O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle não conecta por bluetooth - PC

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Comprei recentemente um adaptador bluetooth da Empire, que dizem ser um dos menos pior nisso, porém ele acha o controle mas não consegue parear, já tentei de literalmente quase tudo de toda internet, já confirmei se ele é 4.0 mesmo, o que é até uma configuração acima, assim dizendo, porém não vai de jeito nenhum.

A configuração do adaptador:

124580

Sendo que testei o controle em outro notebook(o HCI dele era 4.alguma coisa), com adaptador de fábrica, e nele conectou normalmente, não sei mais o que fazer pra resolver isso, alguém teria alguma luz do que fazer?
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Vc tem acesso a algum outro notebook com adaptador bluetooth integrado? Seria interessante testar seu controle nessa situação, muito provavelmente o problema seja nesse dongle usb... já teve outra pessoa aqui no forum com problema assim.

Eu tenho um problema parecido ao seu, mas com um fone bluetooth simples. Meu adaptador bluetooth generico pareia normalmente com meu controle de Xone, mas com esse fone, só funciona (por 10 segundos) em modo fone de ouvido. Em modo headset (para uso do microfone integrado) ele trava o dongle usb e precisa reiniciar o desktop. Em celulares e notebooks, o fone funciona normalmente. O mesmo problema acontece se eu parear 3 dispositivos bluetooth no mesmo dongle.

Como não existe um dongle usb que não seja chinês genérico e nem placa bluetooth pci nativa, comecei a montar uma placa pci wireless com bluetooth: comprei na ultima semana a placa "conversora" e uma placa wireless de notebook com bluetooth. Quando chegar e testar dou um feedback rs.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Chegou a placa e realmente, o meu problema para pareamento era mesmo com o dongle usb. Montei esse adaptador com uma placa wifi de notebook e funcionou perfeitamente, tanto o fone quanto multiplos dispositivos. Segue aí o link:

https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=f726aad3-fa5c-43d1-9d3c-71c7401a60f7

Negócio é fugir desses dongle usb...
Essa placa é wifi e BT?
Pois tenho o dongle BT e jogo warzone no controle.Mas dá pra ver claramente que sem fio eu viro um saco de pancada e eu não curto usar cabo pois não confio na entrada micro usb por ser frágil demais.
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Essa placa é wifi e BT?
Pois tenho o dongle BT e jogo warzone no controle.Mas dá pra ver claramente que sem fio eu viro um saco de pancada e eu não curto usar cabo pois não confio na entrada micro usb por ser frágil demais.
Boa parte das placas wifi de notebook são wifi e BT.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Essa placa é wifi e BT?
Pois tenho o dongle BT e jogo warzone no controle.Mas dá pra ver claramente que sem fio eu viro um saco de pancada e eu não curto usar cabo pois não confio na entrada micro usb por ser frágil demais.
Então, isso é o link pra uma placa adaptadora. Ela suporta placa wifi de notebook, daí tem que escolher um modelo que tenha bluetooth.
 


Topo Fundo