicam? Algum user que tenha algum dessa marca?

abs
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Eu tenho um ipega 9021. Bom controle. Tô vendendo se quiser

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu tenho o 9088. É um controle decente com uma boa pegada.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Tem os da marca Gamesir também. Tenho pra Pc e acho muito bom.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Tenho o 9021, muito bom, pode pegar sem medo, mesma coisa que o controle do 360.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Afim, nessa semana vou pegar o controle no centro do Rj.

para não ter erro vou com vcs, pegarei o ipega 9021
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Eu tenho o modelo da foto, tirando jogos de luta tipo SF e KOF de resto funciona muito bem! Uso no happychick e nunca tive problemas de compatibilidade e/ou delay.

Tentei usar do PS4 um tempo porem não sei oq ocorre conforme vc vai jogando o delay vai aumentando ao ponto de ficar sem condições de jogar, testei em 3 celulares e todos acontece o msm problema de latência.

79778
Amigo meu tem a versão ipega 9023 e consegue ser melhor na questão dos jogos de luta eu experimentei e gostei, só não peguei ele por ser muito grande, fica melhor com tablets.

79779
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Eu tenho o modelo da foto, tirando jogos de luta tipo SF e KOF de resto funciona muito bem! Uso no happychick e nunca tive problemas de compatibilidade e/ou delay.

Tentei usar do PS4 um tempo porem não sei oq ocorre conforme vc vai jogando o delay vai aumentando ao ponto de ficar sem condições de jogar, testei em 3 celulares e todos acontece o msm problema de latência.

Visualizar anexo 79778
Amigo meu tem a versão ipega 9023 e consegue ser melhor na questão dos jogos de luta eu experimentei e gostei, só não peguei ele por ser muito grande, fica melhor com tablets.

Visualizar anexo 79779
Eu tenho esse 9023 e pra fighting games é de longe o mais indicado, podiam adotar esse d-pad pra toda linha.
Por outro lado, os analógicos eu já não curti, são muito mal posicionados.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Já testei uma penca de iPega, todos tem o dpad bem ruim. Nada como o controle de PS3/PS4, que no caso ficaria inviável pelo preço, então vai iPega mesmo. Só procure não pegar os com dpad igual ao do X360 (arredondado).
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Já testei uma penca de iPega, todos tem o dpad bem ruim. Nada como o controle de PS3/PS4, que no caso ficaria inviável pelo preço, então vai iPega mesmo. Só procure não pegar os com dpad igual ao do X360 (arredondado).
O d-pad do controle original do Xbox 360 é realmente o pior da história, a própria Microsoft admitiu isso mudando no Xone, imagina as cópias então.

O d-pad do 9023 é realmente bom, jogo muito kof e acerto tudo com ele, até os DM do K9...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Já testei uma penca de iPega, todos tem o dpad bem ruim. Nada como o controle de PS3/PS4, que no caso ficaria inviável pelo preço, então vai iPega mesmo. Só procure não pegar os com dpad igual ao do X360 (arredondado).
Meu cel K6 vibe da lenovo, não reconhece meus controles de play 4... foda isso.
Vi que talvez precisaria fazer root e não sei como fazer
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
O d-pad do controle original do Xbox 360 é realmente o pior da história, a própria Microsoft admitiu isso mudando no Xone, imagina as cópias então.

O d-pad do 9023 é realmente bom, jogo muito kof e acerto tudo com ele, até os DM do K9...
vou ver o preço dele aqui no RJ. abs
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
O d-pad do controle original do Xbox 360 é realmente o pior da história, a própria Microsoft admitiu isso mudando no Xone, imagina as cópias então.

O d-pad do 9023 é realmente bom, jogo muito kof e acerto tudo com ele, até os DM do K9...
Sabe se algo como dificuldade de celular reconhecer o controle?
Observei uma quantidade sobre essa reclamação, mas são post de 2 anos atras.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.130
Pontos
1.339
Bom dia amiguinhos.

Bem, to afim de pegar um controle para meu cel, da marca ipega.
Não to podendo gastar $$ com controles de outras e melhores marcas.

Vou ficar mesmo com a Ipega. Qual dos modelos me indicam? Algum user que tenha algum dessa marca?

abs
Tenho um e pega fácil mas não jogo muito pq tenho mãos de sasquatch :D
Funciona via bluetooth e os jogos em geral aceitam. Retroarch nem precisa configurar. O meu é esse:
79837
Se quiser vendo pra vc hahaha
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
vou ver o preço dele aqui no RJ. abs
Recomendo o 9023 única e exclusivamente para jogos 2D em geral pois seus analógicos são muito mal posicionados e pra jogar em casa pois é um trambolhão enorme.
No geral eu prefiro o modelo abaixo, 9076.
shopping

Possui botões grandes, ótima pegada, analógicos e d-pad na media e ainda vem com um dongle wireless pra usar em aparelhos sem Bluetooth.

Sabe se algo como dificuldade de celular reconhecer o controle?
Observei uma quantidade sobre essa reclamação, mas são post de 2 anos atras.

Nunca tive problemas do tipo mas pode acontecer, mais por culpa do celular que do controle.
É importante fazer o pareamento inicial no modo gamepad (botão"X" + tecla "home"), muita gente não se atenta a esse detalhe.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Tenho um e pega fácil mas não jogo muito pq tenho mãos de sasquatch :D
Funciona via bluetooth e os jogos em geral aceitam. Retroarch nem precisa configurar. O meu é esse:
Visualizar anexo 79837
Se quiser vendo pra vc hahaha

maneiro,ja tinha visto esse modelo, é interessante.

Mas minhas mãos são grandes. Tive experiencia com 3ds e doia os dedos. Se não fosse isso seria maneiro!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Recomendo o 9023 única e exclusivamente para jogos 2D em geral pois seus analógicos são muito mal posicionados e pra jogar em casa pois é um trambolhão enorme.
No geral eu prefiro o modelo abaixo, 9076.
shopping

Possui botões grandes, ótima pegada, analógicos e d-pad na media e ainda vem com um dongle wireless pra usar em aparelhos sem Bluetooth.



Nunca tive problemas do tipo mas pode acontecer, mais por culpa do celular que do controle.
É importante fazer o pareamento inicial no modo gamepad (botão"X" + tecla "home"), muita gente não se atenta a esse detalhe.

Parece que o dpad dele é de boa como o do 9023.
Meu uso vai ser mesmo em emuladores de atari, 8bits, 16 bits e neo geo e alguns no mame.
Talvez um o outro game de android.

d-pad bom me interessa para jogas games de luta! Vou consultar o preço desse. abs
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803
Eu tenho o modelo da foto, tirando jogos de luta tipo SF e KOF de resto funciona muito bem! Uso no happychick e nunca tive problemas de compatibilidade e/ou delay.

Tentei usar do PS4 um tempo porem não sei oq ocorre conforme vc vai jogando o delay vai aumentando ao ponto de ficar sem condições de jogar, testei em 3 celulares e todos acontece o msm problema de latência.

Visualizar anexo 79778
Amigo meu tem a versão ipega 9023 e consegue ser melhor na questão dos jogos de luta eu experimentei e gostei, só não peguei ele por ser muito grande, fica melhor com tablets.

Visualizar anexo 79779
Eu tenho esse 9023 e é recomendável para jogo de luta mesmo, é super confortável.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Então galerinha, conforme o amigo @maurosapo indicou, peguei o ipega 9076, curti a pega bem dual shock 4 e claro o direcional de cruz achei legal!
Cheguei a testar o tato no ipega 9023, belo direcional de cruz!
Tive uma sensação estranha com minhas mãos bem espaçadas usando ele. Mas como qualquer coisa, com o costume isso some. Na minha mão os botões L e R dp 9023 ficou um pouco distante mas acessível!
Agora é testar a noite ou amanhã e vê como o bicho vai se comportar. Espero que meu cel não fique de putaria.

Há, consegui o 9076 no dinheiro por R$ 68,00.

abs
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Então galerinha, conforme o amigo @maurosapo indicou, peguei o ipega 9076, curti a pega bem dual shock 4 e claro o direcional de cruz achei legal!
Cheguei a testar o tato no ipega 9023, belo direcional de cruz!
Tive uma sensação estranha com minhas mãos bem espaçadas usando ele. Mas como qualquer coisa, com o costume isso some. Na minha mão os botões L e R dp 9023 ficou um pouco distante mas acessível!
Agora é testar a noite ou amanhã e vê como o bicho vai se comportar. Espero que meu cel não fique de putaria.

Há, consegui o 9076 no dinheiro por R$ 68,00.

abs
Parabéns pela compra e por morar na civilização, aqui por menos de 100 reais não acha nem usado.

O 9023 tem mesmo esses problemas de adaptação que citou, com exceção dos analógicos que eu ja considero erro de projeto.

Ja sobre o modelo que pegou, me arrisco a dizer que ele supera ate algumas marcas de gamepad renomadas, tanto em precisão como em usabilidade.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Alguém tem o 9025? É bom?

Visualizar anexo 79934
Esse aí é um dos primeiros modelos e já não é fabricado a um tempo, então, melhor evitar.

Além da pegada não ser das melhores, os botões são duros, o analógico quase não é analógico pois a dead zone vai até nas extremidades.
 
Ultima Edição:

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Não foi citado aqui, mas pintou uma oportunidade e peguei o 9078. Testei com emulador de Mega a primeira impressão foi muito boa, d-pad respondendo bem e sem lag nos botões. Depois vou testar os analógicos nos jogos do pc.

80085
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.505
Pontos
1.219
Tenho esse que você comprou....tenho mão grande tb e achei muito bom pra jogar no cel.....a tela do cel tb fica num angulo ótimo....todo mundo que viu isso pirou kkkkkkkkk....paguei 80 reais em dezembro 2018. Todos os games funcionaram de boa....
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Tenho esse que você comprou....tenho mão grande tb e achei muito bom pra jogar no cel.....a tela do cel tb fica num angulo ótimo....todo mundo que viu isso pirou kkkkkkkkk....paguei 80 reais em dezembro 2018. Todos os games funcionaram de boa....
Porra.... que bom saber! Ainda não testei o puto. Vou tentar usar esse final de semana ou a partir de segunda feira.
 
Topo Fundo