O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle paralelo de ps3 - copia da china

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
É impressao minha ou esses controles que sao uma replica quase identica que tem na china de 12 dolares, a precisao do analogico é bem ruim.

Alguem de cs tem um destes? Sabem onde eu posso comprar um original de fat por um bom preço?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.754
Reações
4.330
Pontos
703
É impressao minha ou esses controles que sao uma replica quase identica que tem na china de 12 dolares, a precisao do analogico é bem ruim.

Alguem de cs tem um destes? Sabem onde eu posso comprar um original de fat por um bom preço?
Cara qui mesmo no forum eu comprei um pirata achando que era original e só me ferrei, tem que tomar cuidado mesmo pra não cair nessas,

Esses tempos depois de procurar em tudo que foi loja achei aqui no magazineluiza por 180 reais na promoção e no Walmart por quase isso
 

Kvra_

Bam-bam-bam
Mensagens
19
Reações
18
Pontos
423
Nunca tive ''réplicas'' de DS3 para falar sobre a qualidade, mas a se considerar os controles alternativos do DS1 e DS2 que eram péssimos na sua maioria, imagino um pouco sobre seu relato da réplica do seu DS3.

Sobre um local para compra em uma loja BR, tenho um que comprei no Magazine Luiza mas entregue pela NC Games, que posso afirmar que é 100% legítimo, veio com um Kit Uncharted 1 e 2 mais DS3.
 

bordax

Veterano
Mensagens
1.978
Reações
5
Pontos
149
Também já passei por isso, comprei achando que era original e era pirata. Pelo menos era usado e o baque não foi tanto. Única coisa que achava estranho era os analógicos que tocavam muito na carcaça e era moles demais.

moto g2
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Um fdp do mercadolivre ja empurrou um para mim, quando chegou vi na hora que era falsi e fui na loja dele que era aqui no RJ. Peguei o dinheiro de volta e negativei. Corre de Dualshock falsi.
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.098
Pontos
1.129
alguem sabe alguma loja onde achar ds3 original sem ser facada?
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Compre um DS4 e configure....funciona e quando vc comprar um PS4 vai aproveitar mais um controle!
Abs
 
Topo Fundo