O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle PS4 não liga após uso

Patricknex

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa pessoal, como cês tão?

Enfim, eu usei meu controle de PS4 no pc hoje a tarde, tudo ocorreu normal, após uma média jogatina, eu encostei ele na mesa pra poder descansar... voltei agora pra poder jogar e o meu controle simplesmente não quer ligar mais... o led branco que sinaliza que o controle ligou, foi substituido por um led rosa bem fraco que pisca por uns 5 segundos e depois para. Tentei resetá-lo com aquele botão atrás do L2, porém o mesmo led mantém, o led branco só ativa quando conecto no cabo, mas mesmo assim o controle não pareia, eu utilizo ele no meu PC, já troquei adaptador de lugar, substitui o adaptador por um reserva e nada, eu ligo pra parear (SHARE e PS) ele pisca branco no cabo (ou rosa fora do cabo) e não reconhece nem liga, tentei parear até em meu celular mas sem sucesso... gostaria de saber o que aconteceu porque ele tava 100% e funcional hoje a tarde, deixei descansar num local ventilado como sempre faço e do nada parou de funcionar.


PS: Carrego ele apenas quando a bateria fica absolutamente zerada, e foi o que aconteceu, o led laranja de recarga acendeu normalmente com o cabo, e quando terminou a carga, ele simplesmente ativou esse led rosa quando tento ligar e não funciona mais, alguém me dá uma luz por favor, sem trabalho n posso comprar outro controle e preciso dele pras minhas lives
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-03-31 at 9.40.15 PM.jpeg
    WhatsApp Image 2021-03-31 at 9.40.15 PM.jpeg
    66,7 KB · Visualizações: 4
  • WhatsApp Image 2021-03-31 at 9.40.59 PM.jpeg
    WhatsApp Image 2021-03-31 at 9.40.59 PM.jpeg
    61,9 KB · Visualizações: 5
  • WhatsApp Image 2021-03-31 at 9.42.18 PM.jpeg
    WhatsApp Image 2021-03-31 at 9.42.18 PM.jpeg
    67,4 KB · Visualizações: 5
Topo Fundo